Mar e Lua escrita por sueiko08


Capítulo 1
Capítulo 1: O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira fic do Naruto, pois as que tenho são de outra categoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112984/chapter/1

Como todos vocês já estão cansados de saber, Naruto e seus respectivos personagens não me pertencem e sim ao brilhante, mas ao mesmo tempo psicopata do Masashi Kishimoto. Mas se eles me pertencessem Sasuke já teria morrido, Hinata não seria tímida e o Itachi estaria vivo. 

Legenda...

- Aaaaaa- fala do personagem

“Bbbbbb”pensamento do personagem

“Ccccccc”fala relembrada

Dddddd- carta ou flash Black

Primeiro capítulo: O começo de tudo

Passaram-se um mês desde que a vila oculta de Konoha tinha sido atacada pela Akatsuki, mas exatamente por Pein que foi derrotado por Naruto que quase libertou a raposa de nove caudas se não fosse pela jovem Hyuuga que desenvolveu um selo que permitia que ela controlasse o Bijuu. Todos ficaram chocados, inclusive o próprio Jinchuuriki que nunca pensou que a jovem era capaz de tal coisa. Mas ao executar o selo a mesma perdeu muito chakra chegando à beira da morte sendo internada no hospital que foi o primeiro a ser reconstruído e desde então esteve em um sono profundo que ninguém conseguiu acordá-la.

Naruto estava boiando naquela água familiar, a água que existia em frente à sela da maldita Kyuubi que tanto odiava. Era incrível com ela conseguia arruinar a sua vida, desde criança foi desprezado pela vila inteira por carregar o Bijuu de nove caudas que tinha destruído a vila do dia de seu nascimento. E agora a raposa estava presta a tomar totalmente a posse de sua mente o fazendo perder o controle, iria destruir a vila pela qual lutou para ser reconhecido, e foi nesse momento que sentiu uma luz brilhar o fazendo fechar o olho pelo tamanho da clareza e quando abriu novamente o olho viu que estava deitado no chão, mas viu algo mais.

Hyuuga Hinata estava diferente seus olhos perorados agora estavam negros como um carvão e como uma escuridão. Viu que na palma de sua mão esquerda estava escrito o kanji de controle que estava um verde brilhante e logo em baixo da letra estava um “9” em vermelho, mas viu que não era qualquer vermelho, mas sim um vermelho sangue que assustou um pouco o loiro. Virou rapidamente o rosto para ver o que a morena encarava e viu o que menos esperava, a Kyuubi, a mesma estava com as mesma letras na testa, mas com uma cor diferente, no lugar dão verde estava um negro e no lugar do vermelho estava um branco. Os olhos da raposa estavam presos no da jovem como se estivesse hipnotizada, ou melhor, sendo controlada.

- Hinata?- com uma voz rouca Naruto conseguiu se pronunciar- o que esta fazendo?- sua pergunta não foi respondida, porém uma ação veio como resposta. A Hyuuga mexeu uma de suas mãos em um movimento de esmagamento e logo foi seguido de um berro de dor que o jovem reconheceu muito bem, rapidamente se levantou e se virou para ver Pein sendo esmagado pela pata da Kyuubi que fazia o mesmo movimento que a morena- Pare Hinata!- percebendo o que a Hyuuga fazia mesmo não acreditando muito foi até ela e a segurou pelo braço- só o segure por um instante- a jovem olhou para o seu “amado”, mas não entendeu o que ele queria fazer- preciso descobrir onde esta o verdadeiro, por isso segure o por um momento, você me entendeu?- Hinata apenas assentiu, afinal não estava a ponto de conseguir falar pela tremenda concentração que precisava para aquilo.

Naruto em um movimento rápido foi para o lado da para esquerda da raposa e tirou um cano de aço que o corpo semimorto de Pein continha e logo em seguida perfurou o próprio braço para saber de onde o corpo recebia o chakra preciso para se mover estando mesmo morto, e quando encontrou foi ao lado da Hyuuga e disse:- Pode terminar o trabalho Hinata-chan- a Hyuuga deixou para corar depois e esmagou o ex-membro da Akatsuki, logo depois fez um selo com a mão onde uma fumaça cobriu a Kyuubi e Naruto sentiu a mesma voltando para dentro de si. O mesmo pegou a jovem morena que caiu exausta em seu braço, e quando a ajeitou melhor começou a correr para onde se encontrava Sakura, Tsunade, Kakashi e juntamente do guarda da herdeira Hyuuga e a colocou deitada em frente à sua antiga colega de time para que a mesma pudesse a examinar- cuide dela Sakura-chan- logo em seguida o loiro começou a correr na direção onde se encontrava o “verdadeiro” Pein não ligando para o chamado de seus nakamas.

Depois de ter uma longa conversa com Nagato que controlava os Peins que aceitou em ressuscitar os moradores de Konoha morto naquele dia, e o mesmo deixou a sua missão de trazer a paz ao mundo Shinobi nas mãos do Usumaki, pois sabia que ele era o escolhido e o menino da profecia que Jiraiya, seu sensei, procurou a vida toda. Quando voltou para a vila foi recebido por todos com um herói, mas Naruto sabia que só fez mais que sua obrigação, que como shinobi de Konoha era protegê-la juntamente com seus habitantes que agora reconhecia que o jovem não era nenhum monstro, muito pelo o contrário, chegava a ser um anjo nos olhares de um. Mas no fundo algo lhe dizia que aquilo era errado, que todos apenas estavam fingindo, o mesmo se perguntou se era a Kyuubi tentando colocar aquelas coisas em sua cabeça para poder se libertar.\t 

Logo ficou sabendo que a jovem que tinha lhe salvado estava muito ruim, com o organismo destruído, mas ninguém sabia o porquê, a Quinta Hokage achava que era porque Hinata tinha controlado o chakra da Kyuubi que era muito venenosa e isso acabou afetando o seu organismo e também encontrou em alguns lugares de seu corpo o chakra do Bijuu. Por isso Naruto e Yamato, também devido ao grande número de feridos decidiram construir primeiramente o Hospital que era tão importante naquele momento que a vila estava destruída. O jovem Uzumaki não sabia por que, mas preocupado até de mais com a Hyuuga a indo visitar todos os dias para ver se havia alguma melhora nela, mesmo Sakura dizendo que estavam tentando de tudo ele insistia em ir todos os dias e quando podia ir até três vezes o que irritava muito a jovem Haruno que estava começando a ter ciúmes da morena que agora tinha a total atenção do loiro que antes ficava no seu pé para conseguir um encontro.

E hoje novamente o shinobi hiperativo número um de Konoha entrava no hospital que um mês depois do ataque não estava tão cheio, alguns esperavam na recepção a ser atendido pelos médicos disponíveis e outros como o próprio estavam vindo visitar alguém. Naruto logo encaminhou para a recepção e nem precisou falar nada, pois logo uma prancheta foi colocada na sua frente pela a recepcionista Tsubaki que era uma mulher de 34 anos e logo perguntou para o loiro:- Você não cansa de vim visita-lá todos os dias Naruto? Até parece que esta interessada na Hyuuga- o loiro corou com o comentário da loira a sua frente e logo terminou de assinar e entregou a prancheta de volta para Tsubaki- mas fique feliz, fiquei sabendo que ela acordou hoje cedo e seu estado esta bem- um sorriso se formou no rosto do Usumaki que agradeceu pela informação e tomou apressadamente o caminho para o quarto de Hinata, já o sabia de cor e também já podia sentir o chakra da mesma um pouco mais forte do que os dias em que vinha visita-lá.

Quando abriu a porta do quarto 36 que era o quarto da Hyuuga se deparou com a mesma sentada na cama olhando para as flores que ele trocava todos os dias, Hinata virou um pouco assustada para aporta que foi aberta de repente pelo loiro, mas logo sorriu quando encontrou os olhos azuis que muitas vezes foram o seu refúgio- olé Hinata-chan como se sente- a morena corou um pouco com o comentário, se fosse a uns três meses atrás com certeza teria desmaiado- espero que tenha gostados das flores, Ino me ajudou um pouco, ela disse que você gosta de Yasmim- Hinata sorriu para o loiro que desembrulhava o jornal tirando de lá um ramo de flores colocando-as no vaso que de lá foi retiradas as que Naruto tivera compra ontem na loja dos Yamanakas com o auxiliar de Ino que agora não tinha muito tempo para ficar na loja já que tinha que vim para o hospital.

- Obrigada Naruto-kun, as flores são lindas- o loiro e ela mesma se surpreenderam quando ela não gaguejou uma única vez- Sakura-san me disse que você tem vindo todos os dias ver como estou desde daquele dia- o jovem pouco o banquinho de baixo da maca onde a morena estava sentada e se sentou olhando para a Hyuuga vendo que ela tinha algo a mais para falar- você não precisava ter se incomodado com isso deve ter mais coisas para fazer, e não deveria gastar seu tempo comigo, além do mais agora eu estou bem e você não precisa mais vim perguntar se eu estou bem- Naruto encarou a morena por instante, não acreditando naquelas palavras de Hinata que sempre foi tão doce e amável com ele que foi perceber isso só agora, mas agora ela estava dizendo que não queria mais as visitas dele e isso de um modo estranho lhe cortava o coração.

- Hina-chan, não é incômodo nenhum para mim vim visita-lá eu até gosto de vela Hina, e eu de um modo tenho que agradecê-la por ter me salvado, se não fosse você a Kyuubi tinha me dominado e nesse momento Konoha estaria totalmente destruída, mas isso não aconteceu e graças a você Hina-chan- quando o loiro disse isso finalmente se lembrou de que tinha usado o selo que tinha demorado três anos para desenvolver para controlar a Kyuubi de seu amado no ataque de Pein em Konoha- Hina, eu posso fazer alguma coisa por você? Qualquer coisa eu farei- ela sabia muito bem o que queria, mas sabia que o loiro nunca iria aceitar isso, afinal sabia que ele amava Sakura- em me diz Hinata- ela olhou nos olhos azuis do loiro e suspirou olhando para baixo, ele tinha voltado a chamar pelo nome e não pelo apelido carinho que ninguém nunca avia lhe chamado.

- Tem uma coisa Naruto-kun- o Uzumaki insistiu em que a morena falasse que no fim a mesma acabou se rendendo- me beije- não sabia de certo de onde teve coragem de dizer aquelas palavras e logo seu rosto estava molhado pelas lágrimas que começaram a escorrer no exato momento em que o loiro ficou paralisado com as palavras da morena, não sabia como agir naquele momento, nunca tinha beijado ninguém menos o Uchiha. E agora Hinata estava chorando diante dele que estava parado que nem um bobo a olhando, mas tomou coragem se levantando até ficar na altura da Hyuuga e levantou o seu queixo com a mão fazendo a encarar em seus olhos, a pérola no azul, como a lua no mar. Foi então que Naruto selou seus lábious nos da morena que teve seus batimentos cardíacos acelerados ao máximo, a mesma colou sua mão na nuca do loiro puxando-o para mais perto de sim, enquanto isso Naruto se levantou colocando seu joelho esquerdo em cima da maca deitando a Hyuuga e ficando por cima da mesma.

- NARUTO!- o beijo foi quebrado quando os dois se separam assustados pelo grito dado de uma kunoichi que tinha acabado de presenciar a cena e estava soltando fogo pelo nariz- tira a mão agora da Hinata!- pela primeira vez o loiro percebeu que uma de suas mãos por acaso estava na cintura da morena e seu joelho ainda no mesmo lugar fazendo a Hyuuga corar um pouco, já que por incrível que pareça não tinha corado nenhuma vez durante o beijo que não teve seu meio nem o fim, apenas o começo- como você pode se aproveitar da situação em que a Hina esta seu desgraçado?- Naruto levou um cascudo da rosada que já tinha entrando dentro do estabelecimento.

- Ai Sakura-chan, isso dói sabia? Hehe acho melhor eu indo então, tchau Hina-chan- a Hyuuga só conseguiu dizer um tchau antes que seu amado saísse correndo do quarto pelo olhar ameaçador da kunoichi chamada Sakura Haruno, que era a antiga colega de time de Naruto, ainda são apesar de ser raro os dois serem chamados para fazer uma missão juntos já que Sakura esta mais concentrada no Hospital.

“Com certeza eles ainda ficaram juntos” depois de pensar nisto a Haruno começou a verificar se o corpo da Hyuuga estava reagindo aos remédios, e pelo visto o sinal era positivo já que da manhã para a tarde o estado da morena tinha melhorado muito como se de uma hora para a outra seu corpo decidisse se curar sozinho.

OoOOoOOoOOoO

- Então é isso Kakashi-sensei, eu não sei o que esta acontecendo comigo eu me senti tão bem quando a beijei- Naruto e Kakashi estavam sentados na praça central de Konoha e o loira tinha acabado de contar a sua “experiência” para o seu sensei que apenas olhou por cima dos livrinhos de Jiraiya que ele lia e constatou que seu aluno estava no mundo d lua talvez pensando na herdeira Hyuuga. “Então aquela menina finalmente tomou coragem, apesar de que já estava mais que na hora de isso acontecer” o Copy Ninja pensou antes de voltar a ler aquele livrinho que tanto adorava- o que eu faço sensei?- olhou novamente para o aluno e viu que dessa vez ele tinha um olhar sério.

- Vamos ver, você gosta dela?- a resposta foi um assentimento- bem se você gosta dela fale isso para ela Naruto, se ela pediu para que você a beijasse com certeza é porque ela também gosta de você- o loiro pensou um pouco e vendo que o mesmo não ia falar da Kakashi continuou- mas se este gostar evoluir para o amor, ai esta o problema- o loiro olhou para seu sensei não entendendo o que ele estava falando- ela é uma herdeira Hyuuga certo? Então, o seu pai irá arranjar um marido para ela para que ela possa se tornar a líder do Clã Naruto, ou seja, pelo mais que vocês dois queiram ficar juntos no futuro Hiashi irá impedir, além do mais nem sabemos se ele irá gostar de sabe que você andou beijando a filha dele- o Uzumaki pesou um pouco antes de agradecer e começar a correr para a sala da Hokage, teria uma boa com versa com a sua “Obaa-chan”. 

OoOoOoOoOoOoO

- Então como estão indo os preparativos Saito?- uma voz rouca, porém aguda perguntou para um homem alto e magro- precisamos derrotar a Akatsuki e logo em seguida colocarmos nossos planos em ação- o homem nomeado Saito tirou um pergaminho de seu manto e entregou para o homem que leu apressadamente- vejo que Madara esta caindo direitinho em nossa armadilha, só falta matarmos ele, apesar de que não seria nada difícil de fazer isso, vá chamar Ayame, Saito depois vá buscar aquela coisa- o homem ordenou como se fosse o líder.

- Sim senhor Naito-sama- logo que Saito saiu da sala Naito pensou: “Madara Uchiha estará morto em torno de um mês”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!