Melanie Black escrita por giraldes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112969/chapter/3

3º ano !

Peço perdão , mas fiz um salto no tempo , pois , no meu 1º ano , e no meu 2º ano , nao aconteceu nada de chocante ou minimamente interessante , e eu nao quero que fiquem coisas desinteressantes neste caderno , so interessantes meus caros só interessantes !

Bem eu lembro me muito bem , de uma vez , que eu estava com os Gemeos Weasley , para variar , no dedosdemel , a comprar doces , claro , e quando sai , eu queria ir para a Casa Dos Gritos , comer , pois eu e os gemeos , ia-mos para lá milhares de vezes , com o Harry , o Ron , e a Hermione , mas desta vez , como nao estavamos com eles , ia-mos só nós .

Estavamos muito bem a caminho , e cruzamos-nos , sabem com quem ? Draco Malfoy , exactamente , o MALFOY !

- Olha olha , a  Black'zinha com os idiotas dos Weasley'zinhos !

- Cala a boca Malfoy'zinho ! - disse eu ironica .

- Hey , aqui quem manda calar sou eu sim ? Black estúpida !

- Estás com alguma problema Malfoy ?

- Eu ? Problema ? Contigo aqui , claro que estou com um problema !

- Então olha vais expalhar o teu veneno para outro sitio , que ai , o teu problema resolve-se logo , nao achas ?

- Pois , para ser sincero , nao ! - Ai nao ? Olha que pena !

- Black , cala-te , eu vim aqui falar com os Weasley !

- O que é que queres Malfoy ? - perguntou o Fred .

- Weasley , ouvi dizer que andas-te a gozar com a Pansy !

-Sim ... e da ai ? - George .

- Ela tem a mania que é fina ! - eu .

- Cala-te Black, a conversa ainda nao chegou ai . - eu calei-me pois nao queria problemas .

- Sim , avança Malfoy , nao temos a tua vida !

- Vocês nao voltam a gozar com a Pansy , é um aviso !

- Um aviso ? Hahah que medo !

- Deviam ter ! Adeus ! - e ainda murmurou : " idiotas " , mal educado !

- Ai o Malfoy irrita me TANTO !

- A mim também , que horror ! Bem que podia morrer !

- Mesmo Mel , mesmo !

- Bem , vamos voltar , perdi a fome !

- É eu também George !

- Bora lá ! Sozinho é que nao como !- comentou o Fred .

Voltamos para Hogwarts , e fomos para a sala comum , encontrámos lá o Harry e o Ron a jogar snapexplosivo , e a Mione a ler .

- Mione que estás a ler ?  - perguntei eu .

- Uma história de amor

- Um romance ?

- Sim , adoro romances !

- Está bem ! - e dei uma risada .

- Mel ! Queres jogar conosco ?

- Sim , pode ser ! - e fui jogar snapexplosivo , á vez claro , o Harry perdia com o Ron , e era eu a jogar com o Ron , o Ron perdia com o Harry , e eu jogava com o Harry , se eu perde-se era o Ron outra vez , sempre assim .

Passado uma hora , farta-mos .

- Baahh estou farta de jogar ! Vamos dar uma volta !

- Realmente era uma boa ideia , eu e o Fred , estamos a morrer ao tédio ! - Harry , eu também estou farto de jogar snapexplosivo !

- Bem , então vamos lá ! Hermione queres vir ?

- Sim , claro , eu sozinha nao fico !

- Ok , optimo , então vamos ! - fomos dar uma volta pelo castelo , estava frio , neve , por isso fomos bastante quentes , com muita roupa , lá fora , encontramos , a Ginny , ela estava sozinha , o que é realmente muito estranho , ela sempre estava com as amigas , ou algo assim , viro-me para todos e digo :

- Eu já volto !

- Mas vais onde ?

- Depois digo ! Xauu ! - e fui ter com a Ginny .

- Ginny , o que se passa ?

- AH ! - ela assustou-se - Mel , que susto !

- Desculpa , nao queria assustar-te !

- Tudo bem , nada , nao se passa nada , porquê ?

- Estás sozinha , e costumas estar sempre com as tuas amigas , ou com um amigo !

- Ahh pois , eu chateei-me com as minhas amigas !

- Então ? - Elas foram estúpidas ! - Conta Ginny , podes contar , se quiseres !

- Está bem , vou contar ! Então foi assim , nós estavamos muito bem na sala comum , até que eu me fartei , e disse para irmos dar uma volta , mas quando disse , vocês , tu , o Harry , o Ron , e os gemeos , estavam a ir embora , e como eu ...

- Tu ?

- Eu vou-te dizer isto , mas nao podes contar a NINGUEM !

- Tudo bem , eu nao conto !

- Bom , então se é assim , como eu gosto do Harry , elas disseram , que só queria sair , por causa dele , mas não , eu estava mesmo farta de estar lá dentro , e disse-lhes que nao , que estava mesmo farta de estar lá dentro , elas nao acreditaram , e disseram que agora so pensava no Harry , e nao lhes ligava nenhuma , o que é mentira , eu fartei-me , vim cá para fora sozinha .

- Ginny , tens de lhes explicar isso , que nao estavas a fazer isso , por causa do Harry !

- Já tentei , elas nao querem saber Mel !

- Ohh Ginny ... Queres que fales com elas ?

- Não deixa estar , logo resolvo isto com elas ! - disse ela bastante sorridente - Está bem então , queres que chame os outros para ficar-mos aqui contigo ?

- Oh deixa estar !

- PESSOAL ! VENHAM PARA AO PÉ DA GINNY !

- ESTÁ BEM ! - e vieram todos para ao pé da Ginny , e ficamos lá a tarde toda , a falar , e a rir , a Ginny ficou-me muito agradecida , mas isso enfureceu mais as amigas dela .

- Baahh , estou farta delas Mel ! - disse-me a Ginny , quando todos tinham ido embora .

- Ohh Ginny , nao podes ser assim ! Tens de tentar falar com elas , e explicar !

- Eu fartei , já tentei resolver tudo , mas nao deu , elas nao querem saber , e começam a deixar-me de parte ! ESTOU FARTA !

- Calma , vais ver tudo se vai resolver !

- Pois , sinceramente , começo a nao querer que isso aconteça !

- Nem digas isso Ginny !

- Mas porquê ? Só estou a dizer a verdade !

- Se nao queres ser amiga delas , diz-lhes , e se quiseres podes passar a andar conosco , comigo , e com os teus irmaos , os gemeos , e como andamos ás vezes com os rapazes , mais a Mione , também podias andar com eles !

- Seria optimo ! Obrigado Mel !

- De nada Ginny ! - e passamos a ser muito amigas , ela comecou por andar comigo e com os gemeos , no inicio do meu 3ºano , depois no 4º ano , ela resolveu-se com as amigas , e comecou a andar com elas outra vez , mas nao me zanguei , continuamos amigas , e ela e a Mione também .

No meu terceiro ano , aconteceu muitas coisas , eu passei a usar mais as passagens secretas , com os gemeos , a Ginny vinha ás vezes , comecei a dar-me mais com a Ginny , ficamos quase melhores amigas , mas nao , ainda nos damos assim , muito bem , ela mudou imenso , nao têm noção , mas gosto dela na mesma !

Comecei a construir uma grande amizade com o Ron , parece que me dou mesmo bem com os Weasley , mas claro , com o Harry , é que é mesmo grande relação de irmãos , já está no sangue , Black & Potter , sempre se deram bem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , pessoas *-*

obrigada á hyytta , e á isabreu , por terem comentado , fiquei feliz realmente !

bjs , inêês :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melanie Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.