as Três Grandes escrita por CarterMason


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tive uma ideia que eu achei sensacional!As três estão gravando para outras pessoas ouvirem a história de cada uma delas.( ) esse simbolo com uma frase no meio significa elas falando fora da gravação...
Espero que gostem da ideia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112951/chapter/7

(Me dá esse gravador,Britt.Você já contou sua história com o Lancelot.Eu sei que é só Lance,mas fica legal Lancelot...E não faz essa cara para mim)

Oi pessoal!Quem fala aqui é a maravilhosa Daphne.Tenho 16 anos,sou loira e tenho os olhos azuis.Meu pai é Zeus,o "chefão"dos deuses.Resumindo,ele é foda.Descobri que eu era uma semi-deusa faz algumas semanas...Eu fui para uma acampamento,com gente igual a mim,mas a única pessoa no chalé de Zeus sou eu.Eu tenho uma meia-irmã,chamada Thalia,mas ela se juntou com as Caçadoras.As "filhinhas"de Artemís.Eu perguntei como entrava e me falaram que precisava desistir da companhia dos garotos.Mesmo eu ficando imortal,nunca na minha vida fabulosa eu iria desistir dos garotos.AMO eles.Principalmente Apolo.Quatro palavras: Lindo,tesão,perfeito e gostosão.

Nessas semanas,eu já fiquei com metade dos garotos sem namoradas nesse acampamento.Mesmo um sendo mais bonito que o outro,não senti nada por eles.Mas isso mudou,quando eu conheci ele.

Estava eu,andando pelos campos de morango,quando eu vi ele.Um garoto com os cabelos castanhos,bronzeado,mexendo com os morangos.Cheguei perto dele e perguntei:

-Posso pegar um?

Ele me olhou e eu vi que ele tinha os olhos roxos.Mais para violeta.Ele sorriu e disse:

-Claro,mas não conte para o meu pai.Ele fica furioso quando eu deixo alguém pegar um.

-Seu pai?

-Dionísio.O diretor do acampamento.

-Ah... eu sou Daphne Malcon,filha de Zeus.

-Muito prazer.Eu sou Deymon Parker,mas pode me chamar de Dean.E como eu já disse,sou filho de Dionísio.Quer mais um morango?

-Claro.

Ele me deu o morango  e disse:

-Já vou indo.Tenho que continuar meu trabalho.

E ele foi embora.Fiquei parada lá,com cara de idiota.

*-----------------------------*

No jantar,eu fiquei olhando para ele o jantar inteiro,só acordei do meu transe quando a Britt me sacudiu:

-Daph!

-Hã,o que?

-Você está o jantar inteiro olhando para a mesa de Dionísio.Tem alguma coisa errada?

-Bem...tá bom.Eu estou gostando de um deles.

-Qual?

Beleza,agora veio o Lance entrar na conversa.Eu respondi:

-Parker...

-Dean?Conheço.Ele é o maior galinha.Fica trocando de garota com dinheiro que sai voando(N/A Can't be tamed,Miley Cyrus,mas ela usa trocando de homem,como dinheiro que voa).

-Como você,Lancelot?

-Como?

-Bem,você terminou com a Zia e já fica se pegando com a Britt.Sem querer ofender.

Ele mostrou a língua para mim e puxou a Britt para longe.Ele pode ser o namorado da Britt,mas é um saco.Até a Spencer concorda.(Ai!Não precisa me bater,Brittany!Você sabe que ele é um saco.Tudo bem,eu vou parar).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da idéia?Comentem!