Nessie? escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem. o 1º cap eh sempre curto mesmo, ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112939/chapter/1

- ok. Podem levar a criança. – disse ele.

A mãe, que a segurava no colo, entrou em desespero. Tudo isso seria culpa sua. Ela sabia. Ninguém queria que tivesse uma luta sabendo que eles iriam perder.

4 anos depois ----------------------------------

- Jane!!!!!- gritou ela

- Renesmee!!!- Jane imitou a amiga.

- não acredito que vc fez isso !!!- a briga de sempre estava prestes a começar.

- isso o que?

- vc sabe mto bem que eu não me sinto a vontade de me alimentar de humanos !!!

- eu ainda não entendo isso...- reclamou J. cravando os dentes no pulso do mortal estendido no chão, drenando todo seu sangue.

- eu sou ½ humana esqueceu? – Renesmee resmungou, ficando de costas para a amiga que se alimentava.

- vc não se acostumou com isso, né?- perguntou ele, entrando na sala onde elas estavam e beijou renesmee.

- não, Alec.- respondeu ela antes de responder o beijo.

Ele realmente a amava, mas ela mas ela se sentia um pouco culpada em gostar dele. Mas não sabia o por que.

- vem. Eu te levo pra caçar, já que a incompetente da minha irmã não consegue – disse ele sorrindo esperando algum sinal de raiva da irmã, que jogou a cabeça do defunto estirado ao chão nas costas do irmão, fazendo com que ele se sujasse de cérebro e nervos. J. sabia que Alec odiava sujar a roupa.

Logo que ele trocou de roupa, acompanhou Renesmee na caça. Ela se alimentou de um urso pardo gigante e o enterrou em seguida, por não querer que abutres comessem sua carne. Alec sorria sempre ao ver aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews. bjoos