Adeus escrita por Dandara Santos, ariel_lorinha


Capítulo 1
One shot - capitulo unico!


Notas iniciais do capítulo

Pov da Leah.

Espero que gostem e vejo vocês lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112915/chapter/1

"Você pode me passar esse saco?" ele perguntou baixinho, o tom baixo de sua voz imediatamente engolindo meus sentidos e padrões de pensamento. Seus lábios estavam perto do meu ouvido - perto demais para eu pensar coerentemente, e suas mãos estavam descansando centímetros de distância da minha cintura. Ele estava totalmente na minha direção, gesticulando com os olhos na lata na prateleira de cima. Havia uma fina camada de suor cobrindo a testa e as bochechas estavam vermelhas e quentes.

"Vamos Leah, não custa nada você fazer isso. Agora passe-me o saco por favor."

Vamos lá. O saco.

Eu saltei de repente para os meus pés, meus pensamentos zunindo em confusão. Estava tão centrada em Jacob, que voltar para a realidade nem sempre era o mais fácil das coisas.

Mas, novamente, a realidade nunca foi fácil.

Ele estava olhando para ela do outro lado do estacionamento do carro, com as mãos coladas firmemente as alças de sua moto. Eu estava encostada no canto do prédio, observando-o.

Eu estava sempre olhando.

O rugido alto e gutural de um caminhão nos alertou da presença da garota, ele estava escutando atentamente. Bella Swan. A menina que não queria nem a sua atenção, saiu do caminhão.

Eu desejava a cada dia, apenas por uma chance de segurá-lo, ou colocar a minha mão na dele. Ele lhe daria essas num piscar de olhos para ela- exceto pelo simples fato de que ela não iria levá-los.

"Vá logo falar com ela", eu assobiei para ele e o seu olhar brilhou em direção à minha. Sua testa amarrotada, as sobrancelhas tricô juntos enquanto ele olhava para mim. Naquele momento, ele parecia perdido, e eu lutei duro para manter a amargura na minha voz.

"Como?"

Chutei para trás, empurrando-me para longe da parede. Andei na direção dele, as minhas mãos em meus quadris. "Não é difícil Jake", eu provocava, o meu vazio voz de compaixão. "Você vai até ela, diga a ela o seu nome e perguntar se ela quer da uma volta."

"Isso soa... abrupto."

"Abrupto é uma palavra que define você - você dificilmente vai mudar quem você é apenas por uma menina." Eu ri ironicamente mais ele continuou a olhar fixamente para mim.

"Você não entende o que ela significa para mim Leah."

"Não comece com a história de maldito amor de novo de Jake."

"Como eu disse," ele resmungou, apertando as mãos em volta do guiador da moto. "Você não entende." Seus músculos flexionados e seu olhar chicoteado e volta para seu rosto, nunca se afastando para mim novamente.

Não era uma questão de entendimento. Eu já entendia. Eu sabia qual era a sensação de querer alguém tanto que era só o que você poderia pensar - querer alguém, e ele não querer você de volta. Era apenas um conceito simples de me não querer ouvir o homem que eu mais queria, me dizendo como Bella Swan era incrível.

"Você está sendo patético."

"Você está sendo insensível".

Eu balancei a cabeça, tentando esconder o sorriso frio que estava se espalhando pela minha boca. "Eu honestamente não sei por que eu sou assim Jake", eu disse sarcasticamente. "Alguém deve saber o motivo, mais eu não gosto dela."

Antes que ele pudesse responder, eu dei a partida em sua moto, dando vida nela. Bella Swan olhou para o nós acima do parque de estacionamento, seus grandes olhos castanhos cheios de nada, enquanto os de Jake cheio de medo.

Eu olhei friamente para ela, esperando fortemente colocar tudo o que eu sentia em relação a ela em um olhar antes de eu sair.

Não, pensei para mim mesma amargamente. Jake começou a conversar novamente sobre a Swan.

\t\t\t\t\t    .................................................

"Jared não vai se calar sobre Kim," Jake gemeu quando ele caiu contra o sofá, uma lata de refrigerante mantido firmemente em suas mãos. Havíamos passado o dia na praia de La Push juntos, ele falava ocasionalmente sobre Jared ou Bella Swan. Mais sobre a Bella Swan...

"Claro", eu concordei solenemente, tomando um gole longo da lata que estava em minhas próprias mãos. Era fim de tarde, o sol já começa a desvanecer-se atrás das árvores. "Mas ele gosta dela, então ele tem o direito de falar sobre ela tudo o que ele quer. Eles estão felizes juntos. "

"Está me dando nos nervos."

Eu suspirei de frustração, sua ignorância acabava com o meu autocontrole. "Bella Swan tem olhos lindos. Adoro o cabelo dela. Oh, você não pode ver a forma como ela morde o lábio?" Imitei e seus olhos se tornaram negros com raiva de meu ataque.

"Ela é o que eu quero, vai se foder Leah", ele respondeu com rancor.

"Então, eu tenho notado," eu disse com voz arrastada, obviamente, franzindo os lábios em desgosto. O que realmente me incomodava não era a maneira como ele falava constantemente sobre ela noite e dia.

Era apenas a maneira como ele olhava para ela.

Quando ele estava perto da borda da floresta, olhando para ela no parque de estacionamento, podia-se ver o modo como seus olhos se iluminaram. Ou como ele a seguiu todo o caminho até ela entrar no prédio da escola.

Houve momentos em que eu quase disse a ele como eu realmente me sentia, porque eu teria dado qualquer coisa para ele olhar para mim do jeito que ele olhou para ela.

"Se você não fosse tão amarga o tempo todo, então talvez você gostasse de encontrar alguém que você queria muito e então você percebesse o que diabos estamos falando."

"Talvez eu não queira encontrar alguém.” Pois eu já tinha alguém.

"Deus sabe, eles tem que ter muita coragem para tentar algum contato com você."

Levantei-me abruptamente, cravando meus dentes em meu lábio inferior forte para parar de tremer. "Você sabe, eu não sei por que eu ando com você. Tudo que você faz é falar sobre Bella Swan para cá ou Bella Swan para lá, ou lamentar-se sobre o seu dia. E você é como um burro para mim! " Eu joguei minha lata de refrigerante vazia na caixa ao lado dele, antes de ligar a minha moto e sair.

Ele não ligou depois para mim.

Há um momento na vida de todos quando sairmos de perto da pessoa que você realmente gosta e quando você está indo embora, tudo que você pode fazer é gritar na sua cabeça e pedir para ele correr atrás de você.

Isso nunca aconteceu.

Mesmo depois de três meses, ele não tinha tentado falar comigo. Jake se tornou taciturno e quieto, aborrecido com o desaparecimento súbito da pessoa que ele escolheu para fazer as coisas de tinha dentro do seu peito. Isso era tudo que eu era para ele, uma pessoa para desabafar.

Eu tentei ser uma amiga para ele e dane-se, deixei de lado os meus próprios desejos para realizar os seus, isso tinha sido um dos melhores atos de amizade que eu tinha feito para ele. Mas havia chegado ao estágio em que ele tinha ido longe demais.

Talvez se eu me mudasse de estado, eu aprenderia com o tempo a esquecê-lo.

Ou talvez não.

"Leah, podemos conversar?" Jake perguntou calmamente atrás de mim e eu fechei meus olhos, ao som de sua voz depois de tanto tempo sem ouvi-la . Eu tomei uma respiração profunda, sem se virar para encará-lo e me mantive voltada para o mar.

Depois de um breve momento, ouvi-o sentar-se no meu lado. "Desculpe-me, eu sou um idiota."

"Você está perdoado", eu sussurrei contra o vento, a brisa lavando o meu cabelo enquanto eu segurava minha jaqueta apertada em volta de mim. Eu imaginei um conjunto diferente de braços em volta de mim me ajudando a se aquecer.

"Jared parou de falar sobre Kim."

Sorri tristemente: "Presumo que isso é uma coisa boa?" Isso foi tudo o que falamos. Essas poucas palavras trocadas para voltar a ser como sempre foi; eu como a ouvinte, o observando e esperando, e ele, como o fruto proibido que nunca iria me amar de volta.

\t\t\t\t\t\t    

\t\t\t\t\t\t  ................................

Ele estava perto da borda da floresta, novamente, seus olhos parados sobre a menina pequena e frágil no estacionamento. Seus olhos estavam cheios de terror e angústia, com as mãos estendidas para o ar livre, como se quisesse toca-la. Eu tentei puxar ele, mas ele estava congelado.

"Jake sai dessa", eu implorei em silêncio, os meus próprios olhos piscando de volta para o estacionamento. Ela estava lá como sempre, mas ela não estava sozinha. Um homem alto, com cabelos cor de bronze e pele pálida estava placidamente ao seu lado, seu braço protetoramente envolvido em torno de sua cintura. Ele não poderia ser seu irmão.

O homem inclinou-se lentamente na direção dela, os lábios curvando-se um sorriso, apertou-os contra a dela. Definitivamente, não o irmão dela.

"Ela", ele rompeu, incapaz de falar mais.

"Eu te disse para você", eu apontei para eles, puxando para trás o seu braço com força. Ele descongelou rapidamente e eu fui capaz de puxá-lo para as sombras das árvores.

"Ela tem ... ele".

"Jake é necessário aceitar que enquanto você estava esperando alguém aproveitou a oportunidade."

"Eu não conseguia falar com ela Leah", ele respirou, infelizmente, o rosto pálido e desbotado. "Você sabe disso."

"Você poderia ter tentado?" Isso era o que eu odiava. Lá estava eu, dando conselhos para Jake sobre perseguir a mulher que amava. Quando tudo que eu queria fazer era dizer-lhe que ele já tinha o coração dela e ela estava de pé direito na frente dele.

"Tentei e perdi ela no processo?"

"Pelo menos você não estaria agora a dizer que se e se e se! " Meu olhar irritado mudou rapidamente quando eu vi sua própria expressão. Ele parecia que ele estava à beira das lágrimas. "Jake?"

Ele caiu para a frente, os joelhos dobra debaixo dele e eu pulei para a frente para pegar o seu peso.

"Ela não me quer", ele sussurrou em meu ombro e eu consegui abaixar a nós dois no chão. Jake pesava contra mim, envolvendo os braços firmemente em torno da minha cintura enquanto ele enterrou o rosto no meu cabelo.

"Vai haver outras pessoas lá fora para você Jake," Eu o acalmava quando o abraçava de volta o mais ferozmente possível.

"Não, eu gosto dela".

"Claro que não", eu falei e ele ergueu a face para cima do meu ombro em confusão. "Você vai encontrar alguém que você aprecia e que não vai te ignorar. Você vai encontrar alguém que está disposta a esperá-lo e dar-lhe o tempo que for necessário."

"Pessoas assim não existem."

"Você está errado." Eu provocava e ele baixou o rosto para trás em meus cabelos.

"Eu não penso assim."

Eu ri ironicamente para mim, "Confie em mim, você está errado."

    \t\t\t\t\t\t   .......................

"Ei Paul, você pode me passar o ketchup?" Seth chamava através do fogo do meu lado, quando Paul jogou a garrafa para o Seth, que pegou em sua mão estendida. "Então, Leah, deixe-me ver se entendi. Você está praticamente no amor com Jake, que é praticamente apaixonado por Bella, que está praticamente no amor com Edward?"

"Não é praticamente Seth. É só o amor."

"Como você pode ter tanta certeza?"

Meu olhar cintilou através do fogo para onde Jake estava a vadear no mar e ele virou-se rapidamente em direção ao grupo, uma vez acenando para mim. Apenas com o gesto simples, meus lábios enrolado para cima em um sorriso, meus dedos formigando de excitação.

"Só sei que sim Seth..."

"Se você tem tanta certeza que é, então você deve dizer a ele."

"Não é tão fácil."

"Sim, é" ele disse simplesmente. "Você vai até ele, diga a ele que você o ama e esperar por ele para lhe dizer que ele te ama de volta."

O déjà vu estava me matando. "Não você quer dizer, esperar ele se afastar de mim e da minha vida?"

"Não seja tão melodramática."

"Não seja tão idealista".

"Trégua"?

Eu virei o rosto e dei uma mordida no meu sanduíche. "Por enquanto".

"Vá e fale com ele", Seth ofereceu, apontando para onde Jake ainda estava, os joelho no fundo do mar. "Você nunca vai saber... você pode de repente deixar escapar essas três pequenas palavras."

"Duvidoso" Eu sorri me levantando e limpando a parte de trás do meu jeans. "Divirta-se insultando alguém sobre sua vida amorosa."

"Eu vou fazer." Seth sorriu de volta, antes de se sentar ao lado do Quill.

Já estava anoitecendo, a luz encontrou o fogo na praia ou do luar escorrendo por entre as nuvens escuras. Ele estava sem camisa, a luz realçando os músculos de suas costas, a água tomou conta de seus joelhos e, em seguida, suas coxas. Quando ele se virou para mim, levantou o queixo desafiadoramente para cima em direção a luz. Pensei que ali, eu nunca tinha visto uma imagem mais perfeita.

Chutei os sapatos, deixando-os um pouco antes da borda da água antes de mergulhar os meus dedos lentamente no mar. Era morna, a temperatura estava perfeita.

"Eu não estou interrompendo o seu momento?" Perguntei baixinho quando eu arregacei as calças.

"Não", ele suspirou, satisfeito, o corpo ainda em ângulo em direção à minha, enquanto esperava para me juntar a ele na água.

"O que você estava pensando?"

"Vida", ele falou casualmente. "Moral ... o que eu quero, o que meu pai quer. Expectativas ...."

"Nada muito profundo, então," eu provoquei sarcasticamente e ele revirou os olhos em resposta.

Dizê-lo. Vá em frente. Eu te amo. Não é difícil. A pior coisa que podia fazer era rejeitar a mim, mas eu era uma covarde. Isso eu não podia negar.

"Papai quer que eu fique na reserva e abra uma loja de mecânica aqui."

"O que você quer?"

Ele olhou para o mar, os dedos levemente à direita através da água. "Viajar".

"Eu nunca te rotulei como o tipo de pessoa que gostaria ir muito longe de casa." Jake e eu crescemos juntos e nossas gerações anteriores tinham todas originadas de La Push. Alguém deixando sua cidade natal era visto como estranho e desnecessário.

"Eu nunca te rotulei como uma ouvinte, e ainda é o que você fez durante os últimos sete anos de sua vida." Ele murmurou suavemente e um sorriso caloroso surgiu em meus lábios.

"É bom saber que meus esforços não passaram despercebidos."

Ele sorriu de volta para mim. "Seus esforços nunca vão passar despercebidos."

"É bom saber que eu sou tão valorizada."

Ele riu baixinho para si mesmo, o peito apertando um pouco como o luar continuava a despejar sobre o peito.

"Você já ouviu por muito tempo." Ele balançou a cabeça. "Deixe-me ouvir".

"O que você quer ouvir?"

"Tudo o que você quer tirar do seu peito? Tudo o que você quer falar?"

Eu te amo? "Não ..."

"Qualquer amor interessante que tenha surdido recente que eu tenho ignorado?"

Você. "Não".

Ele riu de novo para si. "Se você está tão disposta a me dizer alguma coisa, devemos ir comer. Eu não sei quanto a você, mas eu estou morrendo de fome."

"Você sempre está com fome Jake", eu provoquei, quando me virei às costas para a luz do luar. Eu peguei os meus sapatos, não me incomodando em colocá-los então andava descalça de volta para o grupo. Jake passou ao meu lado, a respiração constante de seu peito atuando como guia apenas a sua presença.

"Ele é alguém da reserva?" Jake pressionou ansioso para descobrir se eu realmente tinha alguém com quem eu me preocupava.

"Jake, parar de perguntar", disse com firmeza.

"Ele é alguém da escola?"

Eu parei de repente nas minhas faixas, minhas sobrancelhas inclinadas para frente em uma carranca. Quanto mais ele perguntava quem era, mais ignorância colocou a si mesmo, e era o que mais doía. "Eu disse, pare de perguntar."

"Leah, eu só quero saber quem é"

"Sim, e não há ninguém, eu disse a você. Nunca houve e nunca haverá. Agora vamos deixar por isso mesmo, certo?"

Ele parou na dureza do meu tom, antes de continuar a caminhar de volta para a fogueira, os seus passos mais hesitantes e desconfiados agora. "Desculpe-me" ele disse do nada

"Ok", eu murmurei de volta quando me atirei no meu lugar ao lado de Seth, não respondendo à seus olhares curiosos me sondando.

Demorou pouco mais de duas horas para a maioria das pessoas deixar a fogueira e andar lentamente de volta para casa. A maioria estava junta, os braços ligados em uma certeza silenciosa de cada um. Era emocionante saber que as pessoas ao meu redor que eu tinha crescido tinha encontrado alguém com quem queriam estar. Mas desanimador perceber - cedo demais - que eu ficava de fora dessa equação.

"Vejo você amanhã Leah", Falou Seth levemente enquanto reprimia um bocejo. "Nossa mãe disse que não queria você demorando."

"Eu sei Seth. Eu não vou ficar fora por muito tempo." Eu sorri brevemente e ele sorriu de volta, antes de sair através do pequeno espaço entre as árvores.

Jake estava dormindo ao meu lado, os dedos agarrando a barra da minha calça. Seus olhos estavam fechados e seus lábios fechados enrolados para cima em um sorriso terno e quente.

Estendi a mão lentamente para correr a minha mão pelo seu cabelo, o contato fazia cócegas nas extremidades dos meus dedos. Seu sorriso se ampliou na sensação e ele apertou-se mais perto do meu lado.

Por um segundo fugaz, eu pensava que ele ainda estava acordado e, finalmente, reagindo da maneira que eu sonhei que ele faria. Mas sua respiração passou uniforme de seus lábios novamente e com um suspiro derrotado, eu percebi que ele estava dormindo.

Eu o observava do lado de fora há sete anos, desejando que ele olha-se para mim do jeito que ele olhava para ela. Quando ela se afastou dele e escolheu outra pessoa, eu desejava que eu poderia segurá-lo quando ele chorou por um amor e não por um amigo. Eu queria senti-lo perto de mim quando eu dormia, e ouvi-lo caminhando ao meu lado quando eu caminha-se, ou apenas para vê-lo na parte da manhã e seu rosto de iluminar quando me visse.

Antes que eu percebesse, eu estava chorando.

Minhas mãos se moveram de seus cabelos no rosto e eu acariciava seu rosto suavemente, admirando a suave curva de seu queixo sob meus dedos. "Eu te amo", eu sussurrei para mim mesma, não me importando se ele podia ou não ouvir. Eu não podia forçar-me por esta mágoa outro dia mais, sabendo que cada dia que passava ele era apenas como um amigo rotulado.

"Você sabe", eu respirei pesadamente, uma lágrima caindo pelo meu rosto. Corri a ponta do meu polegar lentamente sobre os lábios. "Eu costumava pensar que você era uma espécie de..." Fiz uma pausa, fechando os olhos lentamente enquanto ele soprou a impressão do meu dedo. "Não vá embora” ele falou ainda dormindo como se de alguma maneira soubesse que estaria ouvindo. " Você é minha amiga”

Eu tirei meus dedos longe dele rapidamente, uma sensação aguda punhalada que atravessa a minha mão, quase como se eu tivesse sido eletrocutada. Sua rejeição tácita dolorosa me machucou mais do que as palavras reais podem e levantei-me de repente diante da sensação de nunca querer sair de seu lado, definir polegadas eu deixei-me ficar muito satisfeito com isso antes.

Dei uma olhada de longa duração para ele antes de eu sair, guardando na memória ele dormindo perto do fogo em meus pensamentos. Perto do mar, eu vi Sam jogando pedras e eu sabia que ele não estaria sozinho, quando acordasse.

"Adeus Jake", eu botei pra fora em silêncio, puxando o casaco sobre os ombros em um último gesto. Quando me virei para ir embora, eu não podia suportar olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A - Se Jake está acordado quando ela diz a ele ou ainda está dormindo é com você. Escrita a partir de PDV Leah foi um desafio interessante, tentando fazer com que alguém que geralmente aparece tão amarga, compassiva. Mas espero que ele funcione.

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] meus amores lindos do meu coração, EU ESTOU DE VOLTA [Olhinhos brilhando] bom isso vocês já perceberam, MAIS como vocês sabem eu sou movida a REVIEWS! então não fique parado e mande logo o seu e claro que eu deixo recomendar tb ^-^
ok chega, pareço até politico!!!

Ps. não seja um leitor fantasma, e mande logo um oii!

Obrigado a todos pelas opiniões. Muitos beijos para vocês e seus comentários são muito importando para mim.

beijos da dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.