O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 Como a primeira dama.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, beijinhos com sabor de chocolate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/8

O jantar com os Cullen’s foi maravilhoso, Esme e Carlisle adoraram a noticia e eu nunca pensei que poderia ser mais feliz. Liguei para os meus pais contando as novidades, e minha mãe adorou. Vocês acreditam que ela já tinha ouvido falar dele? Pois já, numa revista de celebridade falando da família Cullen, conseqüentemente falaram do Edward como o único solteiro, e com certeza mais cobiçado do país, não só por sua beleza mais também por sua conta bancaria.

         Mas para mim não importava nada disso, o que contava mais para mim era o peso de quando ele me chamava de meu amor, e o quanto eu estava me sentindo amada, e feliz por que alem de um namorado ganhei uma filha, porque era assim que eu considerava a pequena Nessie. Então minha vida que a muito tempo estava de pernas para o ar, agora estava em seu devido lugar, e eu tinha por quem ficar e tentar dar o melhor de mim para suprir a carência, que Edward teve que suprir, de carinho e apoio materno a minha princesinha.

        O telefone tocou me despertando do meu sonho, o que me deixou extremamente irritada. Já havia passado duas semanas que eu era a namorada de Edward Cullen, mas para as revistas e sites de fofoca ele ainda era o solteiro mais cobiçado do país. Isso não me incomodava, mas também não me deixava feliz. O telefone voltou a tocar me tirando desses pensamentos. A raiva por ter sido acordada, deu lugar a um sorriso largo ao visualizar o numero e ter a surpresa do meu teimoso lindo me ligando tão cedo.

- Oi meu amor. Bom dia. - me falou aquela voz melodiosa, que me fazia suspirar apenas pela maneira de me chamar de amor, mesmo nos nunca termos idos aos finalmente, ele me causava sensações apenas ao falar.

- Bom dia, por que ta me ligando tão cedo?

- Ah me desculpe bela adormecida, mas não ta cedo, já passa das onze horas da manha, mas que mulher preguiçosa eu fui arranjar.

- Onze horas? Mesmo? Acho que quando sonho com você perco a noção do tempo, como tudo que diz respeito a você na minha vida.

- Também tava sonhando com você só que acordado.

- Você me ligou só para ouvir minha voz ou tem algum motivo especial?

- Tem um motivo especial. É que hoje terá um jantar porque vamos fazer uma junção com outra rede de hospitais que o meu pai esta comprando. E como eu não sou mais o único filho solteiro, quero apresentar a sociedade a minha futura esposa.

- Ah sua futura esposa?

- Com certeza ou você acha que vai se livrar de mim tão fácil assim.

- Nem eu quero que você se livre de mim.

- Ah bom, então eu passo as oito na sua casa. Beijos e ate mais tarde.

- Ate beijos, thau amor.

         Levantei-me o mais rápido possível, tinha que ficar apresentável em menos de nove horas. Uma pessoinha passou pela minha cabeça no mesmo instante, e sabia que ficaria fabulosa. Como se lê-se meus pensamentos o meu telefone tocou, e quando vir era  a minha fada madrinha.

- Oi Bellinha, o Edward acabou de me ligar-me designando de te ajudar para o jantar de logo mais, não que ele não ache que você pode se arrumar, mas como ele te avisou em cima da hora...

- Eu sei Alice não precisa explicar.

- Então passo ai em vinte minutos, tenho que lhe deixar incrível em menos de oito horas.

- Estarei esperando.

         Arrumei-me e me preparei psicologicamente para uma tarde de compras e salões de beleza juntamente com Alice o que complica bem as coisas. Desci rapidamente e logo depois minha carona estacionou na frente do meu apartamento.

Roupa de Bella para as compras:http://www.polyvore.com/saida_com_alice/set?id=26770729

         A tarde correu como o esperado, eu tentando controlar a Alice quando ela quase babava nas bolsas e sapatos, das varias vitrines que passávamos pela frente. Mas graças ao bom pai eu consegui, já estou arrumada e esperando pelo meu amor.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26771573&.locale=pt-br

         O porteiro me avisou que Edward tinha chegado e eu desci. Quase deixei minha boca se escancara ao ver aquele homem. Não tinha como defini-lo principalmente quando ele me deu o mais belo sorriso que eu já vi retribuir e seguir ate onde ele estava.

- Nossa já vi que vou precisar ter cuidado com você hoje. – ele falou, e eu o fitei me divertindo quem tinha que ter cuidado ali, era eu, parecia que eu tinha feito uma visita a Paris e entrado melhor agencia de modelos, e seqüestrado o seu modelo mais bonito.

- Ah ta bom, pelo que vejo quem terá que ter muito cuidado sou eu. – falei ainda o encarando. Ele veio caminhando ate mim parecendo que mais estava era desfilando, com um sorriso malicioso no rosto.

- Acho que você já deveria saber que quando assinamos o contrato de posse do meu coração, havia uma clausula que dizia: não fazemos devolução. Então por tanto Sra. Swan e futura Cullen, o meu coração é seu, não tem como voltar atrás.

- Quem disse que eu quero devolvê-lo? Só estou dizendo que me sentindo como a primeira dama esta noite.

- E você pode se sentir assim, mas será só a minha primeira dama, de mais ninguém. – falou acabando com qualquer distancia entre nós, colocando nossos corpos.

- Só sua. – falei antes de beijá-lo. Nunca vou me acostumar com essa sensação.

- Então minha dama vamos, não queremos chegar atrasados.

- Claro meu senhor.

         Como perfeito cavalheiro Edward abriu a porta do carro tanto na saída como na chegada, quando descemos e ele entregou o carro a manobrista, vi a quantidade de fotógrafos que tinham ali. Nunca pensei que apenas num jantar de expansão dos hospitais Cullen’s pudesse juntar tantos paparazzi.

         Edward pegou a minha mão e fomos caminhando em direção a entrada. Mas não podemos andar muito, já que todos queriam pelo menos algumas palavras dele.

- Dr. Cullen será que pode nos dizer, o que o senhor esta esperando através desse aumento no patrimônio da sua família.

- Nós não estamos pensando como um aumento no patrimônio, mas sim em proporcionar maior conforto e abranger o atendimento. Começando pela sede e depois expandindo as filiais.

- Dr. Cullen essa moça que esta te acompanhando não é a mais nova chefe da ala de pediatria, Dra. Swan?

- Sim ela mesmo, mas alem de profissional do hospital, ela também é minha namorada.

- Então vocês estão juntos?

- Sim

- Será que podemos tira uma foto do casal para colocarmos na entrevista?

- Claro.

         Edward me abraçou pela cintura e de repente vários flashes foram direcionados para nós. Fiquei imensamente feliz depois da declaração de Edward deixando bem claro, que ninguém da família Cullen estava solteira. Entrei com muita confiança no salão me sentindo segura com o braço de Edward em minha cintura me guiando.

         Conhecemos varias pessoas, passei um tempo com as mulheres da família Cullen. Depois Edward me levou para conhecer um casal de médicos que seriam sócios deles agora, não propriamente um casal, e sim dois irmãos. Aproximamos-nos de uma mulher muito bonita, loira com um sorriso forçado no rosto, e me olhava como se estivesse me medindo. E um homem um pouco mais velho que Edward, que nos cumprimentava com um sorriso amigável no rosto.

- Bella estão são Jane Volturi e Laurent Volturi. E esta é a Isabella Swan.

- É um prazer conhecê-la Dra. Swan. – falou-me Laurent, senti um arrepio pelo meu corpo quando seus olhos focaram em mim.

- Igualmente.

- Ola Isabella, vejo que conseguiu a proeza de conquistar Edward Cullen, devo confessar que já tentei, mas sem sucesso.

         Olhei para ela vendo um sorriso sínico se forma no seu rosto. Edward percebeu que não estava me sentindo a vontade e resolveu falar algo para nos tirar dali.

- Acho que e quem conquistou o maior premio foi eu Jane, se nos dão licença vamos falar um pouco com outros investidores.

         Saímos de perto dos irmãos Volturi, mas a sensação de que eu o voltaria a Vê-los em breve não saia da minha cabeça.

- Bella você ta bem?

- Sim, só estou preocupada com Nessie. – falei tentando me esquecer daqueles dois, e eu estava mesmo preocupada com a minha princesa.

- Não tem com o que se preocupar, Ângela sempre cuida dela quando eu estou nesses eventos.

- Tudo bem, vou tentar relaxar.

         Conversamos com mais algumas pessoas, Edward fez um discurso, mas nada muito comprido e depois foi me deixar em casa. Quando parou na porta do meu apartamento dei um beijo nele, que estava com muita vontade de dar a noite toda, que foi prontamente correspondido.

- Que tal você subir?

- Adorei a idéia.

         Subimos ao meu apartamento, bebemos vinho e dançamos ao som de Debussy, quando não agüentávamos mais nos beijamos demonstrando desejo e luxuria. Sentimentos que há muito tempo estavam guardados em nos, e terminamos no meu quarto, nos completando, como sempre pensei que seria, mas havia algo mais, algo indescritível. E dormi nos braços dele foi inexplicável.

         Posso garantir esta foi a melhor noite da minha vida.

        



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e cometem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.