O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 14
Capítulo 14 preparativos.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/14

Como uma vida podia mudar tanto em tão pouco tempo? Eu não sei responder só sei dizer que a mudança da minha vida foi para melhor com certeza. Agora estou no meu apartamento, me arrumando para um almoço com minha filhinha, minha futura cunhada, futura sogra e a madrinha do meu casamento. O assunto em pauta é o jantar de noivado. Alice estava super animada, como ela sempre ficava quando o assunto era festa. É como ela mesmo diz, vou casar com Edward Cullen tudo tem que sair perfeito, para mim tudo estava ótimo, por tanto não importava o que Alice fizesse a única coisa que importava era o fato de que eu iria casar com o homem que eu amo.

roupa de kristen;http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_com_alice/set?id=28675087

            Me arrumei, e com muito orgulho coloquei minha aliança. Peguei o meu carro e dirigir ate a escola de Renesmee, fiquei de ir buscá-la hoje. Parei em frente ao portão principal. Quando olhei pela janela percebi que tinha no mínimo umas cinco mulheres ao lado de Renesmee, não entendi o motivo. Desliguei o carro e desci. Assim que a minha princesa me viu veio correndo ate mim.

- Mamãe. – abri os meus braços e ela logo subiu em meu colo.

- Ola minha princesinha, vamos a almoçar com a tia Alice, a tia Rose e a vovó? – falei depois de dar um beijo no alto de sua cabeça. Antes de Renesmee responder fomos interrompidas.

- Com licença, mas o Edward só deixa parentes virem buscar a Renesmee, receio que a senhora não possa levá-la.

- O Edward, meu noivo, sabe que eu iria vir buscá-la e tenho certeza que não a nem um problema. – falei olhando para a mulher na minha frente. Muito bem arrumada e maquiada para uma professora de primeira serie. Só ai percebir o porquê de tantas mulheres tão bem arrumadas era simplesmente para esperar pelo Edward enquanto ele pega a pequena na escola. – Se quiser posso ligar para ele dar a autorização.

- Por favor, faça isso são normas da escola. – falou a mulher me olhando de cima a baixo, como se estivesse me avaliando. Não posso negar que ela era muito bonita, mas nada que me fizesse sentir ameaçada.

            Disquei o numero já conhecido por mim, no visor apareceu o nome Amor, que o Edward mesmo tinha colocado como nome do seu numero, da mesma maneira que o meu estava no dele. Ele atendeu no primeiro toque.

- Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? Você não devia estar no almoço com a Alice? – falou Edward.

- Sim, mas aconteceu um imprevisto aqui na escolinha da Nessie...

- O que houve? Ela se machucou? Ela ta doente?...

- Meu amor calma, não aconteceu nada com a Renesmee é só que eu preciso da sua autorização para levar ela comigo.

- Como assim, eu já tinha deixado bem claro ai quando fui deixá-la pela manha que minha noiva iria buscá-la. Me deixe falar com a professora.

- Ele quer falar com você. – ela me abriu um largo sorriso, que logo foi se desfazendo à medida que ela conversa com o Edward. Logo depois ela me entregou o celular.

- Meu amor vou deixar você trabalhar. Beijos e ate mais tarde.

- Beijos e eu te amo.

- Eu também, vou me encontrar com Alice antes que ela surte. Thau.

            Finalizei a ligação e encarei ao que parecia ser a professora da minha princesa.

- Agora já posso levá-la? – perguntei tentando esconder um sorriso presunçoso que teimava em escapar por meus lábios.

- Claro. Ate amanha Renesmee. – falou com um sorriso falso, as outras admiradoras do Edward, se deram ao trabalho apenas de sorri falsamente. Me virei e fui em direção ao meu carro. Abri a porta traseira e coloquei a pequena na cadeirinha e depois fui em direção ao restaurante em que Alice e as meninas estavam me esperando.

            Entrei no restaurante de mãos dadas com Renesmee, e logo avistei Alice junto com as outras meninas. Me dirigi a ela, com muito medo de ela me matar por conta do meu atraso.

- Ola meninas, boa tarde. – falei com o maior sorriso sem graça.

- Boa tarde, mas você esta atrasada. – me acusou Alice, enquanto eu me sentava.

- Problemas na escola de Renesmee. Não queriam me deixar trazê-la, tive que ligar para o Ed para que ele autoriza-se.

- A tia Jessica queria que fosse o papai pala ir me buscar. Ela sempe espela ele mesmo quando eu não faço nada. – falou Renesmee, se eu tinha duvidas agora não tenho mais.

- Então esta explicado o charme Cullen ataca novamente, Rose e Bella se acostumem, pois os homens dessa família nunca passam despercebidos, vivo isso ate hoje. – falou minha sogrinha, é minha paciência vai ser testada continuamente.

- Meu deus, eu também passo por isso mesmo ele não sendo um Cullen o meu Hale chama atenção de mais. – falou Alice. – Mas tudo certo, vamos ao assunto principal, o casamento, dama de honra?

- Renesmee.

- Madrinhas?

- Você e Rose.

- Valeu Bellinha. – falou Rose interrompendo o interrogatório de Alice.

- Padrinhos eu suponho que sejam Jasper e Emmett. – falou Esme.

- Sim. Eu e o Edward conversamos e não vemos melhores pessoas que vocês. – falei.

- O casamento será em que igreja? – perguntou Rose.

- Na catedral do centro, a acho linda. – falou Alice, eu ainda não tinha pensado em igrejas para o casamento.

- E foi onde o Edward foi batizando. – falou Esme com um sorriso enorme na cara dava para ver que ela tinha um grande orgulho do filho.

- Então esta decidido. A festa eu quero que seja no jardim da mansão.  – falei.

- Era isso mesmo que eu iria propor. Lá nós temos espaço e a decoração vai ficar perfeita. – falou Alice.

            Passamos o resto do almoço debatendo sobre o casamento, depois levei Renesmee para o meu apartamento. O Edward só chegaria lá pelas oito meia nove horas da noite. Tomei um banho e dei um banho em Renesmee passamos a tarde brincando. Ela como sempre uma princesinha. Jantamos no meio de brincadeiras e risadas, ela era encantadora, bastava passar cinco minutos com ela que você já é enfeitiçado por aquela criança. Ela estava deitada na minha cama enquanto eu me preparava para dormi.

- Mamãe porque a minha outra mamãe foi embola, ela não gostava de mim? – falou Renesmee enquanto eu me deitava ao seu lado. Ao escutar o que ela falou a puxei para mais perto de mim.

- Meu amor não tem como não gosto de você. Não foi por isso. Foi porque o papai do seu estava precisando dela lá em cima. E eu posso te garantir que onde ela estiver ela vai estar olhando por você. – falei e dei um beijo na cabeça dela.

- Então a minha outra mamãe virou um anjinho? – falou com uma carinha de confusão linda.

- Sim.

- Ah, mas você sabia que ela me deu um plesente?

- Não eu não sabia.

- Já que o papai do céu chamou ela. Ela mandou você pala ser minha mamãe. E também para o papai não ficar tiste. – quando ela falou isso os meus olhos se encheram de lagrimas. Como uma criaturinha daquela pode der tão fofa.

- Você também é um presente. Você e seu pai são as melhores coisas que aconteceu em minha vida.

- Eu te amo mamãe. – falou Renesmee enquanto beijava o meu rosto.

- Eu também te amo.

            Dormimos juntinhas. Acordei a meia noite, com o barulho de chaves, me levante com muito cuidado para não acorda Renesmee. E fui para a sala.

- Meu amor me desculpe por eu ter te acordado. Quando o meu plantão tava acabando tive uma cirurgia de urgência para fazer. Desculpe. – falou enquanto vinha ate mim.

- Ta tudo bem meu amor, esta com fome? – falei tirando a camisa dele

- Não. Comi na lanchonete do hospital. Onde esta a princesa? – falou enquanto beijava o meu pescoço, ele não devia fazer isso.

- Esta dormindo lá na minha cama.

- Tudo bem vou tomar um banho. – me deu um beijo e foi em direção a banheiro. Fui ao quarto de hóspede e troquei o pano de cama. Depois fui para a cozinha tomar um copo de água, estava de costas para a porta e de frente para a pia quando sinto minha cintura sendo rodeada por braços forte.

- Descobri que você tem muitas fãs no colégio de Renesmee. – falei tentando deixar a minha voz tranqüila.

- Como assim? – falou com divertimento.

- Elas ficam esperando você ir buscá-la. – falei e o meu autocontrole já tinha ido para o espaço.

- Amor, você fica maravilhosa com ciúme. E extremamente sexy. - falou rindo divertido. - Ate parece que você não sabe que eu sou todo seu e não tem mulher nenhuma no mundo que faça eu apenas desviar o olhar, que não seja você. É você quem é quero, é com você que eu vou casar, é com você que eu vou forma uma família. – falou Edward.

- É bom mesmo. – falei o beijando, encerrei o beijo quando o ar me faltou. – A cama esta arrumada se precisar de algo é só me chamar.

- Você não vai dormi comigo?

- Desculpa amor, mas a Renesmee me fez prometer que eu iria dormi com ela. Então com licença. Boa noite. – falei dando um rápido selinho nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.