Lágrimas de Olhos Brancos escrita por ZackSun


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11283/chapter/2

Nesse momento Neji e Hinata passavam pelo Monumento dos Hokages. Hinata gostava de treinar em uma floresta, atrás da parede de pedras que formava a estrutura. Era calmo e um tanto isolado. Fato que desagradou Neji por ser muito fácil de se emboscar alguém ali.

– Hinata-san, não acha melhor treinar em um lugar mais visível?

Hinata fazia alguns alongamentos antes de começar o treino e achou estranha a preocupação do primo.

– Não se preocupe Neji-san, eu treino aqui há meses e nada me aconteceu... Além de que... -Ela começou a pressionar os dedos indicadores, um contra o outro. Ficando vermelha também.- Eu... Não... Gosto quando outras pessoas ficam me observando, eu costumo errar muito...

Neji só havia ficado próximo da sua prima na infância. Acostumava admirar Hinata por sua graça e beleza. Seu espanto foi maior ao descobrir que além da prima ainda possuir tais qualidades, ele ainda ficava admirado com elas.

– Certo Hinata-san, eu cuidarei para que ninguém se aproxime.

– Não mesmo! -Disse a garota em tom desafiador.– Geralmente eu treino sozinha ou com um bushin, mas já que você está aqui... -Fez posição de luta. – Lute comigo!

Neji hesitou um pouco surpreso, mas logo abriu um sorriso.

– Não pense que vou pegar leve só porque você é minha prima. -Também armou a guarda.

Hinata abriu outro sorriso encantador que fez o coração do rapaz disparar de novo.

– Quem bom que pensa como eu. -Disse partindo para o ataque.

A batalha se estendeu por toda manhã. Diferente do evento que aconteceu no Chuunin Shiken, aquela batalha era mais ao nível de treinamento. Neji já não tinha ódio pelos Hyuuga e Hinata era mais confiante. Ele se surpreendeu, os movimentos dela estavam bem mais precisos, ela até acertou um ou dois golpes nele. A velocidade dela também estava melhor e ela já dominava bem o Byakugan. Cansados eles sentaram na grama em silêncio por alguns instantes.

– Você melhorou. -Disse Neji ofegante.

–E você continua um gênio. Podia ter pegado um pouco mais leve, ainda to aprendendo muita coisa.  -Hinata também ofegava.

– Não vou te tratar como uma garotinha mimada. -Disse Neji se arrependendo na hora, pois Hinata ficou séria. – Er..Eu quis dizer...

– Obrigada. -Disse ela abrindo um sorriso. Neji já havia levado a mão no coração dizendo que se ele batesse rápido de novo o arrancaria fora. – Não gosto de ser tratada como garotinha... Obrigada por me dizer isso.

– Quer almoçar comigo? -As palavras escaparam da boca de Neji, surpreendendo Hinata que ficou vermelha.

– A-adoraria...

Hinata estava parada no Mirante da Folha, um enorme posto de vigia camuflado, que em tempos de paz, era o principal ponto de encontro de casais, por dar uma romântica vista de toda Konoha. Neji havia marcado com ela ali, haviam ficado tão próximos no último mês que assim que recebeu a carta ela correu para lá.

O que será que ele queria? Pensava ela. Andava tão gentil com ela, era como se fosse outra pessoa. Será que...? Não, não... Eles eram primos, apenas isso.

– Hinata-chan!

Hinata se virou e viu Neji, estava em um traje formal, todo preto com camisa e calça social. Por dentro da camisa, uma camiseta branca, e seu protetor estava amarrado de lado na cintura.

– N-Neji-kun... er... oi... -Hinata corou-

– Me desculpe fazer sair tão apressada assim, mas eu tinha algo muito importante pra lhe falar. -Ele disse sorrindo-.

– N-não faz mal, o que é tão importante, Neji-kun?

– É meu amor por você. -Neji não hesitou em dizer- Eu te amo Hinata, estou perdidamente apaixonado por você.

Hinata abaixou a cabeça e deixou de encará-lo, seu rosto estava muito vermelho. Seu coração batia aos pulos ela voltou a encará-lo com um sorriso.

– É um ótimo genjutsu, por um momento, eu quase cai nele.

– Do que está falando? -Disse o garoto confuso-.

– Pare de fingir, com meu Byakugan eu vi que você não é o Neji.

­O garoto sorriu e desfez  jutsu, era um Chunin da vila da grama. Ele sorriu pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.