Presente de Grega escrita por lollygrace


Capítulo 11
Lágrimas... Eu faço uma garota virar mulher.


Notas iniciais do capítulo

Ain.. por culpa da Paulinha (te amo) eu tive que escrever esse capitulo hoje, senão ela me matava. Sério. E eu não ia dormir com remorso de deixar leitores sem sabem 'o que rolou'.
POV do Percy é mais facil de escrever, mas terá a versão da Annie. Bem.. Foi meu 1° hentai. Se tiver bobinho, deixem reviews que eu prometo 'apimentar' mais na proxima.. Sim.. terá outras cenas assim (6). Divirtam-se e fiquem com inveja da nossa loirinha (eu quero o Percy na minha cama!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112829/chapter/11

POV Percy

Quando Annabeth nasceu, Afrodite abençoou seu corpo... Deuses! Que gata. Toda minha ainda? Interrompi o beijo para ajuda-la a tirar o resto de minhas roupas. Eu nunca tinha imaginado... ISSO! Annabeth parecia uma gatinha manhosa ronronando em meu ouvido. Isso só me deixava mais louco. Olhei para MINHA namorada e vi o quanto ela era perfeita... Pele bronzeada em contraste com o travesseiro branco, o cabelo loiro e ondulado espalhado, seus olhos fechados e seu sorriso. Beijei e mordi seu pescoço, e fui descendo até chegar em seu colo e em seus seios. Ela dava gritinhos histéricos enquanto eu a beijava naquele local. Voltei para sua boca e mordi seu lábio superior. Agora Annabeth estava linda com os lábios inchados e a face corada. Afrodite, você é linda. MAS MINHA ANNABETH É PERFEITA. Eu sabia que a deusa da beleza não ficaria (tão) chateada, pois estava a comparando com a garota que eu mais amo, com o corpo que eu mais desejo. Enquanto ela murmurava meu nome, eu a beijava e ela arranhava minhas costas. Deslizei minha mão até a sua coxa direita e passeei em seu corpo, decorando cada detalhe, chegando minhas mãos até seus cabelos, onde eu os segurei e puxei, tirando um gritinho de sua garganta. Ela se aproximou do meu corpo e pude ver que, antes ela estava fria por causa da agua do mar. E agora seu corpo estava quente em contato com o meu. Ela me acariciava com suas mãos tímidas, o que eu não poderia reclamar, pois ela (e eu obviamente) era virgem, e isso dava um ar de inocência. Segurei em sua cintura e a trouxe de encontro ao meu corpo. Dei uma risadinha quando ela fechou os olhos e ficou vermelhinha. Disse em seu ouvido “confie em mim” e com isso a toquei no lugar mais intimo, e me deliciei com seu corpo tremendo e coisas sem nexo que saiam de sua boca. Ela segurou e apertou os meus ombros, como se fosse um apoio. E eu continuei a torturar até ela ficar brava (até nessas horas ela fica bravinha.. como eu a amo) e gritar “Pare com isso Perseu!” Calei seu sermão com um beijo ‘selvagem’ enquanto me encaixava em suas pernas. Eu sabia que isso seria difícil e doloroso para ela, então disse em seu ouvido com uma voz sexy: “Não importa o que acontecer, eu nunca mais vou desconfiar de você. Te amo mais do que os oceanos, os rios, lagos e cachoeiras. Tudo isso eu posso controlar. Mas meu amor por você é incontrolável. (N/A: nossa, de onde surgiu essas palavras melosas?). Ela segurou os cabelos de minha nuca e encostou sua testa na minha. Nesse momento a penetrei. Senti seu corpo tenso e pedi para ela relaxar, dando beijinhos em seu pescoço. Funcionou, pois logo em seguida ela estava gemendo e falando em uma língua que mais parecia grego antigo. Quando vi que ela tinha se acostumado com meu corpo, aumentei o ritmo enquanto ela ia deixando marcas de unhas pelo meu corpo e gemidos que ecoavam pelo quarto. Me senti navegando num mar calmo, onde tudo estava sob controle. Mas ai ondas começaram a aparecer e no momento em que eu sentia uma tsunami em meu corpo, gritei junto com Annabeth, a minha Annie. Ela parecia cansada, suada e incrivelmente linda. Beijei seus lábios e deitamos abraçados, com mãos e pernas entrelaçadas. “Me sinto completo” disse. “E eu, Annabeth Chase, agora sou sua de corpo, alma e coração.” Pela segunda vez naquele dia (ou noite, pois o sol já estava se pondo) eu chorei. Dessa vez foram lágrimas de felicidade. Fechei os olhos e dormi, ao lado da minha menina, que eu agora havia transformado em mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem neh? Divulguem, deixem reviews (respondo todas) e recomendem senão eu paro [chantagem²]. Mentira! Eu adoro escrever. Olhem meu site www.secretshadow.tumblr.com e como eu disse em breve escreverei uma fanfic meio que real sobre minha vida pessoal.. Ah.. escrevi esse capitulo comendo uvas. Então agradeçam a Dionísio pq estavam ótimas e me deram inspiração. ♥