The Last Song escrita por Lohane Way


Capítulo 38
Excess stress can kill a person of heart attack


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO NOVOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112822/chapter/38

Itunes Festival, Londres, 6:30 pm

Acho que minha missão mais dificil de trabalhar com o McFLY é controlar as fãs loucas e descontroladas a não tentar pular em cima deles ou simplesmente tentar furar a segurança e agarrar um deles. Eles seriam a 2 banda a se apresentar no festival, chegamos 1 hora e meia antes, para eles verem o que iriam tocar e se arrumar (já que eles pareciam noivas, demoravam horas para ficar prontos). Não tinha ideia de qual banda iria tocar antes deles, resolvi perguntar para o organizador.

_ Quem é que vai tocar antes do McFLY?

_ o My chemical romance, eles daqui a pouco já estão entrando no palco - ótimo, eu iria ser obrigada a vê-lo eu querendo ou não

_ o que aconteceu? - Tom me abraçou por tras. Calma gente, isso é normal ele fazer ok, nada de segundas intenções 

_ nada, só vim perguntar quem iria se apresentar primeiro, só isso - ele me deu um beijo no rosto e eu retribui. Quando eu olhe para frente outra vez, eu o vi me encarando de longe, que droga, porque a voz dele ainda causava efeitos sobre mim? Ele veio andando até a mim, Tom ficou do meu lado.

_ oi Victória

_ oi... ham... Tom esse é o...

_ Gerard, eu já sei! prazer - disse Tom sério

_ Prazer Tom - os dois apertaram as mãos, ficou um silêncio por alguns segundos, só se ouvia as pessoas gritando no lado de fora.

_ ham... Gerard, você não deveria estar se preparando com os outros?

_ não precisa - ele me respondeu sério - será que eu posso conversar com ela a sós? - falou sério olhando pro Tom

_ portanto que não demore e não abuse - Tom sorriu ironico, virou para mim e disse baixo - qualquer coisa me liga que eu venho voando ok? - concordei com a cabeça e ele me deu um beijo na testa, saindo dali e me deixando sozinha com o Gerard, droga!

_ vocês estão juntos a quanto tempo? ok, não precisa me responder, não é problema meu

_ Gerard...

_ Pelo menos ele gosta do Arthur né? 

_ Gerard...

_ eu sei que você tem o total direito de simplesmente tentar me... - cortei ele com um beijo. A sensação não poderia ser outra, o beijo dele não mudava, ele me puxou pela cintura e aprofundou mais o beijo, senti minhas pernas fraquejarem. As mãos dele passaram pela minhas costas até parar em minha cintura, eu já estava com falta de ar, mas não conseguia parar de beija-lo. Alguns minutos depois o beijo foi se acalmando, dando lugar aos selinhos - espera - ele disse ofegante - mas você está...

_ Gerard, eu estou tentando te falar isso a horas eu... - quando eu ia falar, ouvi o grito do Danny de longe

_ VICK! O SEU NAMORADO ESTÁ DANDO ATAQUES E... ops! hora errada - disse ele ao ver Gerard muito próximo a mim. Nos afastamos na hora, olhei para ele e ele tinha um olhar frio para mim

_ eu já estou indo, vai antes que seu namorado dê um ataque de nervos

_ Gerard...

_ Tchau - ele saiu dali pisando firme, que merda

_ desculpe, sério - Danny disse com a voz baixa

_ tudo bem, vamos antes que ele dê um infarto - sai de braços dados com o Danny. Eu sabia que o Gerard tinha ficado chateado, estava na cara. 

Gerard's POV

Sai de perto dela um pouco nervoso, droga porque eu ainda sentia ciumes dela? pior, ciumes de uma pessoa que nem é minha mais. Confesso, o beijo dela ainda fazia efeito sobre mim.

_ INFERNO!

_ Hey! sabia que excesso de estresse pode matar uma pessoa de ataque cardiaco? cuidado ae cara

_ não me irrita Frank, sério

_ Tá estressadinho tá? - disse ele fazendo uma voz fininha - tá estressadinho tá? que pena, agora tira essa cara de cú mal comido e vamos logo porque estamos quase atrasados e britânico é pontual demais, daqui a pouco estão jogando uma...

_ TÁ PORRA! vamos logo e para de falar, merda! - disse Mikey andando em direção ao palco

_ é mal de Way só pode

_ cala a boca e sobe no palco logo - disse empurrando ele. Frank subiu no palco e logo depois eu subi também, antes de falar algo eu respirei fundo, aquele ciumes ainda estava em mim e não estava me deixado raciocinar direito. Que droga de mulher

Victória's POV

_ falou com ele? - perguntou Tom logo que eu entrei no camarim deles

_ falei - disse olhando para ele - vocês começem a se arrumar agora, temos 1 hora exata para arrumar tudo, vamos

_ ok chefe! - Harry levantou do sofá e bateu continência para mim, eu sorri e dei um tapa no braço dele. Todos foram se arrumar, todos menos o Tom, que homem teimoso.

_ o que ele queria? - ele perguntou

_ Tom para com isso, ele só queria con...

_ você beijou ele né?

_ Tom... 

_ eu sabia - ele saiu andando, eu puxei o braço dele - o que foi Victória?

_ eu gosto muito de você, porfavor não confuda as coisas - ele respirou fundo e fechou os olhos

_ eu queria que fosse do mesmo jeito que eu gosto de você - ele abriu os olhos e ficou me encarando

_ Er... Tom... você vai acabar se atrasando. Eu sei que vocês demoram para arrumar tudo e...

_ não foge do assunto

_ Não estou fugindo do assunto, é sério, vai logo se não você vai se atrasar - ele ficou me olhando

_ ok, estou indo - ele me deu um beijo na testa e saiu andando para o mesmo lugar aonde os guys foram. Porque eu era tão próxima dele? Bem, eu explicarei, quando eu comecei a produzir o McFLY no lugar do Fletch(ele tinha ido trabalhar no EUA e trocou comigo) Tom estava numa fase ruim, tinha acabado de terminar um namoro que durou 6/7 anos. Eu não aguentei vê-lo daquele jeito triste e ajudei ele. Não esperava que ia acontecer o que aconteceu, nós dois ficamos por uma noite, somente. Foi ótimo, mas não sentia nada além de carinho por ele. Thomas era maravilhoso, Arthur adorava ele e ele adorava o Arthur, era reciproco. Se fosse para acontecer alguma coisa séria, já tinha acontecido. Eu não quero me envolver com ninguém tão cedo, nada sério por enquanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? maybe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.