The Last Song escrita por Lohane Way


Capítulo 31
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112822/chapter/31

Não se desesperem, eu não vou abandonar a fic /ufa

O que está acontecendo? bem, eu estou tendo uma crise de criatividade, ou seja, não está vindo NADA na minha cabeça. Eu não estou conseguindo escrever porra nenhuma (e isso me irrita -q)

Espero paciência a vocês, quando minha critividade voltar ao normal eu escrevo e posto um capitulo gigantesco aqui. prometo.

Eu queria também agradecer a cada review que eu estou recebendo, isso significa que a história está boa, e eu fico MEGA feliz por isso, de verdade. 

Well, continuem lendo e relendo e comentando e divulgando KKKKKKKK serio, divulguem ela a seus amigos, vizinhos e afins.. menos aos seus parentes porque dependendo de quem for, eles vão querer me matar por pensamento e vão querer proibir vocês de lerem aqui G_G KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amo vocês, e obrigada pela paciência de esperar cada atualização daqui. 

espero que vocês entendam meu problema KKKK sério, isso é um problema, detesto ficar sem criatividade para escrever. 

xx

LohaneFW


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.