O Felino escrita por Johnny Alecsander


Capítulo 1
CAPITULO - I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112814/chapter/1

  Meu nome era Lee Jones, tinha 26 anos, morava em Paris.

Agora estou na casa de um ex-amigo, eu digo ex-amigo porque ele foi assassinado, e por mim. Bom, começarei falando de quando o tal sonho começou.

Era noite, eu estava em casa navegando na internet, eu estava conversando com meus amigos do live messenger:

" Lee Jones diz:

Cara, tu assistiu aquele filme que passou na FOX no sábado ?

Peter Schwazentigger diz:

Putz...Eu perdi, como era o título do filme ?

Lee Jones diz:

Era aquele de terror...A Hora do Pesadelo.

Peter Schwazentigger diz:

Hmm....Eu assisti à um filme ontem na TNT de terror também, o título do filme é Paranormal Activity.

Lee Jones diz:

Interessante....Cara já é tarde e eu vou dormir.

Peter Schwazentigger diz:

Mas já ?

Lee Jones diz:

É cara, eu estudei o dia inteiro. E ainda quando estava voltando da faculdade para casa, tive de fugir de uns gatos.

Peter Schwazentigger diz:

Tudo bem então, amanhã agente se fala.

*aviso, Lee Jones está offline* "

Desliguei o Notebook e fui para o quarto, ao chegar no quarto ouço aquele som terrível novamente. Quando eu estava voltando para casa da Faculdade, vi três gatos me observando, e de repente correram atrás de mim como se fossem um Pitbull. E  aquele momento no quarto quando ouvi o som do grunhído de gato, eu pensei que fosse sacanagem de alguma criança. Mas ao olhar pela janela, além do jardim e das plantas do quintal, vi aquele gato novamente, seus olhos me fitavam arregalados. Fiquei o observando por um certo tempo, pensei em atirar um livro nele, ao olhar para o lado procurando um livro velho sobre o criado-mudo, me deperei com o Atlas do meu avô. Sem pensar duas vezes, peguei o livro e ao olhar para a janela mais uma vez, o gato já não estava lá.

Deixei aquele momento de lado e assenti, deitei-me na cama e relaxei por alguns instantes, mas ao passar do tempo e, eu já não conseguia levantar da cama por causa do insuportável sono. Após algumas horas, começei um sonho, eu estava em um beco, e ao andar alguns metros, ouvi aquele som novamente. Já estava quase em ruído o som daquele gato desgraçado, e olhando para trás vejo a luz da lua refletindo no olho do gato.

Ele continuava a me fitar, e eu com pouca paciencia andei próximo à ele e ao tentar dar-lhe um chute, senti minha perna estranhamente preensada, olhando para minha perna vi o gato ao lado segurando meu pé na boca. E acordei rapidamente assustado e surpreso, olhei para minha perna e a segurei como se fosse a última vez que eu fosse tocá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Felino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.