Meu Unico Amor escrita por nandakerley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem eu nunca fiz uma fic de VA antes! Então espero que vocês não me matem por essa por essa fic está chata ou coisa do tipo, mas surgiu em minha mente então eu escrevi...Please não me matem.

A musica que botei na fic é do Neckelback, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112809/chapter/1

Nickel back Never Gonna Be Alone


Já fazia algum tempo que minha vida tinha mudado radicalmente, porque eu não tinha uma vida, alias que preso tem uma vida? Ficar enjaulado que nem um animal não é ter uma vida, claro que não! É viver em um pesadelo. E o pior de tudo eu era inocente! E ficar aqui presa, enquanto as pessoas armam para me julgar, fazem um próprio jogo no qual eu sou o alvo, e minhas explicações não valem de nada. Eu me sentia tão vulnerável em relação á isso. Poxa que merda de vida eu tinha? Já não basta tudo o que aconteceu comigo? Será que o destino podia ficar pior? Talvez fique alias eu posso ser julgada e executada de um dia para o outro, e eu aqui presa sem ao menos me  defender...

Hoje era domingo e olhando para a claridade da pequena janela que havia na minha cela, devia ser mais ou menos Nove horas da noite, mas para os Vampiros era inicio do dia, onde ia acontecer o velório da Rainha Tatiana, eu fiquei sabendo que ela ia ser enterrada em um caixão bem confortável e com algumas pedras preciosas embutida na madeira do caixão, e eu só comprovei que essa realeza é uma merda! Eu aqui presa, por que alguém armou pra mim e essa gente superficial se preocupando com quantas pedras preciosas o caixão da Rainha deve ter.

Mas tudo só piorava quando eu ficava ali deitada naquela cama, a cama que com certeza Dimitri esteve deitado alguns dias atrás, eu sabia que os lençóis já deviam ter sido trocados, mas eu jurava que ainda podia sentir o cheiro dele impregnado naquele tecido. Eu não devia estar pensando nele, não quando eu havia jurado para Adrian que eu ia dar uma chance para ficarmos juntos, e esquecer Dimitri por completo.

Mas eram apenas palavras e eu percebia com clareza agora! Eu podia dizer para mim mesma que ia esquecer Dimitri, mas só de vê-lo lendo um típico livro de cowboy, sentado graciosamente sobre uma cadeira, com aqueles olhos tão castanhos e tão intensos, era nessas horas que eu sabia que não podia esquecer Dimitri.

Mas ainda havia Adrian, aquele que sempre esteve ao meu lado, mesmo sabendo que ainda amo Dimitri, ele nunca me abandonou e me trata tão carinhosamente, e quando me beija posso sentir que sinto algo bem maior do que atração. Talvez uma paixão ou algo mais intenso... Adrian me faz ter momentos felizes e eu sei que ele me ama.

Mas a vida não é fácil, e meu coração é mais difícil ainda, alias que mulher estaria pensando em relações amorosas, enquanto eu podia ser julgada e executada a qualquer momento! Aff só eu mesmo para pensar nisso á essas horas.

Eu dei um pequeno sorriso, talvez o destino não fosse assim tão ruim, afinal eu tive momentos felizes, tinhas pessoas que acreditavam em mim, que sempre estiveram ao meu lado! Agora não me importava que resultado vai ter esse julgamento, eu só quero lutar até o fim, e sempre ter as pessoas que eu amo ao meu lado, se eu morrer eu pelo menos morrerei feliz, sabendo que ninguém me abandonou...

Eu fui despertada de meus devaneios com passos que estavam passando pelo corredor da minha cela, logo os passos cessaram e eu me ergui para ver quem é. Para minha surpresa era meu pai!

Eu levantei surpresa e sem entender o que diabos ele fazia ali. Mas ele não estava me olhando, e sim conversando com o guardião que fazia guarda em frente a minha cela, naquele momento. Eu pensei em ficar quieta e fingir que estava dormindo, mas eu queria escutar o que eles estavam falando. E de repente um medo me consumiu será que eles decidirão que meu caso não tinha jeito e já tomaram uma decisão?

Eu corri e fiquei de frente as grades de ferro. Mas parecia que a conversa estava acabando e para minha surpresa meu pai estava tirando uma quantia de dinheiro de sua carteira. Eu vi ele olhando em minha direção, e esboçou um sorriso.

_Então você está aí!- ele disse, ficando na minha frente. Eu quase disse que ele devia esperar que eu já estivesse ali, afinal eu estava PRESA, onde ele pensava que eu estava no pólo norte? Mas eu ignorei essa frase besta, e perguntei.

_O que está acontecendo?- eu olhei discretamente para o guardião, e com total surpresa vi que estava com um molho de chave e estava destrancando a cela, eu encarei Abe com uma cara que nem eu sabia descrever, mas eu me sentia totalmente surpresa. Mas ao contrario de mim Abe tinha um sorriso espertinho nos lábios, e muito feliz.

Sem nem esperar eu falar alguma coisa ele pegou meu braço e guiou para fora da prisão. Eu ainda estava sem reação, imóvel, se não fosse Abe me puxando eu ficaria totalmente parada.

Finalmente ele parou de me puxar e paramos em frente a Prisão da corte. Eu olhei para ele, esperando uma resposta para aquilo tudo.

_Nossa você tem que ver a sua cara!- ele riu mostrando os dentes e as pressas de um Moroi.

_E-e-eu estou livre??!!- eu fiz o Maximo para não gritar.

_Ei, calma aí, eu não sou nenhum pai mágico não! Mas por hoje você está livre.

Eu não vou mentir fiquei decepcionada com a resposta, mas quando olhei para frente, e pude ver aquele céu maravilho de uma noite de luar, o pequeno jardim que havia ali perto, a chique estrutura que a corte tinha. Eu não pude evitar explodir de felicidades, sem pensar eu pulei em Abe e dei um grande abraço nele. Mesmo só por algumas horas está naquele ar livre era a coisa, mas incrível, depois de ter passando algumas semanas pressa em uma 'jaula'. Eu soltei meu pai e o encarei alias eu queria explicações.

_Bem vamos dizer que todos os Moroi estão no enterro essa hora, e os Dhampirs foram juntos, ficaram poucos guardiões rondando por aqui, e eu consegui a permissão deles para deixar você livre hoje. - ele deu um sorriso maroto.

Eu sabia exatamente como ele havia conseguido a permissão dos guardiões, através de suborno é claro eu não gostei muito da idéia de haver guardiões desonestos por aí, mas a vida não estava sendo justa comigo, por isso não liguei muito, alias por hoje eu estava livre.

_Lissa!- foi a primeira coisa que veio em minha mente, mas meu pai abaixou a cabeça.

_Rose, ninguém sabe que você esta fora de sua cela! E mesmo que Lissa soubesse, ela ia querer faltar o enterro e as pessoas iam achar estranho, e poderiam suspeitar, me desculpe eu sei que ela é sua amiga e..-

Eu o calei. _Não se preocupe, você está fazendo muito por mim, eu nunca vou esquecer nada disso pai. - ele me olhou carinhosamente e me deu um pequeno abraço.

Eu sempre disse que um pai nunca faria falta para mim, mas agora vejo que estou errada, meu pai pode ter seus defeitos mais ele acredita em mim, e já me ajudou bastante, e o que ele fez agora, não tinha preço.

_Curta o seu dia. Ande por ai, mas não chame muita atenção.

_Mas aonde o senhor vai?

_Eu tenho que ir ao enterro, eu não quero que aja suspeitas. Então é melhor eu aparecer por lá, e quando estiver acabando, eu irei te buscar. - ele me deu mais um abraço e seguiu em frente.

Eu olhei mais uma vez tudo a minha volta com um sorriso de orelha á orelha. Eu não podia estar mais feliz, então sem saber o meu rumo comecei a andar pela as ruas da corte como se isso fosse a coisa mais incrível na vida.

Eu andei um pouco e parei em frente, ao prédio onde os Dhampirs que eram convidados dormiam, havia vários quartos lá e um deles era o meu. Deu-me uma vontade imensa de entrar no prédio e encontra o meu quarto e ver se minhas coisas estavam lá, achar uma roupa bonita e tomar um banho magnífico naquela banheira, mas meu sonho foi arruinado em vários pedacinhos, quando havia possibilidade de algum guardião esta rondando por lá. Alias como Abe disse eu não podia chamar atenção, eu suspirei, e segui andando mais em frente, e por cada lugar que eu passava eu se lembrava de alguma coisa. Foi quando parei em frente à área de alimentação, onde semanas atrás eu fui presa nesse mesmo lugar, lembrei que Dimitri lutou bravamente por mim, naquele momento ele havia me assustado, mas agora meu coração explodia só de pensar que ele se importa comigo.

Eu andei mais um pouco, mas um lugar veio a minha mente, eu não sei bem o porquê, mas me deu vontade de ir lá. Então caminhei ao lado oposto, andei só alguns minutos, e parei em frente a igreja que havia uma arquitetura mais linda e detalhista que já vi. Havia uma estatua de um rei e uma rainha um em cada lado, ambos estavam sentados em tronos, eu parei e fiquei lembrando-se da vez em que Eddie e eu ficamos de castigos por termos ido a Las Vegas, mas na verdade tínhamos feito algo bem pior do que fugir, bem era por nossa causa que Victor está solto andando por aí. Talvez eu merecesse estar presa. Sem mais pensar sobre isso eu adentrei a igreja, olhando mais uma vez aquela arquitetura esplêndida, mas quando olhei para os bancos me surpreendi, ao ver a única pessoa que estava sentada do lado direito da igreja. Era a pessoa que eu menos esperava ver. Era Dimitri...

* Time, is going by, so much faster than I,

And I'm starting to regret not spending all of it with you.*

*O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você*

Eu senti minha respiração falhar por alguns estantes, mas logo adentrei o local, dando passos leves e quase inaudíveis. Mas imediatamente Dimitri notou minha presença, e com uma cara de total surpresa ele me olhou, ele se recompôs um pouco e se pôs de pé, eu logo imaginei que minha presença estava incomodando ele de novo. Mas antes que ele desse algum passo, eu falei:

_Não precisa ir embora! Eu não vou te incomodar. - eu forcei para minha voz sair firme, e logo me sentei sobre o lado esquerdo da igreja

* Now I'm, wondering why, I've kept this bottled inside,.*

*Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim*

Dimitri deu alguns passos, mas para minha surpresa ele não estava indo em direção a porta da igreja, e sim na minha direção. Eu ergui minha cabeça e o encarei. Ele estava com um sorriso de canto e com os cabelos castanhos presos, e para minha surpresa os olhos castanhos estavam inchados e avermelhados.

Dimitri havia chorado...?

* So I'm starting to regret not telling all of it to you.

So if I haven't yet, I've gotta let you know...*

*Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber*

_Eu posso sentar ao seu lado?

Eu não sabia se ficava imóvel ou agia rápido. O que eu não conseguia entender era o fato que logo ele que há semanas atrás me queria tão longe, agora estava perguntando se poderia sentar ao meu lado? Sem dizer nada eu dei espaço, e ele logo se sentou.

_Como você veio parar aqui?- ele me perguntou, ainda olhando para frente.

_Ninguém sabe disso, mas ao contrario do você esteja pensando eu não fugi. Ajudaram-me a fugir é diferente, alias não é nenhum pecado é só por hoje. - eu disse abaixando a cabeça, e me dando conta que hoje poderia ser o ultimo dia que eu estaria solta.

* (Chorus)

Never gonna be alone!

From this moment on, if you ever feel like letting go,

I won't let you fall...

Never gonna be alone!

I'll hold you 'til the hurt is gone.*

*Refrão*

*Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar*

Dimitri deu um pequeno sorrio com o meu comentário, mas logo olhou para mim e viu minha face abatida.

_Não vai ser só por hoje. - ele disse tocando o meu queixo e erguendo minha cabeça para encará-lo. Só apenas com esse toque eu pude sentir um arrepio. _ Você será solta, ficará livre, você nunca vai estar sozinha Roza!

O medo estava me consumindo, só de pensar que eu poderia ser morta e não passar de uma mera lembrança, mas pior que tudo isso era não está, mas nesse mundo e não sentir mais o toque dele sobre minha pele, não ouvir, mas a voz linda com um sotaque Russo que ele tinha, ainda mais me chamando de Roza. Eu o amava, eu tinha que assumir para mim mesma, que nunca ia amar outro que nem amo Dimitri, nunca, nunca mesmo haveria outro homem que nem Dimitri que é capaz de me fazer perder o chão.

Eu o encarei, e nossos olhos se encontraram, eu sabia que os meus estão cheios d'água, e só de olhá-lo tão profundamente pude sentir a primeira lágrima escorrer. A mão dele que ainda estava sobre o meu queixo, começou a alisar minha face e com o polegar ele limpou a minha lágrima, apenas com esse toque podia sentir correntes elétricas passarem por mim, e olhando-o podia sentir por nossa conexão que ele também se sentia as mesmas coisas que eu.

* And now, as long as I can, I'm holding on with both hands,*

*E agora, enquanto eu puder

Estarei te segurando com ambas às mãos*

_Roza não chore! E-eu nunca vou deixar nada acontecer com você!- ele declarou, e antes que ele pudesse fazer alguma coisa eu o abracei com todas as minhas forças, chorando em seu ombro, fazendo minhas lágrimas molharem sua camiseta preta. Minha mão apertava o pano da camisa na parte das costas dele. Eu o abraçava com tanta força que era impossível haver um espaço entre nós dois. No meio de todo meu desespero notei que ele também me abraçava com a mesma intensidade. Ele inclinou um pouco a cabeça e sussurrou no meu ouvido:

_Por favor, me perdoe!- ele suplicou, e eu desfiz o abraço, olhando-o sem entender.

* 'Cuz forever I believe that there's nothing I could need but you,*

*Pois sempre acreditei

Que não há nada que eu precise a não ser você*

_Hã?- eu esbocei, secando minhas próprias lágrimas.

* So if I haven't yet, I've gotta let you know...*

*Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber*

_Eu fui um cretino com você. - ele estava me olhando serio, e eu me perguntava se ele estava falando mesmo de um assunto que eu estava pensando. _ Eu pensei que eu podia te esquecer Roza, porque você não me merece. Mas eu fui um tolo achando que podia te esquecer tão fácil, eu pensei que  depois de tanta culpa em minhas costas eu pararia de te amar, mas só de te ver todos os meus esforços iam por água abaixo, eu tentava o máximo me afastar de você, me condenava toda vez que te via, mas mesmo assim...Eu não parava de pensar em nós dois. E depois que você foi presa, foi aí que eu percebi, que mesmo tentando, eu nunca vou te esquecer, nunca vou deixar de te amar.

Eu realmente me perguntava se era realidade ou um sonho, como? Como Dimitri pode fazer isso comigo? Como Dimitri pode mentir pra mim? Eu não sabia se ficava com raiva ou feliz, eu só sentia que as lágrimas não cessavam. Mas Dimitri me amava era isso que importava, era essa palavra que não saia da minha mente.

* (Chorus)

Never gonna be alone!

From this moment on, if you ever feel like letting go,

I won't let you fall.

When all hope is gone, I know that you can carry on.

We're gonna see the world out,

I'll hold you 'til the hurt is gone.*

*Refrão*

*Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança tiver desaparecida

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar*

A mão dele estava em meu rosto de novo. _ Roza me perdoe, por favor! Eu se...

Eu o interrompi, sem querer mais escutar aquelas palavras, Dimitri mentiu, mas fez isso por que me amava. Ele estava sofrendo de mais se condenando por tudo que ele tinha feito quando ele era um Strigoi, e agora estava se condenando por ter mentido para mim! Mas eu sabia que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Eu não o condenaria, e nem queria que ele ficasse se condenado, só queria sentir novamente seu lábios contra os meus...

* Ooooh!

You've gotta live every single day,*

*Ooooh!

Você tem que viver cada dia

Como se fosse o único*

Por um impulso grande o beijei como nunca tinha beijado, expressando todos meus sentimentos através daquele ato, eu sentia saudades, muitas saudades, paixão, um pouco de raiva eu tenho que admitir..., mas o melhor de tudo, eu sentia amor.

* Like it's the only one, what if tomorrow never comes?

Don't let it slip away,*

*Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia

Você sabe que apenas começou*

O beijo dele era feroz, mas ao mesmo tempo delicado e quente como o verão, poderia estar um frio imenso e só com um beijo de Dimitri me aqueceria, era incrível como eu tinha beijado tantos garotos e nunca sentir o mesmo que sinto com ele, é por isso que eu sei que Dimitri é e sempre vai ser um grande amor em minha vida.

* Could be our only one, you know it's only just begun.

Every single day,

Maybe our only one, what if tomorrow never comes?

Tomorrow never comes...*

*Cada dia, pode ser nosso único

E se o amanhã nunca chegar?

Amanhã nunca vai chegar?*

As mãos dele estavam na minha cintura, me abraçando novamente. Pela falta de ar tivemos que cessar o beijo. Mas mesmo assim estávamos tão perto que podíamos sentir nossas respirações se mesclarem.

* Time, is going by, so much faster than I,

And I'm starting to regret not telling all of this to you.*

*O tempo, está passando

Muito mais rápido do que eu

Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você*

_Eu fui um idiota achando que poderia viver sem seus beijos. - ele falou, ainda mantendo a mesma aproximidade.

_É você foi, mesmo um idiota!- eu disse dando um risinho, ele acariciou minha face e me deu um beijo na testa.

* Never gonna be alone!

From this moment on, if you ever feel like letting go,

I won't let you fall.

When all hope is gone, I know that you can carry on.

We're gonna see the world out,

I'll hold you 'til the hurt is gone.*

*Refrão*

*Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar*

_Eu acredito em você! Sei que não foi você que matou a Rainha, e tenha certeza que vou descobrir quem foi. - ele falou, e eu pude ver o brilho de raiva acendendo o fogo da luta em seus olhos. Sim esse era o Dimitri que eu conhecia o Deus fodão, que derrubava um monte de Strigoi.

 

_Eu acho que todos estão levando o meu caso sem fé, e talvez eu não tenha tantas chances. - eu declarei sabendo da minha situação.

_Você se saiu muito bem no julgamento, foi tão corajosa!- eu podia ver a admiração, nos olhos dele.

_Bem eu tive um bom mentor, então acho que aprendi com ele. - eu falei esboçando um sorriso.

* I'm gonna be there all of the way,

I won't be missing a one more day,*

*Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia*

_Você sempre foi desse jeito Roza, e acho que é por isso que te amo tanto. - ele falou, me puxando para mais perto, para poder me beijar novamente. Eu sorri para ele antes de nossos lábios se unirem. Mas nem deu tempo de aproveitar o beijo, porque escutamos passos e logo nos separamos.

Com susto nós olhamos para ver quem era o 'invasor', ma para nossa sorte ou azar era meu pai. Sorte porque ele estava ciente que eu estava livre, e azar por ter que me separar de Dimitri.

_Eu acho que já está na hora!- ele falou serio olhando de Dimitri para mim, e de mim para Dimitri.

* I'm gonna be there all of the way,

I won't be missing a one more day,*

*Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia*

Eu olhei para Dimitri dando um sorriso de despedida, mas ele me puxou e me deu um beijo rápido. Parece que Dimitri não tinha mais medo de todos saberem do nosso caso.

_Não se preocupe. - ele disse acariciando minha mão._ Não deixarei nada acontecer.

Eu sorri com a doçura dele, peguei a mão que ele acariciava a minha, e beijei.

_Eu confio em você!- eu disse indo em direção ao meu pai, que pegou minha mão e apressado me levou para fora da igreja, mas antes de chegar até a porta, eu sempre olhava para trás e via o rosto lindo de Dimitri, que tinha um sorriso de canto, nos lábios.

XxxX

Eu já estava fora da igreja, eu e meu pai íamos em silêncio até chegar a área da prisão, ele me dava uns olhares acusadores, mas nunca dizia nada, até  que chegamos em frente a prisão e ele me olhou, e não conseguiu ficar calado.

_Aquele era o Strigoi que virou Dhampir?

_Sim, pai ele é o Dimitri meu ex- profes... - eu quase dei um tapa na minha boca.

Meu pai deu um olhar engraçado para mim, e depois sorriu.

_Poxa você não poderia ser uma garota normal e namorar caras normais, não?

_ Há pai, a vida não teria graça se tudo fosse normal!

_Bela frase, mas você tem que confessar que é você é um imã humano para problemas. Parece até que veio de outro mundo!- ele disse dando umas risadas.

Considerando por um certo ângulo ele tinha razão, alias eu dei uma visitinha no mundo dos mortos e voltei! Eu realmente vim de outro mundo.

Eu sorri com esse pensamento, e antes de entrar na prisão dei mais uma olhada ao redor,a lua estava cheia e linda, agora devia ser umas 24:00h. Eu parei e lembrei-me de tudo que aconteceu hoje, eu nunca iria me arrepender do que aconteceu, e uma frase veio a minha mente:

"_ Você será solta, ficará livre, você nunca vai estar socinha Roza!"

Ao lembrar dessa frase, ela me encheu de esperança, e agora entrando em minha cela, eu tinha certeza que tudo daria certo, e o destino talvez não seja tão ruim.Dei um sorriso, e me deitei, na cama, sentindo livremente o cheiro de Dimitri, mas não era o que estavam impregnado nos lençóis, e sim em meu corpo.

---------------------------------------------------------------

FIM!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu avisei que não tinha tanta experiencia, então se a fic não ficou tão chata assim deixem reiwers, e deem opiniões sobre o que acharam. Valeu por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Unico Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.