Entregue a Escuridão escrita por JubaDAzvdo


Capítulo 1
Entregue a Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Bjuxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112782/chapter/1

Entregue a Escuridão.

Por Jujuba de Azevedo

           

Durante aquela noite eu estaria entregue a escuridão.

Aquela noite eu seria dele.

Eu o conhecera num bar em numa cidadezinha chamada Mistic Falls. Ele era um homem incrivelmente sedutor com seu sorriso torto e aqueles faceiros olhos verdes, antes mesmo de falar com ele eu já o queria, no momento em que nossos olhos se encontraram eu o desejei loucamente e precisava tê-lo. Pois senão, não poderia mais viver como uma pessoa normal, uma vida normal estaria sendo negada a mim se ele me recusasse.

----Damon----

            Senti seus grandes olhos negros sobre mim.

            E no momento em que pus os olhos nela, eu a queria.

            Antes mesmo que falar  com ela eu a queria e aquela mulher seria minha. Nada iria me impedir.

            Aproximei-me do bar, próximo ao lugar onde ela desfrutava de um whisky. Ela não disfarçou o olhar nem por um segundo. Ela me queria...e ela teria.

            -- Olá! – falei.

            -- Olá! – ela respondeu me devorando com os olhos.

            -- O que trás uma mulher como você a uma cidadezinha como essa? – perguntei, olhando a de cima a baixo sem pudor. Ela usava um vestido preto justo e curto, com delicadas alças que eu poderia arrebentá-las com um sopro, uma meia calça preta e botas cano curto de salto agulha

            -- Estou de passagem. – respondeu ela num sussurro, antes de virar o resto do copo. Ela se levantou, colocou o casaco, porém, antes de me deixar sozinho me deu um pedaço de papel, então, saiu andando.

            No pedaço de papel havia um endereço e um número de telefone.

            Ela seria minha.

-------Ela--------

            Esperei até as duas da manhã e nada dele aparecer, de tanto esperar acabei adormecendo.

            Fui despertada por mãos que acariciavam minhas coxas, abri os olhos e lá estava ele com aquele sorriso safado.

            Eu o queria e agora o teria.

            Ele começou beijando minhas pernas e aos poucos foi subindo por todo o meu corpo até que seus beijos encontraram meus lábios. Sua língua invadiu minha boca a explorando, enquanto suas mãos despedaçavam meu vestido, a meia calça, minhas roupas íntimas. Logo, eu estava completamente nua diante daqueles gulosos olhos verdes.

-----Damon-----

            Ela estava completamente nua para o total deleite de meus olhos. Resolvi que seria deselegante, não acompanhá-la, então me despi para aqueles curiosos olhos negros.

            Eu a queria e agora a teria.

            Entre os beijos ardentes, acariciei-lhe o sexo percebendo que ela já estava mais que pronta para mim.

            Posicionei-me entre suas pernas e a penetrei devagar me deliciando com toda a extensão do interior quente daquela desconhecida me envolvendo, se permitindo preencher. Logo, os movimentos ritmados começaram, eu estocava e ela rebolava. Já estávamos nessa dança sexual há algum tempo quando comecei perceber que ela estava se aproximando do ápice e o mesmo servia para mim também. Eu a queria totalmente.

            Ela não me queria?

            Tão logo, senti seu interior se contraindo em torno de mim e um gemido alto lhe escapar pelos lábios, cravei-lhe os dentes na jugular, tapando-lhe a boca para que o grito de horror não escapasse também. O saboroso e quente sangue era expulso de seu corpo conforme as aceleradas batidas de seus coração, eu sorvia tudo tomado pela volúpia e sede.

------Ela-------

            A consciência se esvaia junto com o sangue drenado.

            Aos poucos me sentia desfalecer, aos poucos eu estava entregue a escuridão.

----Damon----

            E assim eu continue a estocar cada vez com mais força, mais rápido até sentir meu próprio orgasmo.

Tudo terminado. Vesti-me e sai pela janela, assim como entrei.

E ela?

Bem, ela me quis.

            E ela teve.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que mereço algum review.
Tipo assim, deixa um vai.
Bjuxxxxxxx