O Fim de Uma Era escrita por Neko D Lully


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é uma das minha melhores então espero que esteja do gosto de vocês. Se gostarem de vampiros entõ essa é a fic certa pra você, mas se não... Então não leia.

Bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112777/chapter/1

O fim de uma era

Prologo

?? Pov.

Tudo estava um só caos. As casas destruidas, as pessoas gritando e correndo para todos os lados tentando salvar suas vidas dos kishins, meus amigos lutando contra eles e Soul com o proprio irmão.

E eu... não podia fazer nada para ajudá-los. Estava tão incapacitada quanto eles.

Já não sentia meu crpo e minha respiração começava a falhar junto com meus batimentos. Tudo começo a borrar e eu ia perdendo os sentidos pouco a pouco.

A unica coisa que passava por minha cabela agora era Ashura segurando meu pescoço com força e prendendo minha respiração.

- MAKA!!!! - essa voz. Eu a conheço,mas... de quem é? Não cosigo me lembrar...

Soul.

Consegui olhar para o lado e ver Soul me mirando preocupado enquanto lutava com Wes.he sorri com dificuldade e mexe os labios dizendo um "te amo". Comecei a fechar os olhos e deixando que a confortavel escuridão me levasse.

Senti como algo atravessava meu ventre tirando as ultimas forças que me restavam. Já não podia mais.

Adeus Soul e me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prologo é bem curtinho, mas o resto da fic é grande, eu garanto.
Mas então? O qu acharam? Vou demorar um pouco mais para postar o resto dos capitulos que tenho escritos mas eles já vem.
Espero os reviews!!!