Secrets Of Life escrita por jesscullen4


Capítulo 4
Capítulo 4- Realidade


Notas iniciais do capítulo

Olha gente aqui esta o 4º capitulo. Sei que os comentarios sao poucos mas eu disse que sempre iria postar de terça e sexta entao aqui estou eu com mais um capitulo.
Espero que vcs gostem!

Boa leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112773/chapter/4

Realidade!

Não sei exatamente por quanto tempo corri, mas não sentia necessidade de parar. Eu devia ter atravessado o país. Agora o que eu mais queria era poder me afastar de todos a minha volta. Eu queria me isolar do mundo e do que eu havia acabado de fazer.

“Remorcio”, essa era a palavra certa para o que eu sentia. Eu estava arrependido de ter matado aqueles jovens. Eles deveriam estar nesse exato momento curtindo o final de semana acampando e se divertindo com os amigos, mas graças a mim e minha sede infernal eu fiz com que um simples divertimento entre amigos acabassem em morte. Eu era um monstro. Estava me sentindo horrível. Minha cabeça girava e girava, mas uma coisa eu tinha certeza agora, eu sou um VAMPIRO. Um assassino, com sede de sangue e que mata as pessoas para se alimentar. Não tinha duvidas, eu era um vampiro. O que mais eu poderia ser? Que outro ser bebe sangue? Apesar que não acredito muito nessa hipótese, afinal vampiros não existem ou existem? Qual é a resposta lógica pra tudo isso? Eu respondo. Não existe resposta lógica pra minha realidade.

Eu ficava imaginando como todos da minha família deviam estar reagindo com o meu desaparecimento. Como será que Catherine está? Será que ela ainda me ama ao ponto de me perdoar e eu ainda viver feliz com ela?

“Não Oliver! Não seja estúpido é claro que ela não vai te perdoar, você é tremendo idiota em pensar isso. Você acabou de matar alguns jovens pelo fato de querer tomar seus preciosos sangues e agora fica pensando em ser feliz com a mulher que um dia te amou?” 

       Aquela voz vinha na minha mente e me trazia uma sensação de medo, angustia e solidão. Eu estava sozinho em um mundo totalmente novo para mim e sem contar que

agora mais do que nunca eu teria que lidar com minhas próprias descobertas sem ninguém. Era apenas eu e Deus. Isso se eu puder contar com Deus, porque no momento que eu mais precisei dele não recebi nenhuma ajuda. Minha vida acabou eu sou um ser novo agora e mais do que tudo vou enfrentar isso sozinho sem a ajuda de ninguém muito menos sem a ajuda de Deus.

Parei de correr e percebi que não estava mais nos EUA, a floresta que eu estava não era típica de lá. Eu devia estar no Canadá, próximo do Alaska. Devo ter corrido tanto que atravessei os países sem perceber. Reparei que já era tarde, o Sol já estava se pondo então resolvi sentar no alto de uma montanha e admirar o Por do Sol. Corri até o alto, chegando lá me sentei em uma rocha qualquer e fiquei admirando a paisagem. Fechei os olhos e dei um longo suspiro. O Sol estava se pondo lentamente. Alguns raios iluminavam meu rosto. Abri os olhos lentamente e me surpreendi, minhas mãos estavam brilhando, elas brilhavam intensamente. Chegava a ser lindo. Fiquei assustado, afinal eu nunca ouvi nada ou li alguma coisa que dizia sobre vampiros brilharem. Isso era estranho, mas talvez fosse mais uma das milhares descobertas que estavam por vir.

Fiquei ali sentado por mais alguns minutos. Levantei-me decidido a descobrir de uma vez por toda o que havia acontecido comigo, o porquê havia acontecido e o que eu deveria esperar que acontecesse. Iria descobrir tudo sobre Vampiros nem que para isso eu tivesse que achar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente gente espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.