One Time escrita por Meilyng


Capítulo 2
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Sakura da a volta por cima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112770/chapter/2

One Time

Capitulo 2. Reviravolta


Minha vida tinha se tornado horrível desde o momento que Sasuke me rejeitou. Mas ele não me rejeitou apenas dizendo "Não", ele me humilhou na frente de todos da minha sala, e ainda mais na frente da Karin; uma menina que me odeia dês do primeiro momento que me viu. E o pior de tudo,é aquela rejeição me doía, me doía mais do que se cravassem uma estaca em meu peito! Agora eu não sabia se ainda amava Sasuke... Quando ele me disse aquelas palavras... Meu amor caiu junto com minhas lágrimas, e eu só conseguia odiá-lo agora! Eu Odiava Uchiha Sasuke.

- Sakura-chan você está bem? – pergunta Naruto ainda tentando fazer Sakura parar de chorar.

- O que você acha Na-Naruto? – Sakura soluçava enquanto chorava.

- Foi minha culpa por dizer aquilo, desculpa Sakura-chan – Agora Naruto também chorava.

- Na-Não foi sua culpa, foi minha por acreditar que aquele imbecil poderia me amar – Sakura apertava seu travesso.

- Sakura-chaaannn – Naruto continuava a chorara com a amiga.

- Naruto para de importunar a Sakura, e vai falar com o Uchiha baka - Tenten entra no bangalô.

- Na-Naruto-kun – Hinata acompanhava Tenten.

- Hina-chan eu preciso falar com... – Tenten pega Naruto pela camisa e o joga para fora do bangalô.

- Imbecil! – afirma Tenten indo em direção a Sakura – Voce está bem Sakura ? - pergunta Tenten se sentando na cama.

- Estou sim... - Sakura limpava as lágrimas.

- Não liga para aquele Uchiha baka, logo, logo ele vai ver a besteira que fez te rejeitando daquela maneira! – afirma Tenten.

- Ele vai conhecer uma Sakura que nunca ninguém viu – diz Sakura agora irritada – eu vou me vingar dele – Sakura joga se travesseiro na parede e quase acerta Hinata - gomem Hina-chan – Sakura se desculpa.

- tu-tudo bem – sorri Hinata assustada.

- só não vá cortar "aquilo" dele, seria um disperdicio, apesar dele ser canalha – sorri Tenten brincalhona.

- Te-Tenten-chan – Hinata cora com o comentário da amiga.

Aquele Uchiha avia me feito sofrer, e agora ele pagaria por tudo o que me fez! Eu não sei se teria coragem para fazer muito contra ele, mas com certeza o humilharei!

- teme seu... – Naruto chega extremamente irritado no bangalô.

- Naruto... É melhor você não se intrometer neste assunto – opina Kiba.

- O cachorro quer opinar agora, vai desenterrar osso – fala Naruto cruzando os braços.

- ele me provocou, você viu Neji – Kiba começara a ficar irritado.

- não vi nada – fala Neji lendo um livro.

- argh – Kiba desiste de brigar.

- Sasuke... Eu estou falando com você – Naruto tenta chamar a atenção do amigo que estava deitado no sofá.

- cala a boca dobe – abre os olhos – o que você quer? – Sasuke se senta.

- você humilhou a Sakura-chan na frente de todos, está satisfeito? Ela está chorando agora – fala Naruto extremamente irritado.

- você me acordou para isso? – Pergunta Sasuke indiferente – ela está chorando mas tenho certeza que logo, logo vai estar correndo atrás de mim igualzinho as outras! – afirma Sasuke com um sorriso de canto.

- ora seu... – Naruto aperta os punhos – A Sakura-chan não é "igualzinha as outras", ela te ama de verdade! – afirma Naruto se segurando para não bater no amigo.

- e meu irmão não se chama Itachi – fala Sasuke sarcástico.

- ele não tinha mudado o nome pra Tom? – pergunta Shikamaru para Neji.

- eu acho que não! – afirma Neji.

- Você vai se desculpar com ela agora – Fala Naruto em tom de ameaça.

- vai me obrigar Naruto? – Sasuke se levanta.

- se for preciso... – Naruto aperta os punhos.

- Sem briga aqui gente, não queremos ser expulsos no final do ano Sasuke e Naruto – Diz Neji tentando acabar com a briga.

- Tanto faz – Sasuke volta a se sentar.

- teme...

- PIRALHOS... – Kurenai entra no bangalô – vocês não estavam fazendo nada indecente né? – Kurenai percebe o clima tenso.

- Claro que não professora! – afirma Shikamaru.

- Bom mesmo... Vim aqui avisar que amanhã faremos uma caminhada pela floresta, e separaremos vocês em duplas, então estajam prontos as 08:00 da manhã, ENTENDERAM? – pergunta Kurenai olhando para Sasuke deitado com os olhos fechados.

- simm – fala todos em uni-som.

- espero... – Kurenai sai do bangalô.

- Que professora chata! – afirma Kiba – espero que eu faça par com a Hinata – Kiba imagina ele com Hinata na floresta sozinhos.

- acho melhor você não estar imaginando nada indecente com minha prima Kiba – fala Neji com uma faca na mão.

- o que você vai fazer com esta faca Neji? – pergunta Kiba assustado.

- nada, eu só queria comer uma maça – Diz Neji pegando uma banana – mas mudei de ideia - Neji corta a banana no meio com um olhar ameaçador para Kiba.

- a-ai – Kiba se afasta rapidamente.

- Eu queria sair com a Hinata posso Neji? - pergunta Naruto "inocente" – estou brincando – sorri.

- Acho que vou sair um pouco – fala Sasuke se levantando do sofá e se dirigindo a porta do bangalô.

- HEY SASUKE – Naruto tenta chamar a atenção de Sasuke que abre a porta – eu não vou esquecer o que você fez a Sakura-chan, melhor você nem dormir hoje – fala Naruto "tentando" ser ameaçador.

- melhor VOCÊ não dormir – Sasuke sai do bangalô.

- o que ele quis dizer com isso? – pergunta Naruto sem entender.

- não sei, mas deve ser algo bem assustador! – afirma Kiba.

s2s2s2s2s2s2s2

- Eles não tem nada melhor para fazer mesmo! – afirma Sasuke se sentando em um banco do parque com os olhos fechados

- Olá Sasuke...

Sasuke tinha reconhecido aquela voz, e por essa razão tinha medo de abrir os olhos sua suspeita! Mas ele acabou abrindo-os.

- Itachi? – pergunta Sasuke incrédulo pela presença do irmão ali – o que faz aqui?

- Vim te buscar. A sua professora maluca me ligou pedindo permissão para vocês ficarem aqui – Itachi também se senta.

- e...

- Vou dar uma festa lá em casa, e queria que você estivesse nela maninho – sorri Itachi falsamente.

- eu não vou ser seu empregado novamente Itachi, pode esquecer – faça Sasuke fazendo um sinal negativo com a cabeça.

- Sasuke... Querido irmãozinho...Vai ter várias meninas muito bonitas lá, se você me ajudar com a festa eu posso te apresentar umonte de garotas que são modelos de verdade, não como essas estudantes que dão encima de você – argumenta Itachi tentando convencer o irmão.

- quantos não você quer ouvir hoje? Eu não vou te ajudar com essa festa promiscua. Eu ainda tenho amor a minha vida, e não pretendo me encrencar mais este ano! – afirma Sasuke se levantando.

- ta bem, ta bem. Você que sabe! Daqui uma semana eu venho te buscar, para não ter de ir no ônibus com aquelas meninas loucas – Itachi também se levanta.

- ok – suspira Sasuke.

Itachi vai em direção ao estacionamento.

- eu não devo ser desta família – fala Sasuke em voz baixa.

s2s2s2s2s2s2s2

- o que você vai fazer ao uchiha-baka? – pergunta Tenten a Sakura chamando Sasuke por seu apelido carinhoso.

- Bom... Eu penso em seduzir ele primeiro, e depois... Acho que o humilharei! – afirma Sakura com um sorriso e olhar assustadores.

- Sakura querida... Como você pensa em seduzir o Sasuke desse jeito? – pergunta Tenten olhando bem a amiga.

- O que a de errado comigo? – responde Sakura com uma pergunta.

- Tudo está errado em você! – afirma – não me leve a mal amiga; mas todos que olham para você vêem que você está a mercê de Uchiha Sasuke. Até seu cabelo você deixou crescer para agradar ele – diz Tenten deixando Sakura em pouco cabisbaixa.

- Pior que é verdade – concorda Sakura cabisbaixa.

- Que tal darmos uma cortada neste cabelo? – pergunta Tenten mexendo no cabelo de Sakura.

Sakura pensa durante alguns instantes.

- Pode cortar tudo – diz Sakura sorrindo – figurativamente claro – ri.

- Você corta Hina? – pergunta Tenten dando a tesoura a Hinata.

- claro – sorri Hinata.

- enquanto a Hinata corta seu cabelinho, eu vou escolher uma bela roupa pra você usar amanhã. Ah e não se esqueça de ser indiferente com o Uchiha-baka – fala Tenten deitando em sua cama – isso vai ser divertido! – afirma Tenten fazendo as amigas rirem.

O que posso dizer? ESTOU FELIZ! Minhas amigas agora iriam me ajudar a me vingar de Uchiha Sasuke. Eu não era uma pessoa muito vingativa ou que gostasse de confrontos, mas ele me humilhou e me fez passar a vergonha de ser rejeitada em público! E não foi como se ele tivesse falado " Desculpe Sakura mas eu não posso contribuir aos seus sentimentos". Eu não queria ouvir isso da boca de Sasuke, mas também não queria ser tratada como um "nada" para ele como fui!

- vocês ouviram isso? – pergunta Sasuke enquanto entrava novamente no seu bangalô.

- não tente nos assustar Sasuke! – afirma Kiba – você ouviu algo? – pergunta Kiba um pouco assustado para Neji.

- claro que não – fala Neji indiferente.

- Eu só estava vendo se vocês se assustavam – diz Sasuke se sentando na sua cama – "acho..." – pensa intrigado – aonde está o Naruto? – Sasuke pergunta por não ver o amigo no local.

- ele disse " Já que o teme fugiu, eu vou ver como está a Sakura-Chan" – Fala Kiba tentando imitar Naruto.

- hugh – Sasuke pega seu Ipod e coloca os fones para Ouvir Bon Jovi – "Tomará que está semana passe bem rápido" – pensa Sasuke fechando seus olhos.

s2s2s2s2s2s2s2

- Então como ficou Naruto? – pergunta Tenten mostrando a "nova" Sakura a Naruto.

- Eu...Bem... É que... Eu... – Naruto ainda estava boquiaberto por ver a amiga tão diferente.

- ele achou feio Tenten, olha a cara dele – fala Sakura decepcionada.

- VOCÊ ESTÁ LINDA SAKURA-CHAAN – diz Naruto voltando do choque e sorrindo.

- pensei que você não estivesse gostado – fala Sakura colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e corando um pouco pelo comentário de Naruto.

- você ficou linda com o cabelo curto Sakura-chan, posso até dizer que combina bem mais com você! – afirma Naruto colocando os braços atrás da cabeça e sorrindo.

- obrigada – sorri Sakura retribuindo o elogio.

- sabe quem cortou o cabelo da Sakura, Naruto? – pergunta Tenten sorrindo.

- não foi você? – pergunta Naruto um pouco confuso.

- foi a Hinata – fala Tenten pegando o braço da amiga e colocando Hinata na frente de Naruto.

- você cortou muito bem o cabelo da Sakura-chan, Hinata – sorri Naruto não percebendo que Tenten tentava bancar o cupido.

- o-obrigada Na-Naruto-kun – Hinata diz corada pela aproximação repentina.

- ela não corta só cabelo bem, ela faz outras coisas muito bem também – fala Tenten quase rindo.

- Tenten... – Sakura ri do comentário da amiga.

- ela já cortou seu cabelo Tenten? – pergunta Naruto sem entender.

- não – diz Tenten batendo a mão em sua testa – "ele é muito besta, ou finge muito bem" – pensa Tenten.

- todos vão se surpreender quando você aparecer assim amanhã no passeio Sakura-chan! – afirma Naruto sorrindo.

- espero – fala Sakura com esperanças de Sasuke a notar – " tomará que o Sasuke note meu novo visual...Quero dizer, eu vou me vingar! " – pensa Sakura confusa.

s2s2s2s2

No outro dia...

s2s2s2s2

- Ino e Kiba... – a professora Kurenai anunciava os nomes das duplas.

- os dois animadinhos juntos, isso vai dar problema! – afirma Temari – Tomará que eu não caia com alguém chato – diz Temari ansiosa para saber seu par.

- Temari e Shikamaru... – Kurenai anuncia mais uma dupla deixando Temari cabisbaixa.

- porque eu tinha que falar... – fala Temari cabisbaixa.

- problemático... Muito problemático! – afirma Shikamaru deitado embaixo de uma árvore perto de todos.

- Naruto e...

- "Hinata, Hinata, Hinata..." – pensa Naruto.

- Naruto e Shion - Kurenai anuncia mais uma dupla.

- Parece que vamos ficar juntos Naruto – fala Shion abraçando Naruto.

- é... – responde Naruto quase chorando.

- Sakura e Sasuke – Anuncia mais uma dupla.

- O QUÊ? – perguntava quase todos da turma em uni-som.

- "não acredito em uma coisa dessas... Só pode ser brincadeira" - pensa Sakura estática.

- tanto faz... – Sasuke ignora a surpresa de todos.

- fiquem quietos, QUIETOS AGORA! – grita Kurenai irritada – se vocês não ficarem calados, eu separo as meninas dos meninos agora mesmo – ameaça Kurenai sorrindo.

Todos ficam calados na hora.

- ótimo... Agora continuando... – Kurenai volta a anunciar as duplas.

- que problema em Sakura... Ser dupla logo do Uchiha-baka – fala Tenten rindo da situação.

- não ria Tenten. Isso não tem a menor graça! – afirma Sakura quase chorando.

- olha só Sakura; todos ficaram impressionados com sua mudança de visual, e todos olharam surpresos pra você quando saiu do bangalo com o cabelo cortado...

s2s2s2s2

Flash Back On

s2s2s2s2

- um, dois e... Três – Tenten empurra Sakura para fora do bangalô.

- não me empurra sua... – Sakura não conseguia nem terminar a frase pois ficou até assustada de como as pessoas estavam olhando para ela - Tenten... Tem algum problema comigo? – pergunta Sakura quase se escondendo atrás de Tenten.

- tem todos os problemas do mundo com você Sakura – diz Tenten quase rindo e empurrando Sakura novamente para que todos a vejam.

- estou morrendo de vergonha – fala Sakura estática com os olhares.

- olha só... – Tenten fala baixo para a amiga olhar para um dos bancos do parque.

- "Isso só pode ser mentira" – fala Sakura corando da cabeça aos pés – "O Sasuke me notou" – Sakura quase desmaia ao lado de Tenten, mas a amiga a segura.

- não vá pagar mico agora em... – diz Tenten rindo da cara de Sakura - parece que o plano começou Sakura, vamos acabar com o Uchiha! – afirma Tenten com uma risada diábolica.

- "acho que vou desmaiar" – Sakura quase cai novamente.

s2s2s2s2

Flash Back OFF

s2s2s2s2

- ...e o Sasuke te olhou, mesmo estando ouvindo musica no seu Ipod, e com uma cara de "não ligo pra ninguém" o Sasuke olhou diretamente pra você, então é melhor você começar a botar o plano em prática neste passeio, não vá falhar amiga – fala Tenten sorrindo.

- imagina... Eu nunca iria falhar! – afirma Sakura não acreditando em suas próprias palavras.

- vou acreditar em... – Tenten é interrompida pela professora Kurenai.

- Neste passeio vocês teram que achar 10 tipos de flores diferentes, como isto é um parque não será uma tarefa nenhum pouco dificíl pra vocês – Kurenai passa a palavra a Kakashi.

- eu imagino que vocês pensaram que ficariam de férias aqui no parque, mas estavam enganados – Kakashi ouve algumas reclamações dos alunos – não sei se vocês já se esqueceram mas vocês vieram aqui estudar! Ao ar livre, mas ainda sim estudar! Quem não achar os 10 tipos de flores diferentes, pensaremos que ficou se "divertindo" de uma forma não convencional, e será suspenso ou suspensa da escola por 1 mês – fala Kakashi deixando os alunos assustados.

- Kakashi-sensei – Naruto levanta a mão.

- o que foi Uzumaki? – pergunta Kakashi esperando alguma besteira de Naruto.

- E se a nossa dupla não deixar a gente terminar a tarefa? Por exemplo , nós dois seriamos suspensos? Ah... E mais uma coisa, eu poderia denunciar minha dupla por assédio sexual? – fala Naruto fazendo todos rirem, até Kurenai.

- Bem... Vocês dois teram que terminar a tarefa, e não adianta botar a culpa no outro, já na questão do assédio sexual... Isso é com a pessoa assediada, a pessoa que assediou e o advogado do mesmo – responde kakashi ainda vendo os alunos rirem.

- já estendi sensei – sorri Naruto.

- porque perguntou isso Naruto? – pergunta Shion agarrada no braço de Naruto.

- só prevenção - diz Naruto olhando para Shion.

- então é isso alunos, podem sair com a dupla de vocês e começar a procurar os 10 tipos de flores. Vocês podem voltar daqui duas horas – fala Kurenai vendo os alunos saírem correndo – nem me ouviram direito – fala Kurenai pegando seu caderno.

- alguém não vai cumprir está tarefa! – afirma Kakashi para si mesmo.

s2s2s2s2s2s2s2

Tudo bem Haruno Sakura! Agora é só respirar fundo e ir até ele e falar "Vamos Uchiha, a tarefa já começou". Será que e melhor eu falar "Oi" ou "Vamos" primeiro? Eu acho que é melhor eu ser fria e dizer "hey vamos logo Uchiha Sasuke". Não... Eu acho melhor eu dizer...

- Haruno... A tarefa já começou. Vai ficar parada ai ou fazer "eu" tirar 0? Hugh – fala Sasuke indo na frente de Sakura.

- "hey, era eu que iria te ignorar" – pensa Sakura seguindo Sasuke irritada.

- vamos começar primeiro pelas violetas – fala Sasuke avistando algumas violetas a frente.

- "será que ele gosta de violetas?" – pergunta Sakura para si mesma.

- Haruno...Haruno... – Sasuke tenta chamar a atenção de Sakura.

- si-sim? – fala Sakura saindo de seus devaneios.

- se não for ajudar pelo menos não atrapalha – Sakura estava na frente das violetas.

- desculpe Uchiha – Sakura começa a ficar com raiva.

- pegue aquela violeta do seu lado, parece a mais bonita – fala Sasuke olhando para a violeta indicada.

- até parece que você acha algo bonito – fala Sakura em tom baixo.

- o que disse? – pergunta Sasuke fingindo não ter ouvido.

- que eu já peguei a violeta Uchiha Sasuke – Sakura pega a violeta e sorri falsamente.

- ótimo – Sasuke vai em direção a outro tipo de flor.

- "mas é muito chato mesmo! Não sei como me apaixonei por este tipo..." – pensa Sakura cruzando os braços.

s2s2s2s2s2s2s2

- me larga Neji – Tenten reclamava de como Neji a puxava.

- se você me atrasar novamente, eu não vou mais te levar no baile da escola! – afirma Neji soltando Tenten.

- isso já é exagerar Neji querido – sorri Tenten tentando acalmar Neji.

- mas não fica mais me agarrando assim. Nós estamos no meio de uma tarefa! Além do mais... Não sou eu que preciso de notas, eu já vou ganhar uma bolsa de estudos, já não posso dizer o mesmo de você – sorri Neji sarcástico.

- malvado! – afirma Tenten.

- pucca – sorri Neji vitorioso.

s2s2s2s2s2s2s2

Mas que Uchiha mais insuportável! Ele só fica falando "pega aquela flor" "não é essa sua burra" "você nasceu do lado errado, ou caiu do berço?" " Estou achando que você nasceu loira Haruno". Estou ficando com tanta raiva, mas tanta raiva, que estou achando que ele está falando isso de propósito! Eu tive a leve impressão de que ele sorriu quando me chamou de burra, e eu bufei. Estou achando que não sou só eu que estou com planos hoje...

- você sabe a diferença entre um girassol e um crisântemo? – pergunta Sasuke retirando seus fones.

- NÃO, PORQUE VOCÊ ESTÁ ME CONFUNDINDO, SENHOR SABE TUDO – fala Sakura extremamente irritada – desculpe se eu não sou uma "gênia" igual você – Sakura ataca um vaso em Sasuke mas ele desvia.

- você enlouqueceu? – pergunta Sasuke com um sorriso sarcástico – "funcionou" – pensa Sasuke.

- você ficou 1 hora falando que eu sou burra, e não sei fazer as coisas direito, eu simplesmente estou MORRENDO de raiva – diz Sakura se segurando para não bater em Sasuke.

- ainda não entendo o que fiz de errado – diz Sasuke com um sorriso de canto.

- TUDO! Primeiro você me humilhou na frente de todo mundo, segundo você me ignora o tempo todo e terceiro você acha que sou uma idiota – desabafa Sakura.

- parece que você falou tudo o que estava engasgado ai – fala Sasuke colocando o fones.

- bem eu não... – Sakura percebe as coisas que acabou de dizer.

- olha aqui... – Sasuke se aproxima de sakura e fica ao lado dela – eu não te acho uma idiota – Sasuke sussurra no ouvida de Sakura – só... desatenta – Sasuke pega as flores e deixa Sakura estática – já pegamos todas as flores, vamos – Sasuke liga seu Ipod e vai na frente de Sakura.

- "isso com certeza...Só pode ser brincadeira" – pensa Sakura acordando de seus devaneios e seguindo Sasuke.

s2s2s2s2s2s2s2

- Shion, me larga. Shion...Shion por favor, dá para me largar? – pergunta Naruto sendo "esmagado" por Shion.

- quando eu te vejo assim, com estes lirios, penso que são todos pra mim – Shion nem escuta o que Naruto diz.

- cara... o que eu fiz pra merecer isso? – pergunta Naruto pra si mesmo.

- Está fazendo o que Naruto? – pergunta Shino chegando ao local.

- me ajuda... – Naruto quase chorava.

- Na-Naruto-kun – Hinata estava com Shino e vê Shion agarrada em Naruto – va-vamos Shino-kun – Hinata puxa Shino para longe dali.

- hey, Hinata...Não é nada disso – Naruto tenta se explicar mas Hinata e Shino já aviam saido.

- o que foi Naruto? – pergunta Shon sorrindo.

- nada não... Nada mesmo – Naruto volta a se lamentar.

s2s2s2s2s2s2s2

Ok... Isso foi um devaneio! O Sasuke NÃO sussurrou no meu ouvido! O Sasuke NÃO foi...Sexy! O Sasuke NÃO disse que eu não sou idiota! O Sasuke NÃO me atraiu novamente! Pronto tudo resolvido, meus pensamentos já estão em ordem. Mas o problema não era meus pensamentos mas era que: o Sasuke SIM susurrou no meu ouvido! O Sasuke SIM foi...Sexy! O sasuke SIM disse que eu não sou idiota! O Sasuke SIM me atraiu novamente! Pronto...meus sentimentos estavam todos confusos novamente.

- Sasuke... – Sakura chama Sasuke em voz baixa.

- o que foi? – Sasuke percebe que ela não lhe chamou por seu sobrenome.

- não é nada, desculpe – diz Sakura olhando para o chão.

- só me chame se for algo importante, hugh - fala Sasuke olhando seu Ipod.

- "desisto! Ele não mudou mesmo..." – diz Sakura cruzando os braços irritado.

- "Ela é engraçada" – Diz Sasuke com um sorriso de canto e apreciando a música do seu Ipod.

- PIRALHOOOOOOOOOOOOOOOOOS – Kurenai chama todos.

- Não grita professora – diz Kiba chegando aonde todos iriam se reunir quando acabassem a tarefa.

- Já se passaram 1 hora 43 minutos e 22 segundos, 23, 24, 25... Enfim, já deu tempo para terminarem a tarefa, se não terminaram a tarefa quer dizer que são burros e não sabem a diferença entre Jasmim e Lirio – sorri Kurenai – quem não terminou a tarefa? – pergunta Kurenai vendo um aluno levantar a mão – vai falar com o professor Kakashi – diz Kurenai decepcionada – já que a maioria terminou a tarefa, vocês tem o dia livre amanhã, até as 8:00 horas da noite, nem mais um segundo, não quero alunos perdidos por ai – diz Kurenai vendo todos os alunos irem embora.

s2s2s2s2s2s2s2

- então Sakura? – Tenten aparece na frente da amiga.

- então o que? – pergunta Sakura rindo.

- você deu encima do uchiha-Baka? Tentou conquistar ele? Melhor dizendo... Você conseguiu que ele ficasse caidinho por você? – Tenten faz várias perguntas a Sakura.

- bem...Eu...É que ele... – Tenten interrompe a amiga.

- eu NÃO acredito que você não conseguiu dar encima daquele uchiha-Baka – diz Tenten indignada.

- é que ele ficava me chamando de burra, e ficava falando que eu não prestava atenção nas coisas, e eu fiquei irritada – Sakura tenta se explicar.

- Sakura...Amiga do meu coração... VOCÊ ESTÁ LOUCA? – pergunta Tenten irritada – você quase estragou todo nosso plano, mas fique calma...

- você que tem que ficar calma aqui – brinca Sakura.

- nós ainda temos 5 dias para humilhar o Uchiha-baka aqui no parque, se não der jogamos um balde de lama encima dele lá na sala de aula, mas enfim... Amanhã vai ser "o dia" para você Sakura, dessa vez eu vou estar com você, e nós não iremos falhar! – afirma Tenten sorrindo.

- ta bem – concorda Sakura.

- GENTEEEEEE – Tenten chama os amigos.

- o que você está fazendo Tenten? – pergunta Sakura preocupada.

- espere e verá – pisca Tenten – Neji querido – Tenten dá um selinho em Neji que chegava com os amigos.

- o que foi Tenten? – pergunta Naruto.

- eu estava pensando em a gente passear pela floresta amanhã e... Ir a cabana assombrada - sorri Tenten eufórica.

- não acho uma boa ideia! – afirma Neji.

- Eu concordo – diz Kiba

- eu também gente- concorda também Ino.

- esses dois não valem – brinca Naruto.

- hey – ri Ino.

- ta bem, eu vou – fala Neji – você vai Sasuke? – pergunta a Sasuke.

- eu também vou – Sasuke concorda surpreendendo a todos.

- se o Sasuke vai todos nós vamos, fala Karin se metendo na conversa, mas todos concordam.

- então todos vão? – pergunta Naruto.

-SIIIIM – quase todos falam em uni-som.

- então assinem aqui um papel, para o caso de alguém não voltar de lá – fala Naruto entregando um papel a todos.

- de onde ele tirou esses papéis? – pergunta Sakura surpresa.

- tudo armado sakura querida – sorri Tenten.

- como vai ser Tenten? – pergunta Ino chegando perto das amigas.

- eu também quero saber! – afirma Temari chegando junto com Hinata.

- e-eu também – sorri Hinata envergonhada.

- o que vocês sabem, que eu não sei? – pergunta sakura assustada.

- nós fizemos um plano – sorri Ino mostrando um papel com o desenho de Sasuke e uma flexa rosa ao lado.

- o que é isso? – pergunta Sakura mais assustada ainda.

- é o plano "Conquistando o Uchiha mais novo" – fala Tenten quase rindo.

- não acredito nisso – Sakura fica estática.

- calma Sakura, tudo vai dar certo – Temari apóia Tenten.

- isso mesmo Sakura-chan – concorda Hinata sorrindo.

- até a Hina... – Sakura continua estática.

s2s2s2s2s2s2s2

- teme... – Naruto chama o amigo.

- o que foi dobe? – pergunta Sasuke cruzando os braços.

- o que achou do novo look da Sakura-chan? Moderno? Brega? Bonito? Sexy? – pergunta Naruto tentando arrancar informações de Sasuke.

- normal – fala Sasuke sem ligar muito – mais alguma coisa? – pergunta Sasuke ligando seu Ipod novamente.

- não – Naruto sai desanimado.

- "ficou...bonito" – pensa Sasuke colocando uma música.

Agora nós estavamos começando um plano maluco que a Tenten apelidou de "Conquistando o Uchiha mais novo", e não acredito que concordei com está loucura! Tudo bem que estou com ódio do Sasuke, mas não quer dizer que eu queira me machucar para humilha-lo; porque se eu conquistar Uchiha sasuke, automaticamente eu também serei conquistada, porque mesmo que eu não admita...Mesmo que eu não queria dizer nem mesmo as minhas amigas...Eu ainda amo Uchiha Sasuke!

s2s2s2s2s2s2s2

Então gostaram do capitulo? *.*

Eu sei que demorou

Mas é que eu estava com alguns problemas com meu blog de Animes ai demorei um pouco pra ter inspiração =D

Ah também demorei por causado conteúdo da fic, quero sempre o melhor para meus leitores *.*

S2s2s2s2s2s2

Próximo capitulo: Minha noite

S2s2s2s2s2s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.