Sol Negro escrita por manolas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic o/

Esse primeira capítulo, é mó chatão, pq é um tem um big texto, que vai explicar as coisas.

Beiijos, e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112743/chapter/1

Cap. 1 – Mudanças

Nessie’s POV

Há mais de cinco anos não somos realmente incomodados, a não ser por nômades que insistem em caçar em nossas terras. Mas há pouco tempo algo voltou a nos incomodar, os Volturi, que por um motivo, que custamos a entender, e até hoje não entendemos. Por que, depois de tantos séculos impedindo que a nossa verdadeira identidade seja revelada, agora querem, não só revelar e destruir tudo e qualquer coisa que estejam a frente deles, impedindo que dominem o mundo?


Houve guerra, milhares de vampiros do bem, não só vegetarianos, como nós, mas todos que queriam a qualquer custo impedir os Volturi, pois isso não só acabaria com boa parte da população humana, como também os humanos tentariam acabar conosco.

Assim depois de tanto tempo em guerra, depois de tanto tempo se recuperando, estamos aqui, um ano depois, mas não estamos TODOS aqui, alguns morreram, não alguém que seja realmente próximo, mas a sorte não esta do meu lado, pois uma das mais importantes, se não A mais importante, sumiu.

Jacob sumiu.

Seguimos seu rastro até onde conseguimos, mas nada achamos. Com ele sumiram também Aro, Marcus, Caius e Renata, escudo de Aro. Suspeitamos que eles tenham seqüestrado o Jacob, sabendo que assim Alice, minha tia vidente, não poderia vê-los.

 Agora ocupamos, o castelo que os Volturi ocupavam, a verdade é que alguns deles ainda ocupam, alguns, pois os que conseguimos prender, o que significa boa parte do total, tivemos que matar, ou quase isso, apenas deixamos os que realmente podem ser uteis pra nós: Jane, Alec, Demetri e Felix. Eles ficam em um quarto que é maior que muitas casas de classe média alta.É claro que sabemos que eles são mais que perigosos, mas também são poucos, e contamos com a ajuda de Lobos enormes, Seth, Leah, Embry, Collin, e Bred que sem duvida eles temem mais do que um de nós, sem contar com meu pai, Edward, leitor de mentes, que pode saber se estão planejando algo contra nós, e também tem minha mãe, Bella, que tem o poder de colocar escudos em nossa mente, fazendo com que o os poderes de Jane e Alec sejam nada contra nós.

A vida vai quase normal, todos tentamos esquecer o ocorrido há um ano atrás, alguns parecem realmente ter esquecido tudo, mas eu nunca. Nunca. Vou esquecer, não vou esquecer, nem lavagem cerebral faria com que eu me esquecesse dele. Nada. Nada pode fazer isso, e nem quero, a lembrança de meu melhor amigo brincando, brigando, pulando, cantando,dançando, caçando... comigo ma faz me sentir bem, mas por um breve momento, no seguinte, já vem a dor quase insuportável que me consome cada vez mais. As vezes nem eu me entendo, sei que foi uma perda grande, mas mesmo assim todas as outras pessoas que eu amo ainda estão bem, estão vivas e ao meu lado. Mas sempre que penso nisso, me castigo, como posso tentar esquecer que ele não esta bem, não sei se esta vivo, e não esta aqui ao meu lado.

Sei muito bem que não sou apenas eu que senti saudades de Jacob, todos sentem, e quando digo todos é todos mesmo, até Rosalie, mas quem mais sofre, além de mim, são os outros quileutes, sempre um fica em forma de lobo esperando que Jake se transforme e nós passamos localizá-lo.


Enquanto isso não acontece, continuamos a fingir que tudo esta perfeitamente bom. Emmett e Jasper jogam xadres, mesmo Emmett não tendo um mínimo de paciência  com esse jogo, ele só esta jogando porque apostou com jazz que consegue terminar uma partida sem esmagar nenhuma peça do jogo. Rosalie, Alice, Mamãe e eu, assistimos, apesar de eu não estar prestando atenção no jogo. Papai e Carlisle estão no escritório conversando, enquanto Esme prepara o almoço para os quileutes que tiraram um “dia de folga” e estão na cidade.

 O que não é nada bom para mim, desde que Jake sumiu, apenas três pessoas, ou quase isso, conseguem fazer com que realmente eu me sinta bem, Jazz, é claro, Seth pois ele me lembra muito o Jake e agora já que não o tenho mais comigo, Seth substitui o cargo de melhor amigo, e por ultimo Alec, sei que ele era com quem estávamos lutando a um anos atrás, mas ele me distrai e me faz bem, o fato de estar perto dele me agrada, mas só agrada a mim, meus pais não gostam nenhum um pouco, na verdade ninguém gosta, o acham ameaçador demais, mas eles mesmos sabem que não há do que desconfiar, meu pai tenta sempre me convencer, mas ele não tem provas o suficiente, provas que provem que ele ainda joga no time do mal, então nada nem ninguém vai tirar ele de mim, não sei se agüentaria mais uma perda.

Eu estava abraçada a Alice, enquanto cochilava, até que sinto ela enrijecer.

-Alice? –Me assusto e pergunto.

 -Ela ta tendo uma visão. – Disse Papai já ao meu lado, qualquer visão que ela tivesse, poderia nos ajudar e muito.


Meu pai suspira, como se tivesse se desapontado, mas com o que? O que Alice viu? É ruim? É sobre Jacob? Logo me lembro que ela não pode vê-lo. Então o que ela viu pouco me interessa.


-Alice? O que esta vendo? – Minha mãe pergunta, com uma mãe em seu ombro, aparentemente preocupada.

 -Visita, teremos visita


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEE O PRIMEIRO CAP. O/

cap. curtinho lá lá lá

gostaram? odiaram? comentem!!!

aceitamos criticas, comentarios toscos e talz.

e deem a opinião também, a opinião de vcs são importantees.

bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.