Intocada escrita por Paanic


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/7

Renesmee e Jacob caminhavam juntos de mãos dadas pelas ruas de La Push. Havia se passado uma semana desde o ocorrido em seu jardim.

Ela estampava um sorriso enorme no rosto e não conseguia esconder a alegria imensa que estava. Os lobos, apesar de tudo, haviam acolhido ela muito bem, ela se sentia em casa. Trazia uma câmera fotográfica profissional no pescoço, presente de seu pai, já que havia começado um curso de fotografia em Seattle e desde então não largava a câmera e não parava de tirar fotos, ela estava animada com aquilo.

Quando não estava com Jacob, Renesmee estava ou no curso, ou com o pai em casa ou com o avô no hospital. Ela o visitava sempre que podia e estava mais próxima dele, eles passavam horas conversando sobre profissões ou o que quer que fosse, ela se sentia a vontade com ele.

Jacob exibia um sorriso presunçoso no lábios. Depois de toda a confusão até mesmo Sam conseguiu aceitar o Imprinting dos dois, para ele, como para a maioria dos lobos se ele teve um Imprinting por Renesmee era porque era assim que tinha que ser, que eles estavam ligados por algo maior e que era coisa do destino.

Jacob não acreditava em destino, eles só estava grato por tudo o que estava acontecendo com ele.

Até mesmo Billy aceitou a ideia. De início ele ficou meio receoso, sem entender, mas foi só levar Renesmee, um dia para sua casa que seu pai caiu de amores pela menina com os olhos castanhos grandes, brilhantes e efervescentes.

Até a história dele ser alfa estava dando certo, quer dizer, Jacob não queria realmente ter uma matilha, nem ter que fazer ninguém escolher se juntar a ele mas primeiro veio Seth, depois Leah, depois Embry e por fim Quil.

La Push agora, pela primeira vez, estava tendo dois grupos distintos de lobos e até agora, até que estava tudo dando certo.

Jacob apertou a mão de Renesmee um pouco mais forte quando eles chegaram em frente a casa de Emily, ela olhou e sorriu pra ele. Como a porta estava aberta, entraram.

Melissa que falava distraída com Rebecca, deu de cara, literalmente, com o peitoral de Jacob quando estava saindo.

- Desculpa! - Ela se apressou em dizer sem graça.

- Não foi nada.

Ele estava constrangido, ela estava constrangida, mas Renesmee nada notou. Jake notou que os olhos verdes de Mell não possuíam mais o mesmo brilho que tinha quando ela olhava pra ele antes.

- Então. - Disse Jake. - Melissa essa é a Renesmee. Renesmee, Melissa. - Cordialmente apontando de uma para a outra.

Renesmee sorriu.

- Oi.

Melissa abriu um meio sorriso e acenou, se dar bem com a atual de Jacob seria demais.

- Eu estava de saída, então.. - Ele disse se direcionando para os dois e apontou para fora, meio desajeitada.

Eles assentiram enquanto Melissa saía pela porta se achando a pessoa mais idiota do planeta, desconfortável era a palavra certa para descrever o primeiro encontro com Jacob depois daquilo tudo.

Do lado de dentro da casa Emily recebia seus novos convidados. Era a primeira vez que Renesmee conhecia Emily, estava um pouco nervosa. Ela notou a cicatriz em seu rosto e lembrou do que Jacob havia contado para ela. Andar com lobisomens era coisa perigosa, apesar das cicatrizes, Emily ainda era encantadora e linda. Ainda mais com a barriga enorme de oito meses de gravidez. Nisso Renesmee a invejava, e muito.

- Jacob! Sempre arrumando um jeito de burlar as regras não?

Poderia ser uma bronca mas o tom de voz que Emily usava desmentia isso, ela estava brincando. Foi até ele e o abraçou, a barriga enorme tornando um pouco difícil fazer isso possível.

- Trazer uma vampira linda para La Push. - Ela riu e balançou a cabeça negativamente, sorrindo abertamente para Renesmee que sorriu de volta.

- Estão formalmente apresentadas não é senhoritas? Agora, cadê o rango?

- Jacob, sempre tão educado. - Leah suspirou enquanto entrava na casa e ia de encontra a prima, abraçando-a.

- Leah, sempre tão chata. - Jacob suspirou também, imitando-a.

Já fazia uns três anos mas Leah estava cursando medicina na Seattle University. Desde então vinha parando de ser tão chata, ranzinza e insuportável, pelo menos para Jacob. Começou a parar também com aquele monólogo insuportável e cansativo entre ela, Sam e Emily. E de repente.. plim.. a magia do Imprinting aconteceu quando ela deu de cara com um menino na faculdade, desde então Leah havia compreendido os laços de amor do Imprinting, blá blá blá, e havia perdoado Sam e Emily, dando assim paz para todo mundo.

- Câmera legal. - Ela disse para Renesmee enquanto se sentava em uma cadeira de frente para a mesa.

- Obrigada.

Logo a casa parecia incrivelmente minúscula conforme os lobos iam chegando. A comida farta na mesa, todos sorrindo e conversando. Emily cozinhava muito bem, Renesmee perdeu as contas de quantos bolinhos havia comido. Tiraram muitas fotos, Renesmee sentia que fazia parte a uma nova família agora, a família dos lobos e se sentia completamente bem e acolhida ali.

Era fim de tarde e os lobos começavam a ir embora, a comida estava acabando. Jacob estava com as costas apoiadas no sofá de Emily com Renesmee a sua frente. Os braços enlaçados na cintura dela fazia eles ficarem perto um do outro.

- Vamos embora? - Ele disse em seu ouvido, fazendo a barriga de Renesmee entrar em um frenesi.

- Eu não quero ir pra casa. 

Ela se virou de frente pra ele e fez beicinho.

- E quem disse que eu vou te levar pra casa? - Ele riu.

Renesmee abriu seu sorriso e Jacob pegou em sua mão enquanto a guiava porta afora. Ela tentava acenar e dar tchau pro pessoal que ainda estava na casa de Emily.

Jacob a levou para a praia, uma parte mais afastada, sem tantas pessoas e turistas. Haviam apenas um grupo de meninos da reserva jogando bola, o mar imenso a sua frente e o som das ondas quebrando contra a areia.

Renesmee sentiu Jacob ficar um pouco tenso e o maxilar rígido com os olhares dos meninos nela, apertou sua mão mais forte o fazendo olha-la, ela sorriu pra ele.

- Você está com ciúmes. - Ela observou rindo, gostava disso.

- Eu? Ciúmes? - Ele riu balançando a cabeça.

- Tudo bem, pode colocar uma placa na minha cabeça escrito ''propriedade de Jacob Black'', aproveita que eu deixo.

- Então, minha propriedade, você come bastante hein.

- Não tenta mudar de assunto.

- Não tenta mudar de assunto você, eu te vi devorando os muffins na casa da Emily, poderia competir com os lobos.

Ela riu.

- Você ainda não viu nada. Me coloque com leões da montanha e verá o que é fome de verdade. - Suas sobrancelhas levantaram enquanto ela enviava o melhor sorriso presunçoso.

Jacob a puxou para si sorrindo, fazendo com que seus corpos se chocassem, os seios de Renesmee, cobertos pela blusa, encostavam em seu peito, cobertos pela camisa de flanela que ele usava. Isso mandava uma corrente elétrica louca para o corpo dos dois. Ele estava feliz por saber que a alimentação dela não envolvia humanos.

Tudo pareceu piorar quando os lábios de Jacob voaram para a parte superior de seus seios, a que estava descoberta pela blusa e foi subindo lentamente distribuindo beijos por sua clavícula. Ele riu contra a sua pele quando o seu coração se descontrolou.

- Minha mostrinha Ness.

- É impressão minha ou você arrumou um apelido pra mim?

A boca de Jacob subiu para o seu pescoço.

- Eu acho que sim.

A voz saiu abafada pelos beijos e chupões.

- Você gostou? - Ele perguntou levantando a cabeça e dando-lhe um sorriso de criança travessa.

- Não! - Ela conseguiu dizer com a voz firme, era a única coisa que conseguiria dizer ali.

- Que pena. - Ele fingiu falsa decepção. - Renesmee é muito grande, vou te chamar de Nessie mesmo assim. 

- Renesmee é um nome lindo ok? É exótico.

- Aham, aposto que a Bella me quebraria algumas colunas se me visse te chamando assim agora. - Ele riu.

- Colunas quebradas com um bom argumento.

Ela mandou um olhar assassino totalmente falso pra ele, ela gostava de Renesmee mas gostou ainda mais de Nessie. Ele abriu a boca em um engraçado ''O'' fingindo que estava chocado mas logo a falsa expressão foi substituída pelo seu sorriso.

Renesmee esqueceu de tudo ou de qualquer argumento quando Jacob pegou em sua cintura de novo, a puxando contra ele com uma força desnecessária. Seus lábios se dirigiram para um local diferente agora, Renesmee podia ouvir os fogos de artifícios assim que sua boca colou na de Jake. Estava tudo bem agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.