Intocada escrita por Paanic


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/4

O sol nascia tímido entre as nuvens densas de La Push e invadiam o quarto de Jacob deixando tudo levemente claro, num tom dourado, ele suspirou, já fazia dois dias que não via Renesmee e ele estava começando a ficar louco. Por mais que doesse ficar perto dela por lembrar a cada minuto de Bella, sua melhor amiga - ele sabia que iria sofrer - doía muito mais ficar longe dela, era uma dor forte que rasgava seu peito e o fazia parecer estar em chamas. Então ele decidiu.. hoje ele a veria, nem que fosse escondido, nem que fosse só para saber se estava tudo bem.

Levantou da sua cama com boa vontade, coisa que a muito tempo não acontecia e se aprontou. Até Billy notou a felicidade do filho com o sorriso bobo nos lábios durante o café. Então ele se vestiu colocando uma calça jeans e uma blusa e saiu de casa dando de cara com um Paul bem estressadinho - grande novidade - e Jared ao seu lado e esperando no quintal de sua casa.

- Por que não avisou que os Cullens voltaram Jacob? - Paul disse mais acusando do que perguntando.

- Eles não voltaram, não todos eles. - Jacob já iria ignorar e dar as costas para os dois deixando Paul bufando e falando sozinho.

- Melhor, assim será mais fácil. - Paul disse rindo e Jacob se virou para olha-lo de com cara feia, ele sentia sua mão já começando a tremer. - De qualquer jeito você deveria ter contado ao Sam. Agora eu entendo porque você não tem mais se tranformado esses dias. - Ele disse como se fizesse a constatação mais brilhante do mundo e percebendo a irritação de Jake completou. - Se você ainda sonha com a Isabella acho melhor você esquecer de uma vez Jakezinho, já faz tanto tempo e aposto que agora ela é mais uma sanguessuga.

'Antes fosse' Jake pensou mas seu sangue subiu e suas mãos assim como seus braços começaram a tremer, Paul além de falar besteira e o que não sabia estava irritando-o profundamente. Quando se deu conta seu punho já tinha acertado em cheio a cara de Paul e ele estava com o corpo curvado para frente, cuspindo sangue e um dente. Isso fez Jacob rir, assim como Jared que não se aguentou, pelo menos ele havia esvaido um pouco da raiva que carregava dentro de si. Talvez a solução fosse essa, dar muita porrada em Paul.

- Não liga não Paul, daqui a pouco o dente nasce de novo e talvez a Rachelzinha até goste desse seu novo visual. - Jacob disse enquanto Paul o olhando quase soltando fogo pelos olhos.

- Pode rir Jacob mas não adianta nada do que você fizer, você já sabe como essa história vai acabar. - Ele disse fazendo Jacob parar de rir e ficar com o corpo rígido feito pedra. Seu maxilar se contraiu e ele estava pronto para dar a tão merecida surra que Paul precisava quando Jared finalmente se pós no meio dos dois.

- Tá bom meninas, já chega. - Ele disse.

Jacob acenou e foi em direção a garagem pegar o Rabbit, não queria chegar sujo na casa de Renesmee.

-

Renesmee estava tensa na sala de espera, a ponto de ruer as unhas. Seu pai havia ido embora, dizendo que ela precisava desse momento sozinha e ela estava a beira de um ataque de nervos quando a enfermeira a chamou.

- Você já pode entrar agora querida. - Ela acenou e procurou se acalmar, o que ela menos precisava era que ele a achasse maluca.

Levantou da cadeira e se encaminhou a porta e quando a abriu seu coração se apertou com a cena. Ela sabia que ele estava mal mas não sabia que era assim. Ver seu avô, por mais que nunca tivessem se conhecido, com todos aqueles tubos e fios a fazia querer chorar. Ela se aproximou lentamente com os olhos cheios de lágrimas e sentou-se numa cadeira que estava ao lado da cama. Os olhos de Charlie encontraram os seus.

- Bella, você finalmente veio me ver. - Ele disse emocionado e Renesmee não teve forças para negar.

Também.. o que ela falaria? 'Não Charlie, na verdade sou filha da Bella e você é meu avô, eu sei que parece meio impossível pela minha idade mas é porque eu sou uma meia vampira, ae eu cresço rápido né?' Além do mais Charlie, assim como Renee não tinha ideia de que Bella havia morrido. Ambos achavam que ela tinha se mudado para uma país longe com Edward para ajudar as pessoas mais pobres e essas coisas, um país onde não se tinha telefone para usar pela pobreza, guerra e etc. Enfim para eles Edward e Bella estavam fazendo um bem maior pela humanidade e é óbvio que eles sentiam falta dela e sentiam sua ausência mas relevar que sua filha havia morrido para um homem que estava com um câncer terminal no pulmão, a beira da morte além de ser cruel parecia não ter sentido algum. Então Renesmee decidiu manter a mentira e deu um breve aceno deixando uma lágrima grossa cair por seu rosto.

- Oh, não chore querida, eu vou ficar bem, você vai ver e quando eu me recuperar nunca mais deixarei você ir para tão longe de mim. - Ele disse enquanto levava sua mão a sua bochecha e secava a lágrima.

Doía muito nela ver Charlie assim. Um dos pedidos de Bella, quando estava quase morrendo foi que Renesmee conhecesse o avô antes dele e morrer e bem.. ele estava sendo atendido.

- Eu não vou pra lugar nenhum papai. - Conseguiu dizer com esforço, num fio de voz.

Apesar dos olhos de Renesmee serem idênticos aos de Bella ela sabia que tirando isso ela não era uma cópia de sua mãe, Charlie estava alucinando por causa dos remédios.

- Me prometa filha, por favor me prometa. - Ele pegou a mão dela e olhou em seus olhos com muito amor e intensidade. - Que você não vai mais deixar essa cidade, não enquanto eu ainda estiver vivo.

Aquilo doeu em Renesmee, tudo que ela mais queria era ir embora mas ela conseguiria negar alguma coisa ao seu avô quase morrendo?

- Eu prometo vovô. - Ela disse sem pensar duas vezes.

- Vovô? Não me diga que o Cullen te engravidou Bella que eu levanto dessa cama agora e vou atrás dele.

- Não papai. - Ela disse rápida segurando seus ombros. - Eu só estou confusa, emocionada. Mas eu prometo senhor Charlie Swan, só vou embora daqui quando seu coração parar de bater.

-

Jacob parou o carro em frente a mansão dos Cullens e não ouviu barulho algum vindo de lá de dentro. Definitivamente Renesmee não estava lá, seu cheiro permanecia no ar mas não estava tão forte. Sentiu um outro cheiro familiar, o pior cheiro do mundo, vampiro, mais precisamente Edward.

Ele fechou a porta do carro e seguiu o cheiro até se comparar com um Edward que estava sentado sobre um terreno elevadiço, que formava uma pequena montanha com grama. Ele encarava o sol poente e não fez questão de encarar Jacob quando este se aproximou e sentou-se ao seu lado.

Edward pensava em Bella e em como ele havia arruinado a vida dela enquanto Jacob pensava em Renesmee e em como o amor dos dois seria impossível, ambos melancólicos com um amor que estava condenado a não acontecer.

- Ela foi ver o Charlie. Ele está no hospital, quase morrendo. - Edward disse.

- É, eu sei e sinto muito. Foi por isso que vocês voltaram não é? - Edward apenas acenou enquanto sua pele brilhava como diamantes pelo sol que o atingia, Jacob ainda achava aquilo muito bizarro. Ficaram um momento em silêncio, apenas observando o sol que os dava adeus.

- Por que? - Jacob perguntou fazendo Edward o encará-lo pela primeira vez naquele dia. - Por que não veio atrás de mim e me matou quando Bella morreu? Ou quando eu entrei na sua casa sozinho e com a guarda baixa?

- Porque agora eu tenho uma filha Jacob, tenho que pensar nela antes de mim e não acho que ver um assassinato seja bom pra ela.

- Ela é uma meia vampira não é? Iria entender. Além do mais, estamos sozinhos aqui agora. - Edward suspirou e voltou a olhar o sol.

- Sim, ela é uma meia vampira e o principal motivo de eu não ter te matado não é ela e sim a promessa. - Jacob o encarou sem entender nada. - Parece que Bella o considerava mais do que você a ela e no seu leito de morte ela me fez prometer que não mataria você, não sabe como me arrependo de ter aceitado isso. - Edward o encarou com o olhar vazio. - Apesar de que agora não importa tanto mais, não acho que mudaria muita coisa você vivo ou não. Não traria ela de volta. - Ele disse com dor e sua garganta se apertou de agonia, se pudesse chorar, com certeza o faria agora. Jacob também sentia dor dentro de si, ambos sentiam a dor da culpa.

- A culpa não foi só sua. Eu e a minha ideia idiota de ficar com uma humana. - Edward disse levando as mãos aos cabelos. - E sabe o pior? Renesmee também se culpa e se atormenta por isso. Ela acha que ela matou Bella.

Jacob sentiu um soco na barriga, Renesmee sofria, ele sofria em dobro.

- Então essa história de Imprinting é séria mesmo? - A pergunta era retórica. - Só cuide bem da minha pequena ok? Minha principal promessa será mantida nem que eu tenha que morrer pra isso. Minha menina bem e feliz, Bella nem precisava me fazer prometer isso. - Edward riu, sem sentir verdadeiramente graça.

- Acho que com isso você não vai precisar se preocupar. Ela me odeia. 

- Não odeia não. Ela só está confusa, confie em mim. - Edward disse dando duas batidinhas com seu dedo indicador em sua têmpora. - Ela está chegando. - Ele disse ouvindo seus pensamentos.

Jacob se levantou e retomou seu caminho de volta a casa Cullens, enquanto Edward ia para mais longe ficar com os seus pensamentos.

-

Renesmee entrou em casa cansada e derrotada, deixou a bolsa na mesa da sala e subiu para o seu quarto jogando-se na cama imediatamente. Por que ela fez aquela maldita promessa? A última coisa que queria no mundo era continuar naquela cidade. Ela suspirou, se ela prometeu ela iria manter a sua palavra e só iria embora quando Charlie morresse. Ela queria que ele se recuperasse mas sabia que seria impossível e ficar criando esperanças só iria machuca-la no futuro. Era melhor encarar essa situação de uma vez só.

Ela sentiu o cheiro que mais a deixava inquieta no mundo inteiro, depois ouviu as pisadas fortes subindo as escadas. Poucos segundos depois Jacob já estava em seu quarto. Ela se levantou da cama e cruzou os braços olhando pra ele.

- Deverias saber que não se entra no quarto de uma dama Jacob, ainda mais sem ser convidado.

- E você deveria saber que não sou cavalheiro como seu pai.

- Isso é fácil de notar. - Ela riu. - O que está fazendo aqui? Não entendeu da outra vez quando eu mandei você ir embora?

Mais um daqueles inquietantes momentos de silêncio. Jacob se aproximou de Renesmee. Estavam tão proximos que suas peles se tocavam de leve mandando ondas elétricas estranhas para ambos. Toda aquela aproximação fez o estômago de Renesmee embrulhar e ela ter um frio na barriga que não conseguia mandar embora. Os olhos dela hipnotizavam Jacob. Ele conseguiu quebrar esse encanto e olhou pro chão quando disse baixo.

- Eu só precisava te ver. - Disse enquanto uma de suas mãos iam para sua cabeça, acariciando os cabelos nervoso.

Aquelas palavras mexeram com Renesmee e ela se sentiu desnorteada olhando o rosto perfeito dele tão de perto. Tudo que ela queria agora era se jogar nos braços dele e esquecer todos os problemas, esquecer o mundo. Seus olhos brilhavam como os de uma menininha que descobre um parque. Jacob então voltou os olhos para ela, aqueles olhos negros e profundos e ela sentiu as borboletas em sua barriga voarem como loucas. Quando uma das mãos de Jacob deslizou por seu braço ela percebeu que estava indo longe demais com quem não deveria, precisava fazer alguma coisa.

- Meu pai me falou do Imprinting. - Ela disse ficando mais rígida e vendo Jacob ficar da mesma forma além de apreensivo. - Eu sinto muito que não tenha dado certo com você. - Ela simplismente soltou.

Jacob sentiu uma pontada de dor no coração mas Renesmee não notou, ele era bom demais em esconder sentimentos, mas dessa vez ele só queria que tudo desse realmente certo.

Parece que velhas coisa nunca mudam. Então ele sentiu o impulso tomando conta de si, se estava tudo realmente ruim, sem solução, seu próximo ato não faria diferença alguma não é mesmo? Afinal, o que ele teria a perder?

Foi esse impulso que levou Jacob a colocar seus fortes braços ao redor de Renesmee e fazer a menina quase ter um ataque de coração quando seus corpos se chocaram brutalmente. Ela tentou lutar um pouco quando percebeu o que Jacob pretendia fazer mas suas mãos já estavam em seu pescoço e Jacob a puxou colando rudemente seus labios grossos e quentes nos dela.

Ela sentiu suas pernas virarem gelatina e se não fosse por Jacob estar agarrando-a tão fortemente ela tinha certeza de que a esta hora estaria no chão. Ela quase teve um colapso quando sentiu a lingua dele entrando em sua boca. Ela queria lutar contra aquilo, com todas as forças que tinha mas por mais que tentasse seu corpo não obedecia a sua razão e ela acabou cedendo ao beijo.

Jacob experimentava de uma alegria e felicidade tão imensa quando Renesmee parou de lutar, agora suas mãos onde antes estavam formadas em punho, desciam e subiam por seu peito enquando ele provava cada pedaço de sua boca. Seus lábios deslizaram para seu pescoço distribuindo beijos e chupões enquando a menina arfava e entrelaçava seus dedos em seus cabelos embaraçados. Ela o puxou pra cima, fazendo-o beijar seus lábios novamente, dessa vez não tão brutalmente, entrelaçando suas línguas. Ela estava perdendo o controle.

- Por favor Jacob, vai embora, por favor. - Ela implorou em um segundo de sanidade quando sua mente finalmente conseguiu formar uma frase.

Seus lábios ainda estavam entre os dele e sua respiração estava tão ofegante que parecia que ela tinha corrido uma maratona. Ela deixou seus braços cairem sobre os ombros de Jacob, abandonado seus cabelos. Ele a olhou nos olhos e colou suas testas, o coração dele batia tão rápido que Renesmee conseguia senti-lo contra seu peito.

- Eu vou voltar Renesmee, por você. - Ele respondeu.

Seus braços abandonaram a cintura dela, fazendo seu corpo reclamar quase que instantaneamente. Ele beijou sua testa e saiu porta afora, ela sentou na cama totalmente desnorteada tentando fazer seu corpo voltar ao seu controle novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.