Intocada escrita por Paanic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiro desculpem pelo capítulo mínimo.. eu sei, mas prometo que o capítulo 3 vai ser bem maior, ele já está quase todo escrito e assim que eu acabar eu posto. Quanto aos reviews mesmo sendo poucos eu fiquei muito feliz com eles, de verdade. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/2

Assim colocou que os pés na densa floresta Renesmee os obrigou a correrem mais o rápido possível, com sua velocidade vampírica, ainda estava um pouco assustada mas também possuía em seu peito uma sensação que não sabia o que era. Em poucos minutos chegou em casa, sua respiração irregular, o coração palpitante e os cabelos desarrumados. Edward a recebeu lendo mais ou menos seus pensamentos e entendendo o que havia acontecido, apesar da mente de Renesmee estar uma bagunça. 

- Me desculpe papai, eu sinto muito. - Ela disse com a voz errática enquanto ia de encontro com o peito de Edward que a recebeu bem lá.

- O que aconteceu querida? - Perguntou suavemente erguendo seu rosto para olha-la.

- Os lobos. - Ela disse apressada. - Ou melhor, um dos lobos. Eu encontrei com um deles hoje na floresta, tinha saído para pensar e você me disse que eles não passavam da fronteira então..

- Está tudo bem agora não está? Como ele era?

- Ele era bem alto, forte, moreno.

A descrição não ajudou em nada Edward, já que todos os lobos se enquadrariam nesse perfil.

- Está tudo bem querida. Nada vai te acontecer está bem? - Ele disse enquanto apertava mais a filha em seus braços e beijava o topo de sua cabeça. - Nunca vai te acontecer nada de ruim enquanto eu viver.

-

Jacob vinha caminhando pela floresta em sua forma humana. Não sabia o por quê, mesmo que fosse rápido em sua forma humana, pelo menos mais do que um humano, não era nada que pudesse ser comparado com sua forma de lobo. Na verdade ele sabia bem o porque de estar evitando a forma de lobo, só não queria admitir para si mesmo.

Não queria que os outros vissem em seus pensamentos que tivera um Imprinting com uma menina que ele nem sabia o que era e principalmente ele não queria que vissem sua fraqueza em deixa-la ir embora.

Soltou um suspiro alto, não adiantaria por muito tempo afinal mais cedo ou mais tarde o lobo iria se manifestar, mas de qualquer forma precisava de um tempo para pensar, sozinho, sem os lobos invadindo ainda mais sua pouca privacidade.

Ele tentava pensar em tudo que havia acontecido naquela tarde, de uma maneira racional. Besteira.. o rosto da menina pálida não saia de sua mente. Ele lembrava de cada detalhe perfeito de seu rosto, ela era tão perfeita e não só porque era seu Imprinting, ele teve que admitir. Era perfeita demais para ser apenas uma humana se pensasse bem. Sua pele branca, seus lábios rosados assim como suas bochechas, seu sorriso, seus cabelos, seu cheiro hipnotizante, sua beleza desumana, seus olhos grandes e castanhos como os de Bella.

A constatação atingiu Jacob como um raio e por um momento ele sentiu o ar faltar em seus pulmões, então ele se recompôs do susto e deu meia volta, mudando seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!! O capítulo que vem além de ser maior terá revelações.. deixando a história melhor. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.