Intocada escrita por Paanic


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria avisar vocês que lancei uma nova fic. Ficaria muito feliz se vocês fossem lá dar uma olhada.. http://fanfiction.com.br/historia/134343/Naive e COMENTEM!!
É só isso, espero que gostem do antepenúltimo capítulo de Intocada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/16

Renesmee parou o carro perto da casa dos Black, ela desceu dele mas não entrou na casa, pelo barulho que vinha da garagem Jacob estava com certeza lá e se sua audição vampírica não falhasse tinha companhia, estava com os meninos quilheutes. Ela sorriu, adorava os amigos de Jacob, eles a faziam rir.

Seu peito se encheu de felicidade e calmaria, ela se sentia mais leve, agora Jacob era realmente dela, para sempre, e ela não deixaria Melissa se meter entre eles de novo, disso possuía total certeza.

Logo depois do ocorrido no aeroporto ninguém da família embarcou, nem mesmo Emmett que parecia em êxtase com a ideia de ir a França. Eles decidiram ficar um tempo mais em Forks, que de todos os milhares de lugares ao quais já haviam passado era com certeza o com mais suma importância, mas para Renesmee de fato não era. Sempre havia sido La Push, desde a primeira vez em que ela pisou nessas terras. Desde a primeira vez em que havia sentido o vento límpido contra o seu rosto, desde a primeira vez que seus pés entraram em contato com a areia fina, desde a primeira vez que ela havia visto a sua praia, aquela praia vazia, com o mar temido e inóspito, pra ela o tão amado mar gelado.

A leveza de seu interior pareceu se esvair assim que viu quem havia parado em sua frente, estava tão mergulhada em seus próprios pensamentos, lembranças que não havia notado a presença pequena e audaciosa de Melissa, ou o cheiro dela.

Melissa a olhava com cara de poucos amigos, ela não gostava de perder mas havia entrado em uma guerra já ganha.

Nessie resolveu não se irritar, lançou-lhe um sorriso repleto de leveza.

- Em que posso ajudar Mell? - Fez questão de a chamar pelo apelido.

- Você poderia começar com voltando para a droga de lugar de onde você saiu sua aberraçãozinha. - Ela disse irritada, Renesmee não se abalou nem um pouco. - Mas você pode se matar também, se isso for mais fácil pra você.

- E você poderia deixar de dar em cima dos namorados alheios? Só para variar.

- Você não consegue ver que ele só está com você por algum tipo de feitiço ou mandinga louco? Ele nunca te escolheria se não fosse por isso, ele nunca ficaria com uma sanguessuga! - Ela cuspiu.

- Eu tenho pena de você Mell.

Renesmee estava pronta para se retirar, havia prometido que não se irritaria com Melissa mas ela já estava quase passando dos limites.

Renesmee resolveu ignorar, e toda aquela coisa de dar a outra face. Não se rebaixaria ao nível de Melissa. Deu dois passos a frente, afim de sair dali mas foi a única coisa que conseguiu fazer, já que a mão de Melissa em seu braço a impediu de continuar.

Ela inspirou, reunindo toda a paciência escassa que ainda possuía.

O toque da mão quente de Melissa envia ondas para o corpo de Renesmee, mas eram ondas bem diferentes das que sentia com Jacob. Aquilo era mais como uma intuição, os seus sentidos dizendo-a que ela devia ficara alerta, o lado vampírico de seu sangue gritando. Melissa poderia atacá-la, e ela não conseguia sinceramente entender de onde vinha todo o auto controle dela para não fazê-lo até agora, já que a menina possuía espasmos dos pés a cabeça.

Veio a lembrança então que Melissa, por mais incrível que parecesse, ainda era do bando de Jacob, e era óbvio que Jacob derá a ela uma ordem alfa, uma ordem em que Mell nunca poderia passar por cima nem que quisesse, ele teria proíbido-a de machucar Nessie. Pena que não a proibiu de chegar perto dela, era o que Renesmee pensava.

- Me solte! - Renesmee disse de modo eloquente, encarando-a.

Melissa não se moveu.

Jacob, seguido de Quil e Seth saíram da garagem, provavelmente por terem ouvido os berros de Melissa enquando falava com a mestiça.

Assim que notou que tratava-se de novo de Melissa a expressão de Jacob tornou-se cansada. Ele não possuía nem mais raiva dela e sim um enorme cansaço de ainda ter que aturar aquilo tudo. Estava pronto para entervir, e daquela vez mandar Melissa ficar terminantemente longe de Renesmee mas os braços da menina estirados o impediu de fazê-lo.

- Ele escolheu a mim Melissa, conforme-se. - Ela disse decidida.

Nunca havia sentido tanta certeza em suas palavras como agora.

Melissa riu.

- Você é mesmo patética, acha mesmo que ele te ama? Acha mesmo que ele ficaria com você sem não fosse o Imprinting?

- De qualquer modo é comigo que ele está não é? É do meu lado que ele vai acordar em todas as felizes manhãs.

Melissa bufou.

- E agora se você não se importa, tire as patinhas de mim. - Renesmee disse irônica.

Todos os meninos faziam uma roda entre elas, para evitar alguma briga que pudesse ocorrer. Melissa olhou o rosto de todos eles e retirou a mão do braço de Renesmee, havia deixado uma marca levemente vermelha, resultado da pele muito branca dela.

Deu as costas a todos e começou a andar, a voz de Jacob a fez parar.

- Melissa! - Ela voltou a encará-los. - Fique longe dela entendeu?

A mente de Melissa reconheceu aquele tom, não era uma sugestão, nem tão pouco uma escolha, ele estava mandando.

- Isso é uma ordem! - A voz dual do alfa chegou a embrulhar seu estômago e fazer um estrondo nas paredes de seu cérebro.

- Não se preocupe. Estou indo para o bando de Sam, não quero mais ser um incomodo. - Ela disse irônica.

Logo depois voltou-se a frente e recomeçou a caminhar, virando rapidamente apenas um ponto na linha de visão deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês em Naive, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.