Virei Tom Kaulitz!! escrita por Maaah


Capítulo 18
Capítulo 19-A confição


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa se eu disse muito de Natalie..(eu estava super furiosa com ela!)
Vou responder os reviews quando der tempo,e em falar em reviews: VALEEU!!
Bjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112694/chapter/18

Bill:Que coisa é aquela?!-susurrou.

Eu:Eu não faço a mínima idéia..-começei a recuar.

Lizzy:TE ACHEI TOM!!-ouvi a voz dela atrás de mim.

Molly:Valeu por gritarem gente!-se levantou.-Vai se esconder logo saco...

 Me virei e vi o vulto de Lizzy correr e desaparecer na escuridão.

 Bill achou o interruptor e acendeu a luz.

Bill:O que vocês estão fazendo a essa hora da noite??

Molly:Brincando de esconde-esconde oras...-começou a olhar pela casa,a procura de Lizzy.-Agora,apaga a luz!

Lizzy:Pode ir!!-gritou de algum lugar da casa.

Eu:Vocês vão acordar a tia Melany!!

Molly:Ela tomou tanto calmante por causa de Ana,que desabou na cama dela...Tentamos acordá-la e nada aconteceu.-olhou atrás do sofá.

Bill:Saia daonde está Lizzy!!

 Lizzy apareceu debaixo da escada com a cara amarrada.

 -O que deu em vocês!!-gritou.

Bill:Porque a essa hora da noite vocês estão acordados?!

Molly:Pelo mesmo motivo que o seu..

 Bill:Você nem sabe o MEU motivo Tom!!

Molly:Deixa eu ver... FOMINHA??

Eu:Nossa!!Ele te conheçe bem mesmo hein?!

Bill:Pode ser fominha sim tá!-corou.-E por que você está aqui Lizzy?

 Lizzy:Tom estava com fome e desceu,ai fui atrás dele.

Eu:E por que vocês estão brincando de esconde-esconde?!

Molly:Depois que eu comi,Lizzy disse que eu tinha medo de escuro..

Lizzy:Ai apostei que ele me procurasse no meio da escuridão,e ele me achou.

Molly:Então era vez dela me procurar,pra ver se ELA tinha medo..só que ela me achou.

Lizzy:Por causa de vocês!!-riu.

 Depois de um tempo,eu e Lizzy fomos para sala,enquanto Bill e Tom conversavam na cozinha.

P.V.D de Tom

 Eu:Você disse a ela?!

Bill:Ainda não..

Eu:Fala logo!!

Bill:Tenho que esperar a hora certa-me encarou.-Ou melhor dizendo: Quando vocês dois voltarem ao seus corpos normais.

Eu:Se você não falar logo..Bom,você tem razão.Não pode falar para ela ainda...

Bill:Meu Deus!Eu amo ela...

 Bill estava de olho em Molly desde da primeira ida a casa dela,quando a conheçeu melhor.(E quando soube aonde eu estava.)

 Depois que ele foi buscar as nossas roupas lá em casa com Molly,ele conversou comigo no quarto de hospedes:

 -Fiz aquilo que você me disse.

Eu:De finjir não saber qual roupa usar aqui?

Bill:Sim,e até que me aproximei dela!

Eu:Vocês prescisam se aproximar mais..eu acho que ela gosta de você.-me joguei na cama.-Tipo,gosta de você DE VERDADE!

Bill:Eu também sinto isso nela..Só que assim não dá!!-levantou e foi até a T.V-Eu não posso namorar ela com seu corpo!

Eu:Pode ter CERTEZA que não.

Bill:Tenho que esperar vocês destrocarem,para eu dizer a ela...

Eu:Já sei!!Fala que você não consegue dormir com uma menina do seu lado,ai ela vem dormir aqui!!Só pra vocês se conhecerem melhor...

Bill:MEU DEUS!VOCÊ É UM GÊNIO!!

Eu:Eu sei disso..Agora vai lá no quarto dela,traz ela pra cá e converse com ela.-sentei na cama.-E finja que está com fome a noite.

Bill:Você é d+..

Eu:Sei disso!

 E agora,depois de tanta coisa acontecida,eu e ele estavamos na cozinha.

Bill:Aaa!!Que raiva!!

Eu:Sei como é..

Bill:Sabe?-ele estava muito melancólico.

Eu:Estou começando a gostar de Lizzy,mais ela só me maltrata!

Bill:Vai saber que ela gosta de você também..

P.V.D de Molly

 Eu:Nossa..como homem conversa!!

Lizzy:Até fecharam a porta!

Eu:Tenho que te contar uma coisa...

Lizzy:Eu também,mais fala você primeiro.

Eu:Eu tô gostando do Bill de verdade mesmo,só que não sei se ele gosta de mim..-susurrei,olhando para porta.-E mesmo se ele gostasse,não podemos..

Lizzy:Eu sei..pelo fato de você estar no corpo do Tom.

Eu:Sim..

Lizzy:Comigo é quase a mesma coisa!!

Eu:Sério?!

Lizzy:Eu gosto do Tom,mais não sei se ele gosta de mim...

Eu:Vai saber se ele não gosta de você!!

 Na mesma hora,Tom e Bill apareceram na porta,e sentaram na sala com agente.

 Demos risadas,conversamos...E até brincamos denovo,mais agora de pega-pega.

 (Mas foi super legal!Bill e eu rimos muito.)

 Só queria que tudo voltasse ao normal,para minha vida dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Achei SUPER fofo esse capítulo!!
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virei Tom Kaulitz!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.