Virei Tom Kaulitz!! escrita por Maaah


Capítulo 11
Capítulo 12-P.V.D de Tom


Notas iniciais do capítulo

Consegui fazer mais um!!
UAHSUAHSAHU!!!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112694/chapter/11

 Depois que eu fui no banheiro,(com MUITA dificuldade)começei a vagar pelo quarto Tokio Hotel Vs Guns N' Roses.

 Cheguei a conclusão que a tal Lizzy era irmã de Molly,no qual EU sou Molly.

 Eu:Meu Deus..Como isso aconteçeu?!-sentei na cama onde acordei.-Não posso ter virado uma MENINA!!E o Bill,como está agora?!

 Ouvi uma vozinha vinda do banheiro,até que Lizzy cantava bem! Só que para minha surpresa,a canção demorou HORAS e HORAS.Parecia o Bill no banheiro antigamente...

 Eu:PÁRA DE CANTAR E SAI DAÍ!!-acho que Molly reagiria da mesma forma.

Lizzy:CALMA!-gritou,de trás da porta.-ACHO QUE JÁ TERMINEI!!

 Me joguei na cama e fiquei pensando: "O que eu fiz para mereçer isso?"

Não estava com humor para nada,afinal,estava sem MEU corpo..sem MEU quarto,e principalmente: SEM MEU IRMÃO.

Lizzy:Tá viajando hein?!-saiu do banheiro,e foi para a cama dela.-Você tá preocupada?!-e tirou a toalha que estava embrulhando-a.

 Aquilo me animou,mais não por muito tempo..Ela estava vestindo uma roupa por baixo.

Eu:Isso não está certo!!Não sou quem voce pensa!!

Lizzy:Calma..eu sei que você está com T.P.M!!Isso é normal nessa fase.

 Eu:MAIS EU SOU HOMEM!!

Lizzy:Já disse para parar de falar isso!Você está me irritando!!

Eu:Mas...

 Lizzy:Não fala NADA.

Eu:Mais eu..

 Lizzy:CALA SUA BOCA!!

 KKKKkkkk!!Adoro ver uma mulher irritada!Me animei.

Eu:Então,o que vamos fazer agora?

Lizzy:Café da manhã.

Eu:Vamos FAZER o café?!

 Lizzy:VAMOS COMER CAFÉ DA MANHÃ.

 Eu:Não podemos COMER café!!Aquele pó cru é horrível!

 Lizzy:AAh!Já sei o que aconteceu com você as 00:00...

Eu:SÉRIO?!O QUE?!

Lizzy:Ficou mais burra.

 Incrivelmente,achei aquilo engraçado!

Lizzy:Vamos lá embaixo,pedir para tia Melany,PREPARAR nosso café,para comermos.

 Tia Melany??Pensei que moravam sozinhas!

 Lizzy:ENTENDEU AGORA?!

Eu:Sim..

 Abri a porta do quarto e esperei Lizzy sair para segui-la.Não daria cena de louco(ou melhor...louca)na casa dela.Não sabia onde ficava NADA.

Eu:Vai na frente.

 Lizzy:Você tá muito estranha mesmo..

 Descemos as escadas e chegamos numa sala de T.V e dava para ver a cozinha,do outro lado. Até que era bem legal o apartamento!

Melany:MENINAS!VENHAM COMER!!

 Corremos para a cozinha e comemos.A comida deveria ser típica do Brasil e... Nossa exqueçe!Estou no Brasil.

Lizzy:Acordamos cedo hein!!

Eu:QUE HORAS SÃO?!

Melany:11:50...-encarou Lizzy.-Você acha ISSO cedo?!

 Lizzy:SIM.

Eu:Vou para sala..presciso descançar um pouco e...

Melany:Vai lá então..

 E sai de lá.

EU SOFRI MUITO ESSE DIA. Coitadinho de mim!!

 =s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACHO QUE VOU CONSEGUIR FAZER MAIS UM HOJE!
Mandem reviews!!
=D (ah!desculpa se está muito pequeno!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virei Tom Kaulitz!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.