Um Romance Inusitado (jb X Jb) escrita por dfcastel


Capítulo 5
Ensaiando... Rolou um clima


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora, eu to com problema nos dois pusos e naum posso digitar muito então minha amiga que digitou pra mim... Brigada Vic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112582/chapter/5

- Brigada Lu! –falei quando chegamos em frente a casa do Justin – agora é comigo – falei e sai andando até parar na porta.

- Você é louca? –ela praticamente gritou - Não! –mais já era tarde demais, havia tocado a campainha – Porque você fez isso?

- Não to entendendo Lu!

- É qu...  – quando ela ia falar, Justin atendeu

- Oi Dani! – ele falou animado –Os meninos já chegaram, só estávamos te esperando – daí ele pegou e falou mais baixo – quem é ela?

- Minha guia... e sua fã

- A ta... Entra- Justin falou colocando sua mão em minhas costas, que eu fiz questão de tirar - Não faz assim docinho – ele falou (achando que estava me seduzindo) no meu ouvido.

-Faz isso de novo que seu olho fica roxo –falei o empurrando.

-Nossa! Ta nervosinha... mais ta linda –ignorei o comentário idiota

- Onde nós vamos ensaiar? –falei indo direto ao ponto

Fomos em uma sala que parecia um estúdio de gravação, Justin me mostrou uma cadeira para me sentar. Ele pegou o violão e se sentou também.

- E os Jonas? –perguntei

-Chegam daqui a pouco. Se atrasaram por causa do trânsito... – Ele parou de afinar o violão e me olhou –Quem você prefere... Jonas ou JB? –ele perguntou

-Pra mim Jonas Brothers e JB tem o mesmo significado... Mas se para JB você quer dizer Justin... com certeza Jonas, sou fã deles, e como já disse, não gosto de você.

- Vou fazer você me preferir a eles –Ele foi se aproximando e eu fechando minha mão... o  kung  fu servirá para alguma coisa...

Ele estava para me beijar e eu para socá-lo quando a campainha tocou...

- Sht... –ele reclamou e foi atender a porta, daí eu comecei a ficar nervosa... OMJB (Oh My JONAS BROTHERS!) – Fiquei tentando me acalmar.

- ... então achei uma voz feminina para cantar conosco – então ele sabe que tem voz de mulher!?

Eles chegaram na sala e eu quase enfartei, tinham 3 deuses gregos na minha frente!!! Joe, Kevin e Nick são mais lindos pessoalmente, sei que isso é possível...

- Jonas, esta é Null, Null estes são os Jonas. – calma, você só vai realizar seu sonho que é abraçar eles... não morra, desmaie ou vomite, se levante e os cumprimente.

Consegui cumprimentá-los como uma pessoa normal! Mas quando estava cumprimentando o Nick, uma corrente elétrica passou por mim quando o toquei, nós conversamos um pouco para nos conhecermos melhor, trocamos telefone(sonha vai) e começamos a ensaiar quando minha amiga me ligou.

- Gente um minuto – falei, vendo no celular que era minha Best.

                 Tell Jé on

- Alô – falei em português.

- Ahhhhhhhhh! – Minha amiga gritou tanto que tirei o fone do ouvido  e até eles escutaram o berro

- Cabo? –perguntei rindo –quase fiquei surda agora...

-Tá na internet Dani!!!

- O que ta na internet criatura? – os meninos me olhavam assim O.o? (detalhe)

-Você saiu para jantar com o Justin! O que ta rolando entre você e ele hein?

- Foi um jantar profissional e só assim ele me deixaria em paz... agora tenho que desligar que estou ensaiando – Os boys começaram a rir de alguma coisa.

- Espera... você está com um garoto? Já sei você está com o Justin!

- É...estou com ele e com os Jonas. Agora vou desligar

- Depois me conta tud...- desliguei na cara

                            Tell Jé off

- Desculpa a demora – falei voltando ao meu lugar

Continuamos a ensaiar mais um pouco até eu começar a ficar rouca.

- Bom gente, acho que chega por hoje  - falou Nick me salvando – Dani é novata e a voz não está muito acostumada a ser gasta cantando.

- Verdade... vamos nos encontrar novamente depois de amanhã? – Justin perguntou

- Vamos, pode ser no nosso estúdio? – perguntou Joe

- Claro

- Bom vamos? –Joe falou para os irmãos

- Dani, você não quer uma carona – Nick perguntou para mim todo fofo

- Claro, pode ser – Eu falei animada

Nos despedimos do Justin, eu já dando graças a Deus de sair  de perto daquele garoto que ficava me cantando.

De repente, Nick me puxa para um carro diferente do que os irmãos estavam. Olhei interrogativamente.

- Vim em um carro separado, estava em um compromisso antes daqui.

- A ta... – Falei o endereço da minha casa, mas fomos para a direção contraria até pararmos em um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios por favor