Um Romance Inusitado (jb X Jb) escrita por dfcastel


Capítulo 3
Infelizmente aceitei


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora... havia esquecido que tinha postado essa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112582/chapter/3

Quando cheguei em casa, fui dormir pois, no dia seguinte tinha aula.

                Acordei, fiz minhas higienes matinais e fui para a escola assistir as chatas aulas.

                No intervalo, o diretor veio me falar que tinha uma pessoa aqui querendo falar comigo, curiosa fui ver quem era.

                -Você não se cansa né? – falei ríspida

                - Se você não sair comigo não me cansarei – falou com um sorrisinho sínico no rosto

                - Então... – Falei andando de um lado para outro da sala – se eu sair com você... depois você me deixa em paz? – ele assentiu – Pra sempre? – ele assentiu novamente e eu suspirei derrotada – se eu tenho que sair com você pré me deixar em paz eu saio.

                - Então eu te pego hoje as 8 – falou ele com um sorriso vitorioso

                -Ta bom! – tudo pra ele me deixar em paz

                -te pego em sua casa

                - e você sabe onde é? – perguntei

                - Pesquisei um pouco sobre sua vida. Tchau... Até mais dicinho – ele piscou pra mim e foi embora... Idiota.

                Depois dessa conversa f ui correndo para a cantina pra comer algo já que o intervalo já estava acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é curtinho mais espero que gostem, postarei um cap maior depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inusitado (jb X Jb)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.