Before The Storm escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 9
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

ooi amores.

Espero que gostem do cap :D
Nos vemos lá embaixo. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112576/chapter/9

-Eu sei que está interessado na Bella,e não te culpo por isso.É uma coisa inevitável.-Ele olhou para mim. 

-E como é.-Logan respondeu

Será que dá para eles pararem de conversar se referindo a mim na terceira pessoa?

-Pois é.-Edward fez uma pausa -Eu só peço que cuide bem dela,ela é única.-Meu coração começou a disparar. -É só isso que peço,cuide dela e não a magoe.-Edward suspirou,me olhou por alguns longos segundos e depois andou em direção ao interior da empresa,deixando Logan com um ponto de interrogação no rosto. Ele acabou de dizer que desistiu de mim?

Então é isso? Ele desistiu e pronto?

                                             Escolhas 

PDV Bella

-O que?!Não!-Corri até o Edward.-Hey!-Ele se virou para mim-Você está desistindo?

-Desistindo do quê?-Ele perguntou com uma expressão confusa

Uau,eu preferia ir dormir sem essa.

-Eu não significo nada para você?-Perguntei temendo a resposta

-Por que está perguntando isso?

-Você acabou de dizer que desistiu de mim!

-Ãnn...-Ele me olhou mais confuso -Oh,espera.-Ele soltou um risinho -Eu não acredito.

-O que?

-Eu não sabia que você era uma competição a ser disputada.É Bella,você mudou mesmo nesse ano que estivemos afastados.-Ele me olhou com pena

-Eu não mudei coisa nenhuma!Eu só perguntei porque não quero que você desista de mim.-Ele me olhou mais confuso ainda -Eu também não estou entendendo nada,mas por favor não desista de mim,por favor.

-E o que você quer que eu faça?Porque eu estou sem saber o que fazer.-Ele perguntou me olhando

-Eu não sei Edward.Me ajuda caramba!

-Bella,vai para casa,pensa no que você está dizendo tá bom?

-Não,eu não vou para casa agora!Edward,por favor,faz alguma coisa.Ãnn...Me mostra que é você o cara certo para mim.

-Quem tem que ver isso é você Bella,eu não vou fazer a sua cabeça para que fique comigo.Você tem que ficar comigo por vontade própria.

-Deus,Edward eu estou dizendo que quero que me mostre isso,não que 'faça a minha cabeça'.-Eu disse impaciente

-Ok,vamos sair essa noite.-Ele sorriu e foi andando para dentro da empresa

-Não!Não quero sair com você,Edward!-Ele voltou até mim

-Esse é o único jeito de fazer você ver que eu sou o cara certo para você.-Ele sorriu cínico

-Filho da mãe!-Eu disse baixo -Tudo bem,te espero no restaurante Las Ventas,as 7.

Saí de lá e voltei até o Logan

-Resolveu o problema?-Logan perguntou

-Sim,vamos embora agora.-Entrei no carro e então partimos para a minha casa.

Chegamos em poucos minutos.Desci do carro e quando eu ia entrar Logan me chamou.

-Aceita sair comigo hoje a noite?Você está me devendo.-Ele sorriu de lado

-Hoje a noite não vai dar,desculpe.-Sorri amarelo -Mas semana que vem rola.Pode ser?

-Claro.-Ele sorriu -Até mais Bella.-Ele disse e foi embora.

Abri a porta de casa e entrei,avistando Alice deitada no sofá,com um roupão da Armani.Ok,vou repetir,Alice estava deitada no sofá com um roupão da Armani.

-Meu Deus!O que aconteceu agora?-Perguntei colocando a minha bolsa na mesinha da sala e me sentando no sofá ao lado da Alice.

-Nada e ao mesmo tempo tudo.-Alice disse sem se mexer.

-Me conta vai.-Eu insisti

-Ok.-Ela se sentou no sofá -Bom,Jazz e eu estávamos no jogo de beisebol,aí eu pedi para ele comprar um cachorro quente para mim,e continuei vendo o jogo.Depois de alguns minutos,notei que Jasper prestava atenção em outra coisa,não no jogo.Fui olhar para onde ele olhava e vi que ele estava secando uma garota,tipo na cara mesmo!E então brigamos por isso.

-E qual foi a explicação dele?-Perguntei

-Ah uma desculpa mó esfarrapada.Ele disse que estava olhando para a mulher do cachorro quente,porque ela estava perto de nós.-Eu sabia que era mais um daqueles ataques de ciúmes da Alice.-Coitado,ele acha mesmo que eu vou acreditar nisso?

-Allie,você não acha que essa pode ser a verdade?

-Claro que não!-Ela disse -Você está de que lado hein Bella?Você é minha irmã,e tem que me apoiar!-Ela se alterou

-Alice,eu não estou dizendo que não te apoio,só estou dizendo que você tem histórico de crise de ciúmes.

-Aff.Eu não estou dando um ataque de ciúmes!O Jasper foi quem fez a coisa errada!-Ela gritou enquanto subia as escadas para o seu quarto

Bufei e então encostei no sofá.Ouvi o telefone tocar e o atendi.

-Alô?-Eu disse

-Oi Bellinha,sou eu,a mamãe.

-Ah,oi mãe.-Eu disse

-Querida,seu pai tem outra!

-O que?-Perguntei já ficando reta no sofá

-Seu pai tem outra,você está me ouvindo?

-Sim mãe,estou.Mas como assim ele tem 'outra'?Vocês não estão mais juntos para ele ter 'outra'.

-O que?!-Ela quase gritou -Isabella Marie Swan,eu estou sendo traída e você faz brincadeira?!

Ah meu Deus,eu sou a única pessoa normal dessa família.

-Mãe,eu só estou dizendo que vocês já estão se divorciando então não tem nada um com outro para que a senhora seja traída.E isso é normal mãe,por que a senhora não arruma um homem?-Ninguém respondeu -Mãe?Mãe!-Minha mãe havia desligado na minha cara.

Ah claro,agora todos vão me odiar porque eu vejo a realidade das situações!Daqui a pouco o meu pai vai ligar e dizer que está sendo traído pela minha mãe.Balancei a cabeça negativamente e subi pro meu quarto.Estava na hora de ficar linda pro Edward!Sorri abobalhadamente.

                                                    .....

Escolhi a minha melhor roupa e me vesti. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27392962&.locale=pt-br) Eu não sabia se estava bom ou não mas Alice estava brigada comigo então não teria como saber se eu estava bonita.Mas enfim,eu terminei o meu look e fui em direção a sala,para ir pegar o meu carro e partir para o restaurante.Mas quando passei em frente ao quarto da Alice,a vi deitada na cama,olhando pro teto.

-Alice...-A chamei parando na porta

-O que que foi?-Ela perguntou se sentando e me olhando -Aonde você vai?

-Sair com o Edward.-Eu disse naturalmente

-O que?!-Ela quase gritou -Você vai sair com ele e nem me chama?!Você tem que estar linda nesse encontro,linda!

-Eu sei Allie,mas eu estou bem assim?-Perguntei andando até a sua frente

-É tá mais ou menos,se você tivesse me chamado eu teria te ajudado,mas tudo bem.-Ela disse dando de ombros -Tá linda sim,é só que eu fiquei chateada por não ter me chamado para te vestir.

-Oh Allie.-Andei até ela -Desculpe,mas é que eu achei que você estava com raiva de mim.

-Que nada.Agora vá para o seu encontro,não quero te atrasar.-Ela sorriu

-Ok.-Eu disse e me levantei -Tchau.

-Tchau.Ah Bella!Quer que eu deixe a casa só para vocês dois?-Alice sorriu maliciosa

-Não!Tchau.-Eu disse e saí do quarto dela.

Desci até a sala e peguei o meu carro para ir para o restaurante.Em poucos minutos,havia chegado ao restaurante.Peguei uma mesa e me sentei.Eu estava literalmente,tremendo.Olhei as horas e eram 6:58.Ótimo,faltam 2 minutos.Agora é só esperar...Soltei um suspiro.

                                                 ....

Deus!Cadê o Edward?Olhei as horas e eram 7:30.Ótimo,ele só está atrasado meia hora.Ah,é pouco tempo,eu posso esperar.

                                                  ....

-Senhorita,você irá jantar agora?-O garçom perguntou aparecendo do meu lado

-Ah não,estou esperando uma pessoa.-Sorri para ele que apenas assentiu com a cabeça.

Olhei as horas e eram 8 horas.Ele estava atrasado 1 hora.Argh!Eu juro que se o Edward chegar agora,eu mato ele!

                                                    ....

Ok,ok.Agora está na hora de encarar os fatos,ele não vem.Olhei as horas e eram 8 e meia.Como eu fui estúpida ao ponto de aceitar sair com o Edward?!O pior,como pude me humilhar para ele ao ponto de pedir para que ele não desistisse de mim.Edward é um imbecil!

Saí do restaurante e andei até o meu carro.Ah droga!Não acredito que eu estacionei no segundo estacionamento do restaurante?!É,eu esperava ser levada embora pelo Edward,por isso que eu estacionei lá.Balancei a cabeça negativamente e comecei a andar pro estacionamento onde meu carro estava.Não pude deixar de sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto.As limpei rapidamente e então senti o meu corpo batendo em outra pessoa.Acabei caindo e essa pessoa caindo em cima de mim.

-Ai,me desculp...-Era o Edward!-Onde você esteve seu cretino?!-Eu gritei

PDV Edward

Até que enfim deu a hora em que eu tenho que me arrumar para o encontro com a Bella.Tomei um banho,vesti a minha roupa e desci para a sala.

-Emmett?Pai?Mãe?-Ninguém estava em casa

Melhor ainda!Terminei de me arrumar e peguei as chaves do meu volvo.

-Edward...-Ouvi a voz da Adrian

-Adrian?-Perguntei confuso -O que faz aqui?

-Ah,você sabe lindinho,eu estou aqui para te fazer companhia.-Ela sorriu maliciosa

É agora que ela enlouqueceu de vez.

-Adrian,vá para casa ok?-Andei até ela.-Você está cheirando a álcool...Andou bebendo?

-Só alguns goles de uísque.-Ela sorriu -Agora me beija vai.-Ela disse encostando rapidamente seus lábios nos meus

-Não Adrian,você sabe muito bem que quem eu amo é a Bella,eu não vou ficar com você.-Eu disse me pondo a uma distância segura dela

-E quem disse que eu quero 'ficar' com você,eu quero muito mais que isso!-Ela tentou me agarrar mas eu me esquivei.

-Adrian,eu vou te levar para casa.Vamos.-Eu disse a segurando pelo braço

-Promete que quando chegarmos lá você vai transar comigo?-Ela perguntou enquanto andávamos até o meu carro

-Prometo.-Eu disse 

É claro que eu não iria transar com ela,mas discutir com bêbado é difícil,e amanhã ela nem vai se lembrar disso mesmo.Entramos no carro e a levei para casa.Durante a viagem ela só falava coisa com coisa,não tinha sentido algum.

-A minha mãe não está em casa.-Ela disse -Agora podemos transar.

-Onde ela foi?-Ignorei a sua proposta

-Ela saiu para se encontrar com o cara secreto,me leva logo pro quarto Ed.-Ela pediu sorrindo

-Você vai é tomar um banho!-Eu disse a levando para dentro de casa.

Procurei as chaves na bolsa dela e então abri a porta.A levei para dentro e pedi para que ela escolhesse uma roupa.Ela escolheu e eu a levei para o banheiro,por incrível que pareça eu dei banho nela,mas sem putaria ou qualquer toque desrespeitoso.No meio do banho ela vomitou e assim seguiu o banho.Vesti roupa nela e depois de quase uma hora,consegui fazê-la dormir.

Sai da casa dela e fui até o meu carro.Olhei as horas e vi que eram 8 horas.Droga!Bella vai me matar.Entrei no carro e segui para o restaurante.Estacionei o carro e andei até a entrada do restaurante.

Comecei a correr para chegar no restaurante logo e encontrar a Bella me esperando.Só que eu acabei batendo em alguém,a fazendo cair e eu cair em cima dela.

-Ai,me desculp...-Era a Bella!-Onde você esteve seu cretino?!-Ela gritou

-Bella?Oi Bella.Sinto muito por ter atrasado...-Ela me interrompeu

-Atrasado?Você não veio!Eu estava indo embora,até você cair em cima de mim.-Ela disse

-Você estava chorando?-Perguntei com o cenho franzido

-Não é da sua conta.Eu preciso ir embora Edward,por favor você pode sair de cima de mim?

-Não Bella,eu preciso te explicar o que aconteceu.

-Eu não quero saber!Sai de cima de mim.

-Eu já disse que não.Bella eu atrasei porque a Adrian passou na minha casa...-Ela me interrompeu

-Ah,então você estava com aquela vadia?!Você pelo menos poderia ter me ligado e dito que não viria porque estava ocupado demais,transando com aquela vaca!

-Bella,eu não estava com a Adrian,ela estava bêbada e eu a levei para casa.-Eu expliquei

-E levar alguém para casa demora 1 hora e meia?-Ela perguntou cínica

-Não,mas dar banho em um bêbado e dizer para ela que você não vai transar com ela porque a garota que você ama,te espera em um restaurante,demora.-Eu disse a olhando nos olhos

-Eu odeio isso em você!-Ela disse

-Odeia o que?

-Isso,você sempre sabe falar a coisa certa depois que cometeu o erro.-Ela disse

-Mas eu não cometi um erro...Quer saber,só vou te fazer uma proposta.

-Qual?

-Você quer fazer?-Perguntei

-Fazer o que?-Ela perguntou confusa

-Você sabe muito bem o que Bella.Vamos,quer ou não?

-Eu não vou transar com você,seu maníaco,agora sai de cima de mim!-Ela gritou

-Ok,ok,eu saio,mas com uma condição.

-Deus,o que?-Ela perguntou impaciente

-Se você quiser transar,me beija.Se não quiser,não faça nada.Esperaremos vinte minutos para ter certeza de que você não vai mudar de ideia e então eu te solto.Pode ser assim?-Eu perguntei

Ela assentiu com a cabeça e me beijou,me fazendo ficar feliz por ela finalmente,ter me dado a oportunidade de mostrar a ela,quem é o cara certo.

                                                  CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG OMG OMG!! Quem tá pirando pro próx cáp levanta a mão O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/
ASDASDASDAS'
Se o cáp não ficou bom,me desculpem,prometo que o próx ficará melhor :D
DEIXEM REVIWNS!
bitesandkisses :*