Para Todo o Sempre, Juntos escrita por mihuchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para melhor entendimento, recomendo a leitura de Me Desculpe: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92380/Me_Desculpe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112547/chapter/1

Sakuras Pov’s

Ela não acreditava no que estava acontecendo naquele momento. Quanto tempo esperou por isso? Sakura não sabia. A menina de cabelos róseos, já com dezoito anos, estava feliz. Estava voltando pra casa depois de longos três anos afastada de seus amigos e família! Suas amigas já sabiam de sua volta e também sabiam que ela não havia conquistado seu maior objetivo: esquecer Sasuke. Realmente ela o amava como uma mulher ama um homem, nada que o tempo ou a distância conseguisse fazer passar, apenas fazia aumentar. Sakura, agora com os cabelos róseos compridos até um pouco acima da cintura, com 1,69m de altura e com um corpo de dar inveja a qualquer pessoa, estava dentro do avião, aguardando a tão sonhada volta pra casa. Como será que estariam todos? Soubera que Sasuke havia ficado com Ino - que agora namorava com Gaara - mais vezes, mas então ele resolveu se afastar dela. A rosada não queria acreditar nos motivos, que segundo as meninas, Sasuke havia feito isso: esquecê-la, do mesmo modo em que ela tentou esquecê-lo. Ambos sabiam que o amor que sentiam um pelo outro era de uma certa forma errada e não queriam acabar com a amizade.

- Atenção todos os passageiros, o vôo 769 está quase chegando em seu destino. Em menos de 20 minutos estaremos aterrissando em Konoha. - Disse o piloto.

Sakura sorriu. Estava morrendo de saudades de todos! Só que não sabia se estava preparada pra reencontrar seu grande amor... Ele era o único que não sabia da volta dela, ninguém resolveu contar. Hinata havia mandado uma carta dizendo que o Uchiha andava triste e que não queria saber de mais ninguém, só ficava com umas de vez em quando e só por ficar. A menina - agora mulher - de cabelos róseos sentia-se triste por ter feito-o sofrer, mas ela achava que seria melhor.

Sakura também havia ficado com outros garotos, mas sem compromisso. Um deles fora Sasori, um ruivo lindo de corpo totalmente definido, super carinhoso e amoroso com ela. Tentou gostar do mesmo, porém não conseguiu. Mas, Sakura e Sasori tornaram-se grandes amigos e não havia ressentimentos entre eles.

Vinte minutos passaram-se rapidamente, Sakura estava tão perdida em pensamentos que não percebeu o tempo passar. Então, pegou suas coisas e desceu do avião. Assim que saiu, deu um enorme sorriso. Estava de volta a sua terra natal. Foi correndo para a frente do aeroporto pegar um táxi e ir para casa. Depois de um cinco minutos, um táxi parou e a levou para sua residência. Depois de pagar, olhou para sua casa. Nada havia mudado, apenas tinha mais flores do que antes.

- Lar doce lar! Ai, que saudade! - Disse dando um grande sorriso.

Caminhou em direção a entrada de sua casa e assim que abriu a porta, a menina deparou-se com luzes apagadas e então, ouviu-se um barulho.

- Surpresa! Bem vinda de volta Sakura-chan! - E então todos os seus amigos apareceram. Ino, Gaara, Hinata, Naruto, Temari, Shikamaru, Tenten e Neji. E claro, sua mãe.

- Eu não acredito nisso! Gente que saudade, eu... OMG! Me dêem um abraço!

E então todos abraçaram Sakura, emocionados. Ela estava feliz, ria, brincava e ria mais ainda. Até que constatou que faltava uma pessoa: Sasuke. Decidiu perguntar por ele mais tarde, queria saber das novidades dos seus amigos, ela ficou com medo que pensassem que ela estava obcecada por Sasuke!

E então, todos começaram a contar. Ino e Gaara, estavam juntos e em breve cursariam faculdade de medicina. Hinata e Naruto estavam juntos a pouco tempo, pois só agora o idiota do Naruto notou que estava apaixonado por Hinata e que ela sempre o amou. Temari, irmã de Gaara, estava namorando com o preguiçoso Shikamaru. Neji e Tenten também estavam juntos a pouco tempo, pois só agora o menino frio resolveu declarar-se para Tenten. E começaram a colocar o papo em dia. Então, Sakura finalmente perguntou onde estava Sasuke.

- Bem... Ele disse que não viria aqui, porque doeria muito nele... Queríamos fazer uma surpresa para os dois, mas o Teme acabou indo para casa do Itachi e só deve voltar amanhã. - Naruto respondeu.

- Ah... Bem, então ele não sabe que eu voltei mesmo? - Perguntou um tanto tristonha.

- É... - Ino confirmou. - Não fique triste Saky, logo você o verá!

- Obrigada Ino.

E então todos ficaram a tarde toda com Sakura e quando eram 18:00 horas, todos haviam ido embora. A rosada caminhou para o seu quarto e viu que tudo continuava da mesma maneira. Sorriu e foi tomar um rápido banho. Ao sair vestiu uma regata rosa e uma calça jeans justa, realçando suas curvas.

- Mãe, vou dar uma volta no parque. - Disse a sua mãe.

- Ok, não chegue tarde! A janta sai às 21:30!

- Ok, mãe. - Confirmou saindo de casa.

E então, Sakura caminhou em direção ao parque, enquanto reparava em tudo em sua volta. É, nada havia  mudado. E então, seu pensamento foi parar em Sasuke, como será que o garoto estaria?

Sasuke Pov’s.

Então... Três anos se passaram. Ele estava três anos sem a melhor amiga e grande amor. Três anos sem a sua Sakura. Como será que ela está? Quando ela voltará? Ela dissera que quando completasse 18 anos e até agora nada! Sasuke estava impaciente. Ele havia ido para casa de seu irmão mais velho enquanto seus amigos saíram para se divertir. O Uchiha não tinha mais clima para nada desde que Sakura foi para aquele maldito país que ele nunca lembra o nome. O moreno bufou e então começou a caminhar em direção ao parque. Sasuke agora com 19 anos, estava com o corpo totalmente definido, com 1,80m de altura e ainda mantinha o seu corte de cabelo.

- Eu queria tanto ver a Sakura de novo... - Murmurou. E então ficou lembrando de todos os momentos que passara ao lado da rosada e que nunca reparou nela e nunca percebeu que ela o amava de uma forma diferente. Foi necessário perdê-la para ele perceber isso tudo. Então bufou mais uma vez e chutou uma pedrinha. Quando chegou ao parque, começou a caminhar de cabeça baixa, pouco prestando atenção ao seu redor. Até que ele dá um grande esbarrão em uma certa pessoa...

- Ai! Desculpa moço! - A menina disse.

- Não foi nada e... - Sasuke parou. Aquela voz, aquele perfume. Então Sasuke reparou bem na menina. Possuía cabelos rosas e olhos verdes como esmeraldas. A menina também o observou e pareceu em choque ao perceber quem era.

- Sakura?

- Sasuke?

E então a menina começou a chorar de felicidade - ou ao menos parecia que era felicidade - e então o abraçou.

- Sasuke! Eu senti tanto a sua falta! Eu... Sinto muito, não queria deixá-lo! Eu só queria o melhor para você, para nós dois! Não queria estragar nossa amizade e...

E então Sasuke a calou... Com um beijo! Um beijo esperado por tanto tempo pelos dois. Suas bocas pareciam ser feitas uma para outra, encaixavam-se perfeitamente! Sasuke uniu mais os corpos e aprofundou mais o beijo. Sentia o gosto de sua pequena rosada - que tinha um gosto de... Cereja.  E quando o ar faltou, separaram-se.

- Sakura... Eu te entendo. Eu nunca fiquei com raiva de você e nem nunca ficaria. Depois que você foi pra Suécia, Suíça, Suíno... Sei lá, eu percebi que não podia viver mais sem você, que eu te amo de verdade. Você que deveria me desculpar. Eu te amo muito.

Sasuke viu um sorriso de felicidade brotar no rosto de Sakura.

- Vamos ficar juntos para sempre agora, não é Sasuke? - Perguntou o abraçando.

- Sim... Para todo o sempre! - Concordou.


Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, ai está a continuação de "Me Desculpe!" :D

Bom, apesar de cada um ter seu POV, eu decidi narrar a história em terceira pessoa, já que eu me acostumei a fazer histórias assim LOL. Bom, espero que tenham gostado. *-*