Changing Lifes escrita por Maty


Capítulo 5
Culpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112536/chapter/5

“ -Deixa eu adivinhar... Apaixonada pelo cara errado? – perguntei e ela me olhou curiosa. – Eu sou Tom.”

-Eu sei quem você é... – sorriu me olhando com o canto de seus olhos. – E deixa eu adivinhar, se meteu em outro escândalo?

    Tomou a tequila que o barman lhe serviu e olhou para mim com um sorriso cínico nos lábios, notei que seus olhos eram azuis e extremamente atraentes, principalmente aos olhos de um bêbado ferido como eu.

-Não dessa vez. – sorri amargamente, desejando que o motivo de estar ali realmente fosse outro escândalo ridiculamente absurdo. Qualquer coisa que não fosse aquela mulher, aquele meu vício. – E você não disse seu nome.

-Eu não quero ver ele estampado nos jornais de amanhã, obrigada. – pediu outra dose ao barman.

-Ok, eu vou pular toda essa merda. – disse e ela levantou uma sobrancelha me olhando com uma expressão divertida. – Você já deve ter percebido que eu estou bêbado.

-Não me diga. – riu debochadamente virando sua terceira dose.

-E pelo que me parece você também está desesperada para esquecer alguma coisa. – permaneci em silêncio esperando uma reação da parte dela, que não demorou muito tempo para vir.

-Por que não para de enrolar e vai direto ao ponto? – sorri satisfeito com o olhar interessado que ela me lançava.

-Eu aposto toda a minha fortuna, que está aqui por causa de um homem. – disse e ela sorriu aproximando seu rosto do meu.

-Previsível. – sussurrou quase encostando sua boca na minha, mas infelizmente se distanciou logo após mantendo aquele sorriso indecifrável no rosto.

-Eu posso fazer você esquecê-lo... Nem que seja por uma noite, nem que seja por alguns momentos. Eu posso tirar ele da sua cabeça, posso fazer parar de doer. – sussurrei próximo ao seu ouvido observando os pelos de sua nuca se arrepiarem levemente. – Você só precisa vir comigo.

     Me afastei e nos encaramos em silêncio. Ela tinha uma expressão confiante embora facilmente decifrada aos meus olhos. Ela estava indecisa. Permaneci calado enquanto esperava por uma resposta, mesmo que soubesse qual seria. A mulher á minha frente virou uma última dose de tequila e bateu com o copo no balcão do bar esboçando uma careta, então agarrou a bolsa e se levantou, cambaleando por alguns segundos.

-Para onde nós vamos?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acordei no dia seguinte em uma cama dura e desconfortável de algum motel, provavelmente o primeiro que achara. O despertador marcava 10:30 da manhã e meu celular exibia 5 chamadas perdidas.

-Merda... – sussurrei voltando a enterrar minha cabeça no travesseiro igualmente duro e desconfortável. Eu tinha uma entrevista do outro lado da cidade em uma hora e meia. David ia me matar.

    Olhei ao redor, as paredes desbotadas e manchadas passando despercebidas aos meus olhos. A mulher dormindo ao meu lado exibia suas costas pálida e macia por baixo do lençol encardido que cobria de sua cintura para baixo.

-Hey! Acorda. – a chacoalhei me levantando, colocando minha boxer e minha calça jeans apressado. Ela abriu os olhos e se sentou na cama, olhou ao redor com um tanto de dificuldade devido á claridade, permaneceu pensativa por alguns segundos e quando tudo pareceu lhe voltar á cabeça fez uma careta e voltou a se enterrar na cama escondendo seu rosto no travesseiro.

-Fecha a janela! – reclamou, sua voz saiu abafada devido ao travesseiro e eu demorei alguns segundos para entender. Mesmo assim não atendi ao seu pedido.

- Eu tenho um compromisso. Se quiser ficar, fique. Eu vou deixar tudo pago. – foram minhas últimas palavras antes de deixar o quarto e ela para trás.

-Puxa...Que história romântica! – Andreas exclamou ironicamente.

-Ele só não esperava que 2 meses depois ela estivesse em capas de revistas alegando que estava grávida. – Georg disse.

-Ela não alegou nada! Foi a amiga dela que abriu a boca para a mídia, vocês não se lembram da capa da revista?! “ MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ GRÁVIDA DE TOM KAULITZ “ ... – ri, ainda indignado com aquela frase, como uma pessoa podia ser tão mesquinha a ponto de fazer isso com a amiga? - Se dependesse da Beatrice eu não teria ouvido uma palavra sobre a Tessie e tudo teria sido melhor para todos! – exclamei duvidoso de minhas próprias palavras, já não tinha tanta certeza se gostaria de nunca conhecer o bebê que descansava em meus braços.

-O mais hilário foi que da primeira vez que escutamos o rumor de que o Tom seria papai, ninguém acreditou! Nem mesmo ele! – Bill exclamou aparecendo na sala com um enorme sanduíche nas mãos. – Por que todo mundo estava falando “Uma tal de Beatrice está grávida de Tom Kaulitz” , mas ninguém acreditou por que o Tom nunca tinha ouvido esse nome antes! Ela não disse aquele dia no bar! Ou disse mas ele estava tão bêbada que não lembrava...Enfim... – parou para rir e dar uma mordida no sanduíche. – Foi só quando ele viu a foto dela na capa da revista que sua cor começou lentamente a mudar para branco acinzentado.

-Tom, Tom...Admita que foi tudo sua culpa! – Andreas apoiou a mão em meu ombro rindo como um louco.

-Ele já sabe disso. – Bill disse me olhando com desaprovação. – E por isso está tão mal-humorado ultimamente. Admita que o seu problema é peso na consciência por todas as merdas que fez e continua fazendo. – ele me lançou um olhar irritante de quem tinha certeza que estava certo. Suspirei, quando se tratava de mim Bill sempre estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:

" -O que foi? – a frieza em sua voz me atingiu de maneira inesperada, aumentando a culpa em meu peito.

—Eu sei que tenho agido de maneira errada. Eu realmente, realmente sinto muito! "

"-Merda!! – gritei o mais alto que consegui. Soquei a parede com raiva ao constatar que havia acordado a Tessie. "