Someday At Christmas escrita por leepaiiva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Christmas Eve Part. 2 "I missed you."


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora :( É que eu fiquei uns dias fora de casa com meu amoi *-*, mil desculpas, muito obrigada por estarem lendo mesmo, e aqui está mais um :D Espero que gostem e eu dedico de coração esse capitulo para minhas leitoras que me deram recomendações LINDAS.
Laauh_37
Claraa_F
MelBieber
VOCÊS SÃO DEMAIS, obrigada mesmo.
Aqui está *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112512/chapter/3

- Oi. – Respondi baixinho.

- Ainda tem medo de filme de terror? – Riu.

- Pois é. – Tremi com o som de\ sua risada, ou só tremi de frio, prefiro acreditar que foi com o frio.

- Wow, você vai congelar só com esse shorts nesse frio! – Ele arregalou um pouco os olhos e envolveu seus braços as pernas.

- Ahn.. Não, eu to bem. – Menti, eu estou morrendo de frio, isso sim. – Quer cookie?. – Ele riu um pouco mais alto dessa vez.

- Ah não obrigado, sei o quanto é difícil pra você ter que oferecer seus cookies! – Ri com isso, ele se lembra de como eu era e ainda sou egoísta em relação aos meus cookies.

- Ah, mais pode pegar, tenho muitos! – Sorri, ele balançou a cabeça negando, com um sorriso que eu não conhecia, bem na verdade eu conhecia, estranhamente por fotos, mais não ali na minha frente, a única coisa que se passa na minha cabeça é “Justin Bieber”, e eu me odeio por pensar isso, quando a única coisa que eu deveria pensar é, é só o Jus, o meu Jus, ir lá e dar nosso antigo abraço de urso, se não fosse minha mente me dizendo que ele é JUSTIN BIEBER, eu já teria feito isso.

- Por que isso tá assim? – Perguntou olhando pra frente, essa pergunta me confundiu, não entendi na verdade, ele está falando do que afinal?

- Você não consegue ver o lago por causa da neblina e do escuro, garanto que se você ir andando reto vai cair na água! – Ele me olhou rindo um pouco mais alto.

- Não Allice, eu to falando de mim e você, porque nós estamos assim? – Ele tirou o sorriso do rosto, coloquei minha caixinha de cookies no degrau de baixo e afundei a cabeça nos joelhos.

- As coisas mudaram Justin. – Respondi baixo, mais o suficiente pra que ele me ouvisse. – Você mudou. – A ultima frase saiu meio que sem permissão, simplesmente saiu.

- A minha vida mudou, eu não. – Eu ri, sem motivo, talvez tentando fazer ele entender que não é verdade. Ele me olhou, esperando que eu dissesse algo.

- Ahh não, agora você é só Justin Bieber.

- Sempre fui Allice, meu nome nunca mudou. – Ele com certeza está ficando irritado com o que estou dizendo.

- Você esqueceu de mim Justin. – Disse baixinho e voltando minha cabeça pros joelhos.

- Isso não é verdade Allice! – Não respondi, apertei os olhos, não queria ter que fazer minha cabeça se acostumar com mudanças de novo, é sempre assim, quando eu me acostumo com alguma coisa, ela muda. Eu já estava ficando acostumada com a falta dele, minha única melhor amiga depois da Cait, era a única que sabia do Justin, embora ela só tenha acreditado em tudo depois de ver algumas fotos de mim e Justin no dia em que eu dormi na casa dele pela primeira vez, sempre que eu começo a brisar nos meus pensamentos, ela vem e diz “Justin né?”, eu queria tanto ter feito como ele, ter esquecido tudo, teria sido mais fácil, mais pra mim sempre foi impossível, caramba, ele está em todos os lugares, só aumentando a minha.. Droga, o que eu to pensando?

- Como você pode dizer uma coisa dessas Allice? Foi você quem nunca mais quis falar comigo, eu sempre pedi seu telefone e endereço pro Chris, ele sempre dizia que não sabia, que você se mudava muito, e eu sempre ficava na mesma né, ela vai me procurar, e nada, nunca nada. Acha que eu não senti sua falta? – Ele estava visivelmente irritado.

- Ah e quanto tempo faz isso um ano? Dois anos? E eu? Como você acha que eu me senti esse tempo todo, vendo você ficar famoso pela TV e internet? Caramba Justin, eu não sei mais quem é você!

- Como assim? Quem sou eu? Eu sou eu, Justin, acho que quem esqueceu de alguém aqui foi você! Pensei que você estaria feliz por mim.

- Eu nunca disse que não estava. Como você acha que eu me senti com a sua ultima ligação? Ah que legal Justin Bieber me ligou! – Cruzei os braços.

- E você acha que eu me senti como? Com você repetindo a mesma frase mil vezes “estou feliz por você Justin” – Ele tentou imitar minha voz, sem sucesso - Todas as vezes que eu viajei com os meninos e a Caitlin, eu pensava que você podia estar lá com a gente!

- Ah melhorou muito, estou muito feliz agora, até superei a sua falta nos natais e no meu aniversario! – Disse com ironia e cerrei os olhos, nós estamos devidamente botando tudo pra fora. Ele suspirou.

- Acha que eu não queria estar lá? – Tive muita dificuldade pra ouvir perfeitamente o que ele disse, isso doeu muito em mim.

- Eu sinto mais a sua falta cada dia. – Eu não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar.

- Toda vez que minha mãe acha que eu tenho que me lembrar de quem eu sempre fui, ela vem com um álbum de fotos gigante, você esta em várias fotos, e é só ver elas, que eu fico pensando o dia inteiro, em como você devia estar se mudou muito, é muito frustrante.

- E como estou?

- Linda. Você sempre foi. – Me olhou, ainda bem que está escuro, se não ele veria eu boba com certeza corada.

- Mentiroso, eu parecia mais uma nerd que tinha medo de cortar o cabelo! – Eu ri me lembrando dos escândalos que eu fazia pra cortar o cabelo, ele também riu. – Você está horrível Justin, nem te reconheci, essas revistas usam muito photoshop mesmo. – Mordi o lábio segurando o riso. Ele me olhou de olhos arregalados.

- V-você acha? – Com certeza ele estava espantado.

- Ahã, você deve ouvir muito que é lindo e maravilhoso e blábláblá então pra mim você está horrível, tenho que ser diferente!  – Ele começou a rir e eu também.

- Porque é tão difícil eu simplesmente te agarrar agora? – Arregalei os olhos. – Quer dizer, te abraçar, sabe? – Ele prendeu os lábios, comecei a rir.

- As coisas mudaram muito Justin, 3 anos é muito tempo. – Balançei a cabeça devagar, eu também não entendo como as coisas podem ter ficado tão estranhas.

- Allie, esquece isso, agente tem que voltar a ser como antes, aproveitar, que droga, é véspera de natal! – Ele se virou pra mim, sério, mais abriu um sorriso e eu fiz o mesmo, sem nem pensar duas vezes voei pra cima dele, seu perfume quase me fez desmaiar ali mesmo, ele me abraçava da mesma maneira que eu, como se tivéssemos todo tempo do mundo, ou como se o mundo fosse acabar amanhã, é uma sensação indescritível.

Depois de longos minutos assim, ele se levantou e deu a mão pra me puxar, o frio aumentou muito, peguei minha caixinha de cookies, passamos pela porta, estavam todos dormindo profundamente e cobertos, coloquei a caixinha de cookie em cima do sofá, olhei pro Justin, que estava encostado na porta me olhando.

- Que foi? – Falei baixinho. Ele abriu os braços num gesto de “vem me abraçar” e sorriu, e eu fui quase correndo, afundei minha cabeça em seus ombros e ele apertava minha cintura com força, quase me quebrando no meio. Ele esta mais alto que eu, nada muito diferente, só um pouco mais alto, parei de frente pra ele olhando em seus olhos, examinando a mudança que o tempo havia feito ali, pessoalmente era muito mais encantador, agora eu entendo o porque do mundo inteiro ser apaixonado pelo meu Jus. Ele pareceu estar fazendo o mesmo em relação a mim, sorriu abertamente e eu fiz o mesmo, estávamos a poucos centímetros, uma das mãos ainda em minha cintura ele levou a outra pro meu rosto, passou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha e sorriu.

“Acordei” com o escândalo de um celular, bati as mãos no bolso como sempre, não era o meu, olhei, um Blackberry tremia no sofá, vi que era o do Chris, peguei e fui pra cozinha, ele não se importaria se eu atendesse.

-Alô?

- Alô, Cait? – Uma voz feminina respondeu do outro lado.

- Não, não. Allice, quem é?

- Ahh Allie! Cadê o Chris? Sou eu sua boba titia Beadles. – Ela riu.

- Ah, oi, tá todo mundo dormindo. Quer que eu acorde o Chris?

- Não, pode ser você mesmo, é só pra avisar que não vamos ir aí hoje, uma surpresa pra vocês, vão ficar a véspera de natal sem nenhum adulto pra encher o saco! O que você achou? – Ela estava bem animada.

- Sério?

- É sim, meus pais já estão aqui em casa, vamos comemorar com uma coisa mais formal, e vocês aí, se viram né? Tem pizzas congeladas, só não façam nada de imprudente, por favor!

- Imagina, jamais,pode confiar!

- Ok, amanhã estaremos ai, pra um maravilhoso almoço de Natal! Um beijo meu bem!

- Um beijo, até amanhã, obrigada.

Desliguei o celular com um sorriso malicioso, haviam dois olhos enormes me olhando, curiosos.

- Quem era? Porque tá sorrindo assim? – Justin perguntou levantando a sobrancelha.

- Não vou te contar!

- O que? Claro que vai. – Comecei a rir da cara de curioso dele, ele fica muito puto da vida quando deixam ele curioso.

- Era a mãe do Chris, eles vão vem pra cá hoje, sozinhos! – Disse dando pulinhos.

- Sério mesmo? – Ele também expos seu sorriso malicioso.

- É mais nada de fazer nada de errado, pelo contrario, tudo direitinho! – Coloquei o celular do Chris em cima da mesa e fui pra sala com Justin atrás de mim rindo.

- Vamos acordar eles?

- Gritando? –Assenti e  Justin riu, agente sempre acordava os outros com escândalos, sempre éramos os primeiros a acordar, pra fazer nosso showzinho e acordar todo mundo.

Começamos a pular no meio deles e gritar coisas como “É hora de levantar”, “Bom dia flor do dia”, “O solzinho tá dizendo olá”, eu sei bem idiota, mais era o suficiente pra acordarem no pulo.

- DROGA VOCÊS DOIS! – Gritou Caitlin com a pior cara de zumbi.

- Quantos anos vocês tem? 12? – Chaz disse tacando uma almofada no Jus.

- AH QUE MARAVILHA O CASAL NOTA 10 VOLTOU! – Ryan gritou fazendo todos caírem na risada, inclusive eu e o Jus.

- Se vocês não pararem com as graçinhas não conto a boa noticia! – Disse cruzando os braços.

- Ah o Biebs te pediu em namoro? – Disse Chaz com um sorriso provocador, Justin riu fazendo a almofada voar na cara do Chaz.

- Engraçadinho. – Ri sarcástica.

- O que é? – Chris perguntou limpando os olhos.

- Sua mãe ligou no seu celular, e eu atendi, você não liga né? Não, eu sei. Aí ela disse que eles não viriam pra cá hoje, nem seus avós, pra deixar agente na véspera de natal tipo sem adultos, sabe? Mais me disseram que eu sou responsável por vocês T-O-D-O-S! – Menti a ultima parte.

Todos começaram a rir.

- Tão rindo do que? – Fechei a cara.

- Até parece, você cuidando da gente! – Chaz disse se matando de rir.

- Essa parte você não me disse! – Justin disse rindo.

- Idiotas! – Cruzei o braço, fazendo eles rirem mais ainda.

- Já chega, já chega! – Disse me jogando no sofá, Justin sentou com meus pés em cima dele.

- Que bagunça em! – Justin disse passando os olhos pela sala.

-Eu não vou arrumar nada! – Levantei as mãos pro ar.

- Ah e você não vai fazer nadinha? – Perguntou Cait cruzando os braços.

- Ela cozinha! – Disse Chris.

- É eu cozinho!- Me levantei. – Eu faço o jantar e vocês arrumam essa bagunça.

- Eu ajudo a Allice! – Justin saiu quase correndo pra cozinha.

- E VOCÊS LIMPEM DIREITINHO EM! – Gritei indo pra cozinha.

- OK MAMÃE! – Chaz idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAÍ? O que acharam? *-* PROMETO que as coisas vão ficar muito cuticutis, sério *-* Esse capitulo de véspera de natal ainda não acabou, tem mais uma parte, está mesmo grande, então com reviews ou estrelinhas ou até recomendações eu vou ficar muito feliz e seguir em frente THANKSSSSSSSS LINDAS s2