Apenas as Estrelas São Testemunhas escrita por Lady Mckinnon


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic! desculpe se tiver erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112508/chapter/1

       Era uma noite fria e aconchegante nos terrenos de Hogwarts, e embaixo de uma árvore próxima do lago, estava uma garota ruiva de olhos extremamente verdes, a qual se chamava Lily Evans. Esta fitava as estrelas com uma aparência triste, e não percebeu quando um garoto de cabelos bagunçados e olhos castanho-esverdeados se aproximaram dela por trás.  

- Sozinha,Evans? -Perguntara ele com ar divertido. Lily se assustou,  mais recompor-se rapidamente falando: -Vê mais alguém aqui, Potter? -James Potter,era esse o garoto que conversava com Lily, perto do lago.

-Além de mim?... Não. -Respondeu sarcástico. – O que faz aqui fora?Não devia estar no salão comunal?-Perguntou ela, ignorando o que ele disse antes. -Ora se meu lírio está aqui fora também vou, além disso, eu não sou o único que deveria estar em outros lugares mais não está.

-Potter, sou monitora, posso ficar fora até quando eu quiser. -Não precisa vim com grosseria, Lily. -Ironizou James. -Olha só quem fala, o senhor das grosserias, mais pare de enrolar o que você faz aqui?E não me venha com essa que é por minha causa. -Respondeu ela já irritada.

-Se não acredita não posso fazer nada, mais também vim para observar o céu, as estrelas, me trás uma sensação de liberdade, faz com que eu esqueça tudo o que está acontecendo lá fora, a batalha,o medo que as pessoas estão sentindo,admito que também esteja. Porém com a minha família, os meus amigos... É como se tudo se tornasse pequeno,não existisse e eu pudesse enfrentar qualquer coisa,você me entende?-James falara tudo àquilo de uma vez e se sentia leve, depois encarou Lily.

-É eu sei o que você com isso,por outro lado eu tenho medo de acordar amanhã e saber que minha família ou os meus amigos estarão mortos e ao amanhecer eu vejo que estão todos bem se divertindo,sorrindo, brincando... Eu me sinto feliz por eles e por mim, e também triste por saber que eu ou eles podem morrer e não nos despedirmos...é horrível.-Lily já estava com os olhos embaçados ao terminar de falar,mais limpo-os rapidamente e olhou para o lago,que estava calmo. Depois disso ficaram em silêncio perdidos em seus próprios pensamentos, quebrado por James. -Sabe o que eu acho? Que devemos viver a vida dia-a-dia como se fosse o último, ser felizes e fizermos os outros felizes.

-É, você tem razão, temos que viver cada segundo como se fosse o último, e é exatamente isso que eu vou fazer,mais não vou pensar no amanhã somente no hoje.-Lily respondeu dando a James um sorriso a qual ele retribuiu.

-Bom, acho que já vou indo, está tarde. -Falou Lily, bocejando em seguida.

-Espere!-Disse James, sobressaltando Lily- Olhe... As estrelas,observe-as,elas brilham mais e mais a cada segundo,é como...como se a cada vez que brilhassem nascesse uma nova.-Lily sentara-se ao lado de James e ele passou o braço por cima dos ombros dela,Lily já estava bastante sonolenta para reclamar continuou quieta.James passou a mão pelos cabelos arrepiados que caíam por cima de seus óculos e se encostou na árvore,juntamente de Lily que deitou a cabeça no ombro de James.

-O que você pretende fazer após terminar Hogwarts?-Perguntou James timidamente. -Estou em dúvida se faço um curso de medi bruxa ou um curso de aurores e você?-Respondeu Lily encarando James.

-Vou fazer curso de auror,aprender a se defender contra os comensais e o próprio Voldemort.-Falou,ainda sem encarar Lily.

-Admito! Você será um... Ótimo auror.

-Você também será, Lily dependendo do que você escolher não é de se surpreender que é a melhor aluna de Hogwarts.

-Obrigada-Murmurou Lily,corando um pouco.Ela se desencostou do ombro de James e se apoiou na árvore.Após um silêncio que durou alguns minutos,James encarou Lily,ela demorou um pouco para perceber pois estava observando o lago,e depois encarou-o e perguntou:

-O que foi?

-Nada, é só que você já sabe, mais... É  sempre bom relembrar  desse fato então bom...

-James Potter,pare de enrolar está me deixando nervosa.-Cortou-o Lily.

-Ok! Você pediu, bom como você sabe e não me canso de repetir...Eu amo você,ok? Você pode ficar com outros garotos, mais caso precise de mim, saiba que estarei sempre do seu lado, mesmo que você não queira. -Lily deu uma risada nessa parte acompanhada de James. -Não se esqueça, ok?Vou estar sempre aqui, te esperando e nunca duvide do meu amor, por que ele é o mais puro e sincero se todos os amores. Eu vou te amar para sempre.

Lily desviou o olhar, pois se demorasse mais um pouco poderia se perder naqueles olhos castanho-esverdeados e deu um pequeno sorriso. Porém o que James não sabia era que ela não o odiava como antigamente,só não queria admitir que o amava,estava na fase de negação e fazia de tudo para não deixar transparecer os verdadeiros sentimentos pelo maroto.O que ele também não sabia era que ela tinha medo de sofrer uma ilusão,deixar-se levar por esse amor e sofrer como as outras garotas,que ficavam chorando rios de lágrimas durante semanas,e andavam pela escola parecendo múmias ressuscitadas de tão abaladas e quando viam James ou Sirius(que é o maior galinha da escola e um dos marotos,que é composto por quatro garotos:James,Sirius Black,Remo Lupin,Pedro Pettigrew)caíam em lágrimas e faltavam a todas as aulas do dia.Mais Lily admitia pra si mesma que passou a admirar James depois que ele parou de se exibir(um pouco),azarar Severo Snape um sonserino que cursava o mesmo ano que eles e  era amigo de Lily até o quinto ano,entre outros.

-Eu tenho medo. –Sussurou ela, porém audível o suficiente para James ouvir e se virar para encará-la.

-Medo de que?-Cochichou James, um pouco relutante, mas com um brilho de esperança no olhar.

-Medo de... Sofrer, talvez essa seja a palavra certa, você não vê, como essas garotas que você ou o Sirius saem sofrem?Vocês não ligam para os sentimentos que elas tem?  Eu definitivamente não quero sofrer como elas. –A garota terminou de falar com a voz um pouco mais alta e seus olhos estavam embaçados.

-Ei, não diga isso nunca mais, está me ouvindo?-Perguntou James enquanto limpava as lágrimas que escorriam dos olhos dela. –Em primeiro lugar você não irá sofrer nunca comigo, em segundo lugar bom no início era apenas por diversão e realmente não ligávamos para o sentimento dos outros, mais agora nós percebemos o quanto erramos, em terceiro lugar você será única não existirá outras garotas apenas você, Lily,você é muito especial para mim o que a torna única,...,diferente,você é esperta o suficiente para saber que nunca vai sofrer comigo,certo?-Lily confirmou com a cabeça e sorriu. –E então você vai para de se ‘torturar’ e me dar uma chance de te fazer a garota mais feliz do mundo?-Perguntou James deixando transparecer as esperanças e o nervosismo na voz e tendo esperanças de que ela respondesse um ‘SIM’.

Lily encarou James, durante poucos segundos e perguntou:

-Você promete que nunca vai me fazer sofrer?

-Prometo com todo o meu ‘eu’. –Respondeu James um pouco impaciente com a demora da resposta.

E finalmente respondeu:

-Sim, eu aceito.

Selaram aquela declaração com um beijo apaixonado, ao se separarem um pouco ofegantes falaram ao mesmo tempo sorrindo:

-Eu te amo!

Aquele seria um amor eterno, até mesmo depois da morte, e apenas as estrelas estavam de testemunhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? ficou legal? chata? boa? ruim?
Comentem por favor!