I Never Let You Go Again escrita por katty_edward


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112499/chapter/7

Pov. Bella

Trigonometria. Eu tenho pavor disso! EU. NÃO.INTENDO.NADA! Responde-me agora, para que estudar isso? Não é como se eu fosse usar  isso para alguma coisa. Quem foi que inventou isso? Se eu tivesse o Desprazer de conhecer essa pessoa, fazia questão de torcer o seu pescoço! Arrg!

  Olho o relógio em cima do quando. Só mais 5 minutos bella, fique firme, seja forte se por algum milagre você sobreviver a isso você vai se sentar junto com a rose e a Alice, e o irmão gato da Alice no almoço. Essa era ultima aula antes do recreio. Graças Deus por isso.

    Triimmmmmmm. Soou o sinal. Sai como um vulto daquela sala de tortura. Juro que não sei como vou conseguir passar nessa p**** de matéria! Alice e rose disseram que viriam me buscar aqui na sala. Olhei para os lados. Deparando-me com um Deus grego encostado na parede me olhando. X.X pai prepara meu intero que eu morri agora!

- bella. Minhas irmãs disseram pra eu te acompanhar. -disse ele sorrindo.

- tudo bem- disse dando o meu melhor sorriso. Que eu não esteja com cara de retardada, amén!. Ele veio até mim. Me meu o braço.

-vamos?- eu só sorri e enganchei meu braço no dele. Demorou algum tempo para que eu percebesse que todos olhavam para nós.

-nossa. -disse baixinho.

-o que?- perguntou.

- está todo mundo olhando. -disse. Ele sorriu.

-isso te incomoda?-agora olhou nos meus  olhos.

- não, eu gosto de atenção.

- vou anotar isso. -disse rindo

-bom mesmo!-disse acompanhando-lhe.

Entramos no refeitório. Todo mundo olhou. Eu ri. Ele só balançou a cabeça. Só ai eu me lembrei  que eu fiquei tão estarrecida com a presença dele que eu nem mesmo perguntei seu nome.

-acabei de perceber uma coisa muito errada aqui.-disse e ele me olhou.- você sabe o meu nome mais eu não sei o seu. –ele riu parecendo aliviado. Estranho.

-Edward. Edward Anthony Masen Cullen. -disse ele rindo, mais parecia ao mesmo tempo apreensivo. Sorri.

-lindo nome Edward. -disse gostando como aquele nome soava em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.