I Never Let You Go Again escrita por katty_edward


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

GENTE VC TÃO GOSTANDO??????


BJXXXXX HUM SE PUDEREM TEM UMA FIC MINHA EU TINHA PARADO DE ATTUALIZA
O NOME É OPOSTOS ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112499/chapter/5

Capitulo 4 – copia

pov bella

Bem, meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 17 anos. Não sou boa nessa coisa de me apresentar, o que é realmente estranho, já que sou a garota mais popular do colégio, ou pelo menos era, agora estou indo para um fim de mundo chamado forks.

Calma não me odeiem logo de cara, apesar de ser popular eu não patricinha, nojenta ou qualquer coisa do gênero, ao contrario, tiro boas notas, sou a amiga de todos, na verdade sou badalada por que sou divertida, a vida é curta pra passarmos despercebidos, gosto de dançar, teatros, cantar, qualquer coisa.

Bem forks é uma cidade bem pequena, e calma, calma pra salvar o dia de todos Bella Swan esta indo pra la. Convencida, nada meu bem.

Meu pai mora la, chefe de policia, minha mãe com quem eu morava era estilista, eu gosto de moda, mais não penso em seguir carreira ou algo do tipo. Na verdade eu nem sei o que eu vou ser tenho tempo. Eu acho. Era meu primeiro dia de aula. Muitas pessoas me cercavam. Amoooooo. Bem eu não vi nenhum garoto que me chamasse a atenção. Bem, pelo menos até o almoço. Ao passar por aquelas portas, eu vi o grupo de pessoas mais perfeitas que eu já vi na vida, e olha que eu sou amiga intima da Megan fox. Então... mais nada me preparou pra quilo. Havia uma loira, de tirar o folego, qual é eu reconheço quando é bonita. Ao seu lado estava uma morena baixinha mais parecia uma fada, mesmo assim era linda. Ta eu até fiquei com inveja. Mais isso não era o melhor. Ao seu lado estava um loiro, muito gato. E um mega empire state¹ super perfeito. Todos eles me olharam. Todos me olharam, eu sei eu posso. Mais ai, o ruivo olhou pra mim. Quase cai quando seus incríveis olhos dourados encontraram com os meus. Sua boca bem desenhada, e todo o seu rosto esculpido pelos deuses primeiro demostraram descrença, depois uma felicidade. Então ele sorriu demostrando uma fila de perfeitos dentes brancos. Eu sorri. E depois mordi meus lábios, abito que tenho desde pequena, provavelmente eu fiquei com cara de retardada. Mais qual é? Ele deixa qualquer ser no chinelo, os deuses olimpianos devem se curvar por que o que que é aquilo? Sinceramente eu não sei eu perdi o chão. Ele fez menção de se levantar. Meu coração acelerou, oh meu deus!

  • Bella?!senta aqui?!- então eu voltei ao presente, olhei para o idiota do newton que havia me chamado. Se eu pudesse arrancaria a cabeça dele, serio. Mais eu fui faze o que né?

Depois Jéssica ficou falando comigo, o que não quer disse que eu tenha prestado atenção, a única coisa que eu entendi, foi Edward cullen, aparentemente esse era o nome do garoto, deus, sei la eu. Edward cullen. Olhei pra ele, ele ainda me encarava, virei meu rosto corando, não acredito, Isabella Swan? Ok eu nunca fiquei assim, nem quando conheci o lucas til, ou o Ian Somehalder, omg! Ele se levantou com sua família, o que me deu uma visão de seu corpo, ele me olhou, eu o encarei. Ele ia ser minha perdição. Ou não.

Pov Edward

eu estava no banco do carona, não estava com cabeça pra dirigir, depois de tempo eu tinha um motivo pra viver, apesar de não fazer ideia de como isso poderia ser possível. Mais era. Minha Katherina estava aqui. Voltara pra mim. Eu não podia segurar o sorriso que veio. Todos me olhavam abismados, acho que nunca me viram sorrir, pelo menos não do nada assim. Sempre fui fechado, algumas vezes sorria das palhaçadas do Emmett, mais agora eu estava feliz. A lembrança dela sorrindo pra mim naquele refeitório veio a minha mente de novo.

  • Edward, desculpa atrapalhar o seu momento, mais o que foi aquilo? A Katherina não era loira? E porque todos a chamam de Bella?- Emmett.

  • Não sei. Ela era loira, apesar de gostar mais da versão morena, nada contra rose você sabe que a única loira pra mim depois da kath é você-disse sorrindo pra ela pelo retrovisor- ela abriu o sorriso mais grande que eu já vi.

  • Ok quem é você e o que com o meu irmão?-perguntaram eles. Eu gargalhei. Eles pareciam assustados, agora. Havíamos chegado em casa. Eu ainda sorria. Fui até lice e a rodei.

  • Ela voltou pra mim lice!- disse enquanto sorria. Todos eles sorriam da minha felicidade. Estava agindo como um louco, sei la mais era como se o antigo Edward tivesse voltado, pelo menos parte dele. Entrei em casa. Dei um beijo em esme.

  • Edward?-disse ela. Ela sorriu radiante, acho que nunca havia me visto feliz daquele jeito. Ela olhou para meus irmãos.- o que aconteceu?- perguntou

  • agora não.- Disse correndo até o piano. Eu toquei uma melodia que eu não tinha tocado antes.

  • Ela voltou- disse, minha Katherina voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem o ed tava bem feliz nesse cap ;D gosto dele assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.