I Never Let You Go Again escrita por katty_edward


Capítulo 2
MORTE


Notas iniciais do capítulo

COMENTE NESSE PLISSSS


APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112499/chapter/2


Fazem 39 dias que ela se foi. Você sabe qual é a sensação? Espero que não saiba. Não desejo isso a ninguém. Meus amigos se afastaram. Todos dizem que estou padecendo aos poucos. O que é mentira. A verdade é eu não vivo mais. Este que escreve agora não sou eu de verdade. Não sou mais aquele Edward de antes. Aquele cheio de vida, que tinha planos de se tornar um médico. Sonho secreto, pois isso não é permitido.

O fato, é que quando ela foi embora levou aquele Edward junto a ela. Minha Katherina se foi. Nunca soube o que aconteceu com ela. Eu a amava de mais, não, amo de mais pra esquecer-me dela. Todos parecem estar voltando a suas vidas normais como se nada tivesse acontecido.

A verdade é que é difícil se conformar com a perda. O enorme buraco que é deixado em seu peito. Você pode se fazer de forte. Mais isso não ajuda. De uma coisa eu tenho certeza eu nunca vou deixar de ama-la. Certas coisas jamais mudam.

Não sinto mais vontade de viver. Todas aquelas pessoas dizendo que sente muito, Que sabem o que estou passando. Mais elas não fazem idéia. Será que todos vão continuar sendo hipócritas e me dizendo essas coisas quando na verdade não estão nem ai?.

Foi assim que tomei minha decisão, eu vou embora. Não, não vou me mudar pois isso não adiantaria nada. Ela sempre abitará minha mente e meu coração. Na verdade esta é minha ultima citação aqui. Não escreverei mais. 16 de fevereiro de 1918. Essa é a data da minha morte.

Aqui vai uma carta para minha mãe, pai e irmã e Mary, minha segunda mãe.

16/02/1918

Mãe ,você disse que passaria, não passou, meu coração é dilacerado a cada segundo sem Kath. Só quero que saiba que sempre a amarei.

Pai, peço desculpa por ser fraco, por não ser forte o suficiente, mais peço que intenda ou respeite minhas razões. Quanto a fábrica, você pode passar para Amber.

Mary, você sempre cuidou de mim. Eu agradeço de todo meu coração. Você sabe quanto eu amava minha Kath, não posso ficar sem ela.

Amber, princesa, dói em mim saber que eu nunca mais vou vela. Bonequinha saiba que eu SEMPRE vou me lembrar de você, você pode me irritar as vezes e só eu sei como vou sentir sua falta. Você pode pegar meu chápeu. Aquele com que tirou aquela foto no natal, como você mesmo diz, fica ótimo em você.

Espero que saibam que eu sempre vou amar vocês.

Edward Anthoni Masen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO O CAP É CURTO VO POSTA + UM (TO BOAZINHA HOJE)

COMENTEM NESSE E NO OUTRO(PLISSSSSSSSSSSSSSSS)))