I Never Let You Go Again escrita por katty_edward


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112499/chapter/10

Depois da aula, passei em casa me trocar. Coloquei um short jeans escuro, e uma camiseta até o meio da barriga escrito “blood?”, eu gostava dela. Peguei minha bolsa e coloquei minhas coisas. Depois fui para a casa do Edward. Eu queria saber por que ele não quer cantar porque eu podia perceber que ele sabia, portanto, ele tinha que ter outra razão. Cheguei a casa deles, bem eles me explicaram o caminho, mais eu sou completamente desastrada, na verdade o problema é do Edward Murphy. Viu só o Edwards circulam na minha vida faz tempo. Mais eu odeio o segundo que vocês nem podem imaginar. Enfim, eu estava entrando no meio da floresta, mais eles me disseram que ia ser assim, você sabe a floresta e tal. Hummmm... Achei. Bem, pelo menos tem uma mansão aqui no meio do nada, e bem tem que ser aqui. Ok eu desci do carro. E fui até a porta. Derrepente ela abriu. Ou melhor, o Edward a abriu. Mais eu nem sei como ele sabia que eu tava aqui, ergui uma sobrancelha, faço muito isso. Ele tava com os cabelos meio bagunçados. Um short de praia e bem, e o meu assasino estava com o peitoral todo aparecendo, e pequenas gotas inocentes de água cai sobre aquele Aquiles em minha frente. Respirei (suspirei) fundo. - Posso vim outra hora se estiver ocupado. – disse olhando ou tentando para o seu rosto. Ele sorriu torto. - se eu tivesse ocupado eu arranjaria um tempo pra você.-ele sorriu e eu devolvi outro.- alem do mais eu estava esperando você só que meus irmão me corromperam e me jogaram na piscina.- eu sorri.- entra- disse me abrindo espaço. Eu nunca tinha vindo a casa á casa deles antes. Era linda. Eu precisava do decorador deles! Minha mãe ia amar. - nossa- me virei pra ele- você tem uma casa linda-sorri-lhe. - é eu também gosto. A minha Esme gosta de decoração. - Esme? -é, minha mãe. -disse me olhando e sorrindo lindamente. As gotinhas ainda estavam descendo. - Edward não vai voltar pra piscina?- disse uma mulher bem linda devia ter na Maximo 30 anos. Ela me olhou parecendo espantada. – haaaa você deve ser a Isabella. -disse sorrindo pra mim. Ela era muito bonita. - ola! Só bella, por favor. -disse sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha. - tudo bem bella, sou a Esme. - oi Esme, eu havia acabado de dizer ao Edward que eu amei a decoração da casa, e ele me disse que você que decorou. -disse. - é eu gosto de decoração, e obrigado. Então vai se juntar a nos na piscina? - humm, desculpe eu não trouxe biquíni porem eu posso ficar la com vocês. - que isso, eu pego um biquíni pra você. As meninas disseram que se fosse você era pra você ir la dar um oi. Eu vou ver o biquíni. -disse indo em direção as escadas. - não precisa se incomodar. - imagine, não há incomodo algum. - ela olhou pra o Edward que gargalhou. E eu fiquei La né. Entendendo tudo. Ou não. - vamos Bella. – disse ele com aquele tanquinho pra perto de mim. Ele chegou bem perto, ele era mais alto que eu, eu olhei pra cima, dento daqueles olhos lindos. - Sabe Cullen, andar desse jeito - disse dando um soquinho na barriga dele. -é pecado, leva garotas como eu à loucura. - eu te levo a loucura?-disse sorrindo torto. - o tempo todo. -disse olhando para seus olhos enquanto seguia uma gota que desceu do seu pescoço, passando pelo seu peito e a barriguinha. Ele se arrepiou. - - bom saber. -disse me puxando pra cima. E me beijou, eu na verdade não posso descrever com clareza o beijo de Edward Cullen. Você não consegue pensar, enquanto está o beijando. Mais eu vou tentar ok? Primeiro ele juntou nosso lábios, enquanto segurava meus cabelos. Minhas mãos passaram pelos seus braços, e chegaram a sua nuca. Ele passou a língua pelo meu lábio inferior. Eu dei passagem a ele, nossas línguas se juntaram. O beijo dele não é dana com o que você já tenha se deparado. É de outro mundo. A Esme chegou, com um biquíni vermelho em mãos. Nós no separamos, mais o Edward continuou me abrasando pela cintura. Fui me trocar no banheiro que havia no 1 andar. Fico bonito em mim. Ele amarava na frente e a parte de baixo tinha duas argolas pratas dos lados. Todos estavam na piscina, bem o Edward disse pra vermos o negocio da escola mais tarde. Ele tava evitando o assunto. Preciso confessar: sou completamente curiosa. Eu nunca falo o segredo das pessoas. Nunca. Porque não gostaria que falassem os meus. Mais eu sou extremamente curiosa. Fato. Fui para a parte de trás da casa, onde a Esme me disse que havia uma piscina. A piscina era enorme só pra registrar. Logo vi as meninas que estavam tomando sol. (obs.: Aqui os Cullens não queimam no sol nem brilham, vocês vão entender quando o Edward explicar as coisas para a bella =) Elas logo me viram e sorriram pra mim. Emmett estava na piscina, bem tinha um loiro sentado com a Esme ao lado das meninas, quem eu julguei ser Carlisle. Jazz estava na piscina, que agora voltava à superfície, com seus cabelos em sua face. O estranho que eu não vi o Edward. Só senti um par de braços me segurando na cintura, e me levantando. -não!Edward, Edward não! Não faz isso!- ele correu comigo até a piscina e tentou me joga na piscina. Eu o agarrei e ele caiu comigo. A água tava gelada, mais não muito. Eu gargalhei, porque o lindo cabelo do Edward tinha fica da frente do seu rosto. Bem eu dei risada até a hora que ele balançou a cabeça, vindo pra perto de mim. Eu saio correndo da piscina correndo pra perto das meninas que começaram a gritar. Enfim nós ficamos ali a tarde inteira praticamente. - então, que musica vai cantar no trabalho Cullens?- de repente estava todo mundo olhando agente. Opps!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora. rev?*---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.