A Maldição Elemental escrita por WillyDan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Morgana não é uma personagem da série, mas criada pelo autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11247/chapter/1

A MALDIÇÃO ELEMENTAL

Em um dia comum no Instituto Gaspar, Lancer aplica mais uma prova e Danny sai mal, logo deixa sua prova babada e em branco porque passou a noite em claro jogando games. No momento em que saem os resultados...

LANCER: Alunos estou entregando as provas e pelo que vi, outra vez o Senhor Fenton se saiu mal! Todos, menos ele, estão dispensados.

(todos saem)

DANNY: Eu posso explicar Lancer...
LANCER: Eu quero resultados, e não explicações, Senhor Fenton. Por isso, quero uma conversa com seu pai, amanhã!
DANNY: Estou ferrado!

Mais tarde...

SAM: Outra vez uma prova com nota vermelha Danny! Algo me diz que você devia estudar na biblioteca!
TUCKER: Aproveitando estar lá poderia paquerar e...
DANNY: Tucker, não começa!
TUCKER: Tudo bem!
SAM: Conferi uma coisa interessante aqui, uma jóia chamada Olho de Gato Negro está no museu hoje, mas no livro que comprei na semana passada, dizem que ele pode conceder poderes a quem usá-lo.
DANNY: Me dá licença e deixa eu ir para casa tentar esquecer essa nota que tomei!
SAM: Aproveite e estude um pouco!

Danny chega em casa, e ao entrar no laboratório quase mostra a prova para seus pais.

(Danny chegando)

DANNY: Só quero esquecer essa prova e ir direto para o computador jogar Autopista Mundial. Lembro que acabei quase sendo campeão por culpa da Sam!
JACK: Danny. Que papel é esse na sua mochila?
MADDIE: Se for mais uma nota vermelha, vamos conversar seriamente com o Lancer e estará enrascado desta vez!
DANNY: Não pôde ter sido pior que comer a cueca nojenta do Dash.
JACK: (abrindo a mochila do Danny) Foi o que pensei! Mais um F, você vai se ver com a gente!

Danny desaparece e toma posse de Jack.

MADDIE: Jack, tudo bem?
JACK: Nunca estive melhor. Vamos falar com o Lancer!
MADDIE: Tem certeza?
JACK: Se é falar sobre aquela nota vermelha, saiba que não é nada de mais, mas faremos com que o Danny não acabe prejudicado nos estudos!
MADDIE: Como assim?

Chegando na escola, Lancer diz que Danny está dormindo freqüentemente nas aulas de literatura e a nota nessa matéria não está boa.

LANCER: Senhor e Senhora Fenton, o que tenho a dizer é o seguinte: Danny acabou reprovado mais uma vez porque dormiu no meio da prova. Sei que literatura dá sono algumas vezes mas aquilo é decepcionante!
JACK: Decepcionante é o Danny ser pego pelos valentões e ficar preso no mastro e sofrer maldades.
MADDIE: Como soube disso Jack?
LANCER: Diga quem é o valentão e vou ver o que faço. Agora me diga como soube disso?
JACK: Um dia desses estive passando com o Fenton-Móvel e vi o Danny acabar preso pela cueca no mastro!
MADDIE: Isso não está certo, veremos depois se é verdade.
JACK: E digo mais, deixe o Danny estudando em casa porque é mais seguro! Pode ser que... Hajam fantasmas na biblioteca!
LANCER: Vou pensar no assunto.

Na casa da Sam, a própria recebe de seus pais a jóia que viu em seu livro.

PAMELA: Samantha...
SAM: Não gosto que me chamem pelo nome!
PAMELA: Temos uma coisa para você.
JEREMY: Isso deve ajudá-la a esquecer aquele esquisito do Fenton! Gente como você devia estar com pessoas do nosso tipo!
SAM: Sou uma criatura da noite, e prefiro ser como sou! E espera! É o Olho de Gato Negro!
JEREMY: É seu, pagamos uma nota por isso!
PAMELA: Nós te amamos muito, meu belo docinho de maracujá!
SAM: Odeio que me chamem por apelidos assim!

No dia seguinte Sam usa o colar e uma espécie de espírito entra nela como um raio sem feri-la. Mas na casa dos Fenton, Danny recebe Dani.

DANI: Oi primo!
DANNY: Por onde tem andado?
DANI: Por aí, mas não digo aonde! Podia economizar com passagens de vôo com a nave dos seus pais!
DANNY: O Fenton Planador? Para quê?
DANI: Passei por lugares legais e encarei uns fantasmas! Sabia dessa?

(sensor fantasma)

DANI: Alguém está aqui!
DANNY: Bom... Deve ter vindo do laboratório! Virando fantasma!

(transformações)

Chegando no laboratório...

DANNY: SAM?!?!?!
DANI: O que houve?
SAM: Não sei o que me aconteceu, mas garanto que não tive nada com isso. Só usei a jóia e depois parei aqui!
DANI: Que colar é esse?
SAM: Isto? É a Olho de Gato Negro, parece que acabei me transportando sozinha através de uma sombra que nem eu sabia que era um portal!
DANNY: Achávamos que era um fantasma, mas se está bem, então menos mal!
DANI: Mas nem tudo está bem, essa jóia deve ter sido de algum outro tempo, mas não tenho certeza de qual. A gente precisa saber mais disso!

No dia seguinte, no Nasty Burger, Danny e os amigos conversam mais sobre a jóia.

TUCKER: Olha, nem eu sabia disso, mas eu estava mais desconfiado que tudo!
DANNY: Olha Tucker o que falamos é sério, e a menos que fuja feito um covarde como você é, quando o assunto é hospital, a gente vai ver se existe algum fantasma dentro dessa jóia ou não!
DANI: Entendeu agora?
TUCKER: Não estou muito convencido, mas acredito!

BLOSH! (Dash joga uma torta de recheio quente na cara do Danny)

DANNY: AAAHHH! ESTÁ QUENTE! QUENTE! QUENTE!
DASH: Escuta, Fentoupeira, é bom saber que eu quase fui suspenso pelo Lancer ainda hoje porque seus pais me deduraram! Eu acho bom você pagar pelo que me fez passar!
DANI: Que cara mais bobo, você. Deixa o meu primo em paz ou... (sendo pega por Kwan)
KWAN: Ou o quê, lenhadora de bonsai, vai fazer o quê?

FWOOM!(saem chamas na calça do Dash)

DASH: FOGO! FOGO! MINHA CALÇA ESTÁ EM CHAMAS!
PAULINA: Eu tenho água aqui!

PLASH! (o fogo apaga e deixa a calça do Dash queimada)

SAM: Dessa eu não sabia, cueca de ursinhos? Que modelito mais cafona! Por isso prefiro que envolvam morcegos, aranhas, gatos pretos ou caveiras nas minhas roupas!
KWAN: HAHAHAHAHA!
DASH: Fenton! Vai me pagar caro! (saindo) E você, pare de rir de mim!
KWAN: Desculpa Dash, é que me deu um acesso de riso! HAHAHAHAHA!
DANNY: O que houve?
SAM: Não sei, mas acho que alguma coisa aconteceu quando você recebeu aquela torta na sua cara!
TUCKER: Bom... O que pensam em fazer depois?
LANCER: DANNY FENTON! Na minha sala agora!

Danny é levado de carona com Lancer para a escola.

LANCER: Seus pais falaram comigo e me disseram para você refazer a prova em um outro lugar, você acha que consegue?
DANNY: Do que está falando?
LANCER: Vou falar de uma maneira que você entenda, Senhor Fenton. Você vai se mudar de lugar quando houver outra prova, porque eu soube que está sendo atormentado!
DANNY: Não sabia que ia me acontecer isso!
LANCER: Estarei de olho em você no fim das aulas, e nem pense em ler os quadrinhos da biblioteca durante a prova!
DANNY: Legal! (em tom de ironia)

De noite...

DANNY: Mais uma etapa e serei campeão mundial nesse jogo!
TUCKER: É o seguinte Danny, na parte da Europa, tem um estágio que se você não desacelerar, você bate!
SAM: Por isso que o meu estágio favorito é no final! Apesar de um dos estágios precisar fazer um pit stop!
DANNY: Ah sam! Deixa de ser boba, eu ainda vou...

BOOM! (computador explode)

MADDIE: Jack, está fazendo churrasco no laboratório?
JACK: O quê? Mas não estou mexendo em nada! Só aconteceu uma explosão!
DANNY: Melhor nem pensar no que vai me acontecer!

(Maddie e Jack entram)

JACK: O que houve com o computador Danny?
DANNY: Um vírus entrou?
JACK: Um vírus fantasma? Se foi isso, digo que você fez muito bem! Agora estude para sua prova!
MADDIE: Falamos com o Senhor Lancer, ele disse que você vai para a biblioteca quando refazer sua prova! E é claro, nada de distrações!
DANNY: Mal posso epserar! (em tom de desagrado)

No dia da prova...

LANCER: Danny, agora é com você. É passar ou passar como vocês jovens diriam! Não vá se acostumando com a minha ausência, e nem pense em colar, ler ou jogar!
DANNY: Foi o que pensei que iria dizer!

Depois de um tempo, Danny termona a prova e Lancer confere o resultado. Apesar de alguns erros, Danny melhorou tirando um C, mas depois disso ele voa para o Parque Aquático se reunir com os amigos e se divertir um pouco, mas...

SPLASH! (águas se mexem)

SAM: O que está acontecendo?
DANNY: Sei lá, mas levou uma parte de uns banhistas para longe!
TUCKER: (preso no topo de um toboágua) SOCORRO! Não gosto de altura!
DANI: Estou indo!
DANNY: Faça isso, vou ver o que consigo depois de uma visita na Zona dos Fantasmas!
SAM: Danny, eu não sei o que está me acontecendo, mas eu de alguma maneira fiz a calça do Dash pegar fogo, dar curto nos computadores das nossas casa e as piscinas daqui ficarem se mexendo e fazendo alguns banhistas quase morrerem afogados!

VOOSH! (Dani voa e salva Tucker)

DANI: Tudo bem?
TUCKER: Quase, eu posso ir de novo?

BLAP! (Tucker é jogado no chão)

DANI: Cadê o Danny?
SAM: Na Zona dos Fantasmas, e o único acesso direto é pelo Fenton Portal, ele está localizado no laboratório, mas tem um acesso mais rápido. Está com a Bazuca Fenton?
DANI: (tirando a bazuca de uma lixeira) Deixei escondida enquanto nos banhávamos.
SAM: Vou dar um tiro e você vai para lá!

ZAPT! (Sam atira e Dani voa para a Zona dos Fantasmas)

DANI: Danny, cadê você?
DANNY: Aqui! Falei com alguns e ainda perdi tempo com este aqui!
FANTASMA DA CAIXA: Cuidado baixinha! Eu sou o Fantasma da Caixa! Nunca vai me prender em uma prisão cilíndrica como a sua cafeteira!
DANNY: Esta é sua casa, seu idiota!
FANTASMA DA CAIXA: É mesmo? Me desculpe! Mas nunca vai me pegar!
DANNY: Não vou perder meu tempo aqui, tenho que saber um pouco mais daquela jóia!
DANI: O que acha de falarmos com alguns de seus inimigos e ver o que eles sabem?
DANNY: Bem pensado!

A cada fantasma, Danny e Dani obtiam a mesma coisa: Nenhuma resposta.

DANI: Tudo que é fantasma só travava briga com a gente, mas nenhuma resposta! Que chato!
DANNY: Mais do que isso, vamos ver se alguma coisa, mudou na nossa ausência. (voltando para Amity Park) Ou não!

(Danny e Dani vêem os desastres causados na sua ausência)

Na TV, todos vêem a matéria que fora transmitida, falando que geleiras, tornados, terremotos e muito mais haviam surgido do nada.

JORNALISTA: Na cidade de Amity Park, aconteceram muitos desastres como tsunamis no Parque Aquático, comida com vida própria no Nasty Burger, geleiras, tornados, terremotos e tempestades de raios. Os Homens de Branco afirmam em sua base secreta que isso pode ser obra do fantasma que todos na cidade conhecem como Invisibil.

ZAPP! (TV desligada)

DANNY: Não acredito que ainda me chamam de Invisibil! Mas queria saber o que aconteceu de verdade quando eu estive fora.
SAM: Nem eu faço idéia Danny. Só sei que ainda aconteceram coisas piores como os Homens de Branco acharem que foi você o causador desses desastres!
TUCKER: E olha que, a menos que saibam, sua cabeça está livre daqueles caras!

BOOM! (porta arrombada pelos Homens de Branco com um tiro de canhão)

AGENTE O: Por um acaso é aqui que está escondida da Ameaça Ectoplasmática Nível 7?
AGENTE K: Parece que vocês têm muita coisa a falar, ultimamente muitos desastres vinham acontecendo e queremos saber se vocês estão envolvidos! Se ousarem negar algo, estarão com problemas!
JACK: Os Homens de Branco?!
MADDIE: Aqui não temos nenhuma ameaça fantasma, não pensem que vão investigar nossa casa com essa história velha de...
AGENTE O: Senhor e Senhora Fenton, a sua casa pode ter alguma ameaça ectoplasmática, nem pensem em nos deter!
AGENTE K: Ou vocês estarão em situações piores que aquelas!

(sensor fantasma)

DANNY: Algo está estranho, tem fantasma por perto mas não vejo!
DANI: Vou distraí-los! (acionando o sistema de segurança contra fantasmas)
AGENTE O: Sabia que tinha coisa estranha!

ZAPT! BOOM! KZZT!

AGENTE K: Retirada!
AGENTE O: Afirmativo!
AGENTE K: Mais cedo ou mais tarde, aqueles que vocês conhecem como Invisibil vai aparecer!

(Homens de Branco fogem)

SAM: Esses sim sabem a hora de sair quando o assunto é fantasmas!
DANI: Ainda tem coisa errada.
DANNY: Muito errada... Preciso investigar mais sobre isso, mas a Sam vai ter que me emprestar o livro!
SAM: Melhor entrar escondido no meu quarto com seu lado fantasma!

No dia seguinte no Instituto Gaspar, depois das aulas terminarem...

LANCER: Danny, posso falar com você?
DANNY: Seja o que for, não fiz nada de errado!
LANCER: Não é isso, eu queria saber se seu pai está livre para ser vigia da festa que haverá hoje. Há alguma possibilidade?
DANNY: Não sei, mas vou tentar dar um jeito.
LANCER: A festa, para começo de conversa será um lanche coletivo entre os alunos da Escola. Lembro que da última vez você jogou ponche na cara do Senhor Baxter e todos começaram um vandalismo!
DANNY: Só digo que esbarrei em alguma coisa e aí, aconteceu isso, sem contar que um pouco da pasta de atum caiu na sua careca nesse dia! (vendo a cara de raiva do Lancer) Acho melhor eu ir!

Na casa da Sam, ela recebe os amigos, porém...

TUCKER: Sam somos nós, podemos entrar?
SAM: Espera um pouco! (abrindo a porta) Eu tive que convencer meus pais, mas em troca queriam que eu usasse esse lixo que eles chamam de vestido.
DANI: Pensou em algo como estilo próprío?

RACK! RACK! SHRIPP! (Sam tira as mangas do vestido e rasga a saia)

SAM: Melhorou muito!
DANNY: O que soube do amuleto?
SAM: Quase nada, mas digo que tem coisa estranha no Olho de Gato Negro, como se não bastassem os desastres mais recentes!
DANI: Haverá uma festa entre os alunos da escola, está a fim?
SAM: Contanto que o Tucker não jogue geléia de morango e pasta de atum na minha cara...
TUCKER: Aquilo foi um acidente, eu só estava com o meu PDA quando de repente acontecia uma guerra de comida e alguém atirou os dois molhos em você!
DANNY: Por isso, nunca mais como sanduíche de metro molhado ao mel, ou com os três junto! (quase vomita)

Após um tempo depois que todos se arrumam, Danny já teria um pequeno atraso, só chegaria com ajuda dos pais com a desculpa de fantasmas na escola. Compensando o tempo, mais uma pesquisa é feita, mas descobre-se que o Olho de Gato Negro é feito de diamante mas possui poderes ocultos, e o portador (no caso, Sam) pode acabar causando desastres, não importando quando.

JACK: Não aredito que estou aqui como um tolo! Devíamos estar caçando fantasmas como os meus heróis, os Homens de Branco!
MADDIE: Jack, deixa de ser bobo! Aqui pode aparecer um não importando quando!
JACK: Que seja! (fazendo cara emburrada)
MADDIE: Mas acho que vai gostar!

Não muito longe...

SAM: Se essa jóia está causando todos aqueles desastres como os lanches do Nasty Burger ganharem vida, ainda não estou convencida.
DANNY: Tomara que não cause nenhum desastre, pois receio que um fantasma esteja aí!
DANI: Concordo, mas não acho que tenhamos que nos preocupar com isso!
TUCKER: É verdade!

PLASH! (Dash joga um pedaço de torta no Tucker, mas acerta Sam)

DASH: Foley, seu tecno-nerd, eu achei que não ia ver sua cara depois de ter visto sua webcam no vestiário feminino!
KWAN: Soubemos que era sua pois tem as suas iniciais nela! (mostrando a webcam com as iniciais TF)
DANI: Era como dizia o slogan da campanha política dele: "Não dá para soletrar Foley sem F!", copiou?
KWAN: Sai da frente, pouca sombra!
DANI: "Pouca sombra" é?

VOOSH! (Dani toma posse do corpo do Kwan e Danny faz o mesmo com Dash)

KWAN: Olhem só para nós, somos os dois patetas, e jogamos futebol feito duas criancinhas!
DASH: Eu amo bandas de garotos e não quero que ninguém saiba que fiz o Lancer usar uma samba-canção listrada!
LANCER: Aquilo foi acidental, alguém havia arriado as minhas calças depois de jorrar água do bebedouro!
ISHIYAMA: Isso com certeza não está certo, para um homem crescido como você!
LANCER: Pelo menos não podia ser pior!

(Danny e Dani voltam para perto de Sam e Tucker)

DASH / KWAN: FENTON!
DASH: Vamos te encher de porrada depois que acabar!
KWAN: E, se quiser pode ser agora!

Acontece uma guerra de comida entre os alunos, mas Sam foi a maior vítima acidental. Sentindo raiva por ter sido alvo de muitos por engano, eis que o Olho de Gato Negro liberta seu poder.

DANNY: Sam, tudo bem?
SAM: Não está bem, mas será pior! (com os olhos vermelhos)

Sam começa a levitar e causa muitos desastres depois de ficar suja com parte da comida e o vestido todo destruído, assim como o penteado.

JACK: Foi o que pensei, a Sam é um fantasma! Eu sabia que tinha fantasmas aqui!
MADDIE: Não Jack, ela ainda é humana... Mas não custa tentar pegá-la agora que um fantasma está se passando por ela!
JACK: (falando com Danny) Filho, nós vamos pegar um fantasma aqui mesmo!
MADDIE: Agora sabemos quem causou os desastres dos últimos dias!
TUCKER: Sam, calma, foi tudo uma brincadeira!
SAM: Vou mostrar o que é brincadeira assim que todos se arrependerem do que fizeram!

Sam lança raios para causar curto-circuito na luz, logo fica invisível e foge, mas não sem antes causar uma destruição no ginásio.

DANI: Sam espera!
DANNY: Sam!
TUCKER: Desculpa pelo que houve, foi brincadeira! Nos dá uma chance!
SAM: Vocês me deram uma chance com aquela "brincadeira"?

Sam foge e causa mais destruição em Amity Park. Mas os Homens de Branco aparecem no seu encalço. Danny e Dani tentam de tudo para não serem vistos.

DANNY: Essa não! Os Homens de Branco estão ali e vão atrás da Sam!
DANI: Tem algum plano, Ameaça Ectoplasmática Nível 7?
DANNY: Podemos possuí-los e livrar a cara da nossa amiga!
DANI: Deve ser meio difícil, mas acho que não é impossível, a menos que estejam com um solidificador de ectoplasma!

(Danny e Dani invisíveis)

AGENTE O: Estou avistando dois fantasmas ao norte e eles estão vindo!
AGENTE K: Use uma arma que os deixe bem visíveis!
AGENTE O: Faça o mesmo!
AGENTE K: Afirmativo!

ZAPT! (Danny e Dani aparecem)

AGENTE K: Dois fantasmas em um único dia!
AGENTE O: Estão em maus lençóis!
DANNY: Vocês nem imaginam o pior!
DANI: Seremos presos?

Os Homens de Branco, que já vinham armados com uma armadilha anti-espectral, tentam de tudo para pegar Danny e Dani. Não conseguiram, mas não desistem de capturar Sam. O único atraso foi com a chegada dos Fenton.

JACK: Os Homens de ranco estão pegando os fantasmas!
MADDIE: Querem uma ajuda?
AGENTE K: Não precisam! Nós cuidamos disso sozinhos!
AGENTE O: Caso contrário, diremos ao governo que estão acabando com a carreira de profissionais!
JACK: Fala sério!
AGENTE O: Não interfiram!
MADDIE: Por quê? Vão nos impedir?
AGENTE K: Somos profissionais, e vocês apenas amadores. Viemos apenas para deter a Ameaça Ectoplasmática Nível 7!

WROOOOMMM! (Homens de Branco saem)

MADDIE: Eles vão ver quem são os novatos!
JACK: Eu vou pegar um autógrafo com eles e...
MADDIE: Jack... (com cara de desconfiada)
JACK: Isto é, vou pegar o Fenton-Móvel e vamos atrás do Menino Fantasma!

No centro de Amity Park, Sam, ainda tomada pelo poder do Olho de Gato Negro, causa mais que desastres como regredir idosos e envelhecer jovens. Principalmente causar mais coisas como cegar a visão de inocentes, estraçalhar objetos com o poder da mente e muito mais.

DANI: E aí, como é o plano?
DANNY: Agora que os Homens de Branco estão longe, vamos ter que chamar a atenção dela. Use a Fenton Térmica. (voando na frente de Sam) Sam, eu estou aqui, não consegue me ver?
SAM: Consigo sim! (fazendo aparecer olhos atrás da cabeça)
DANNY: Falei demais! Mas não consegue me pegar porque é uma idiota! Uma tonta!
SAM: Vou te mostrar quem é tudo disso!
DANI: (armando a Fenton Térmica) Mal posso esperar!
SAM: Vocês são uns tolos, sua amiga etsá bem, mas estou usando o corpo dela para causar esses desastres! Meu nome verdadeiro é Morgana, e fui eu quem criou o Olho de Gato Negro!
DANNY: Como assim?
SAM: No meu tempo, concentrei todo meu ódio nele e logo o usuário da jóia podia usar os poderes que eu tenho! Só precisava de um corpo par retornar à vida! Esta menina foi a ideal pois odeia coisas alegres, assim como eu!
DANNY: Devolve a Sam!
SAM: Só devolvo o corpo da sua namorada quando eu quiser, ninguém manda em mim! NINGUÉM!

KZZT! KABROOM! (soltando trovões)

DANI: Já viu coisa pior que isso Danny?
DANNY: Nenhuma além de um asteróide colidir na terra e fazer uma nuvem de cogumelo depois! Conferi isso assistindo um dia desses a um filme com o pessoal nesse fim de semana!
DANI: MAs a gente tem que saber como libertar a Sam!

SCREEECH! (Homens de Branco chegam)

AGENTE O: Parado fantasma!
JACK: Chegamos primeiro!
AGENTE K: Falamos para não interferirem!
MADDIE: Não nos chame de amadores, senão contaremos a todos de Amity Park que, quando não estão caçando fantasmas, vocês gastam uma nota na lavanderia com esses uniformes brancos!
AGENTE O: Mas somente desta vez, mas ainda nos veremos!
AGENTE K: São três fantasmas para nos preocuparmos!

Os Fenton e os Homens de Branco começam a usar suas invenções nos três fantasmas, mas no momento em que um tiro da Bazuca Fenton atinge o Olho de Gato Negro, Sam é libertada, mas Morgana continua na ativa.

MORGANA: Estou livre, e agora não poderão me deter!
DANNY: Vai para a zona dos fantasmas, sua bruxa velha!
MORGANA: Não sou velha! E apesar da aparência jovem, tenho ainda 150 anos para continuar com o poder!

(Sam depois de livre do encanto cai desacordada e é salva por Danny)

DANNY: SAM!!!

VOOSH! (Danny voa para salvar Sam)

DANI: Danny, acho que a fraqueza dela está no colar!
MORGANA: Podem ter sabido disso, mas só um burro não saberia disso!
DANNY: Nossa! Como fui uma anta! Mas você vai para longe!
MORGANA: Me pegue se puder!
DANI: Não sem uma ajuda!

Danny e Morgana lutam, mas parecia mais do que difícil depois que surgem erupções vulcânicas e crateras abertas pela cidade. Dani consegue fazer uma distração, e isso permite duas coisas: Morgana perde os poderes e Danny a captura com a Fenton Térmica.

MORGANA: EU VOLTAREI! EU JURO!
DANNY: No dia de São Nunca!
DANI: Mas até lá nunca conseguirá!
AGENTE O: Parado aí, fantasma!
AGENTE K: Está no nosso encalço!
JACK: Nem pensar, ele está no nosso!
MADDIE: Agora são vocês que não devem interferir!
AGENTE K: (recolhendo armas) Deixaremos passar desta vez, mas ainda não acabou!
AGENTE O: Por enquanto...

(Homens de Branco saem)

SAM: (acordando) O que houve?
DANNY: Você foi tomada pelo mal! Mas ainda bem que acabou!
DANI: Vamos voltar!

No Instituto Gaspar, Danny, Sam, Dani e Tucker, assim como Dash e Kwan pegam castigo, e são obrigados a limparem o ginásio destruído com o desastre.

LANCER: Manson, pegue esse hambúrguer!
SAM: Com as mãos?
LANCER: Foley, pega a salada ao molho rosê!
TUCKER: Com as mãos?
DASH: O que achou disso, Fenton! Além de nós, você pegou castigo!
KWAN: Isso nem encobriu a nós!

BOOF! (Dash chuta Kwan)

DANNY: Pelo menos Morgana está fora da jogada e não tem mais poder para voltar!
DANI: Temo que isso aconteça.

No Laboratório Fenton, tudo parecia calmo. Mas do nada, sai um braço da Fenton Térmica. Morgana, mostraria que ainda teria poder para voltar. A luta teria acabado, ou não?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.