Aposta, Destino e Ironia escrita por Tartalita


Capítulo 9
Boate, Confusão, Um Sentimento?? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee Pessoal..
^^

Mais uma vez, me perdoem pela demora ok.?

Aqui vai um capítulo pra vocês..

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112458/chapter/9

POV - Edward

Eu juro que no começo estava bastante preocupado com o fato de a Isabella ter ficado ofendida e triste pelo comentário da Tânia, mas ver ela se defender foi demais. Eu estava me segurando pra não cair na gargalhada.

- É isso aííí Bellinha. Bota pra quebrar com a cara dessa aíí.!!!! - nem preciso que esse que estava botando pilha é o Emmett né?

- Aaai sua doida, larga meu cabelo.!!! - A Tânia gritava descontrolada com aquela voz de taquara rachada que ela tem. - Eddie, você não vai me defender?

Eu olhei pra cara dela, depois olhei para os olhinhos de chocolates da Isabella presos em mim e só consegui dar de ombros.

- Se vira sozinha. - eu disse - eu tenho coisas melhores pra fazer.

Ela então empurrou a Bella pra cima da mesa quando percebeu que ela estava distraída e saiu correndo para o lado do Mike.

Percebi que o desgraçado do Mike olhava pra Isabella com uma cara de despreso, e sem tirar os olhos dela, ele disse:

- Deixa eles pra lá Tânia, vamos para a minha casa. Vamos ter uma noite maravilhosa coisa que essa daí nunca vai saber o que é. Nasceu pra ficar sozinha e vai morrer assim.

Eu não me aguentei. Como ele pode falar assim dela? Ele não a conhece. Não sabe como ela é. Ela não merece ouvir as asneiras que sai da boca desse imbecil. Me aproximei dele e disse no tom de voz mais calmo que consegui fazer:

- Você pode ter certeza, que sozinha ela nunca vai ficar. - e com toda a força que encontrei dei um soco no nariz dele que na hora começou a sangrar. Ele quis avançar mas os amigos dele o arrastaram pra fora do bar com a Tânia em seu encalço.

- AAAEEEEE EDZINHUUUU... É ASSIM QUE SE FAZ.!!! - O Emmett gritava eufórico. Eu ri da felicidade dele, até parecia a Alice quando acabava de fazer compras.

Estava tão distraído com as palhaçadas do Emmett que nem percebi que minha mão estava ficando roxa por causa do soco. Somente quando Isabella chegou na minha frente e segurou minha mão entre as dela que eu percebi que estava doendo um pouco.

- Edward! - ela estava com uma expressão preocupada - Temos que cuidar disso. Vem, vamos embora.

E saiu me puxando. Nos despedimos do pessoal e voltamos no meu carro. Durante todo o caminho ficamos em silêncio, até que eu resolvi quebrá-lo.

- Então quer dizer que essa Isabella que veste roupas pequenas iguais as roupas de boneca sabe brigar é? - ela me olhou curiosa.

- Por que a implicância com minhas roupas? Não entendo. Elas são normais pra mim. Saia xadrez e All Star não fazem mal a ninguém, e minha saia nem é tão curta assim vai. - pensou um pouco e disse por fim - E eu não sei brigar, eu não sou disso, mas quando é pra defender o que é importante pra mim, eu faço qualquer coisa.

Ela estava com a cabeça baixa mas ainda assim pude vê-la corar um pouquinho quando disse isso. Eu fiquei muito feliz em saber que eu era importante pra essa garota, tanto quanto ela era pra mim.

- Você também é importante pra mim Bella, por isso te defendi do imbecil do Mike.

- Você me chamou de Bella!! - ela me olhou espantada - O que aconteceu com o "Isabella" ??

- Nada - dei de ombros - Só acho que Bella combina mesmo mais com você do que Isabella. Você é uma "Bella" menina.

Ela riu da minha piadinha sem graça e nesse momento chegamos a sua casa. Nós entramos e eu ri quando ela foi acendendo todas as luzes com medo de ficar sozinha no escuro.

- Tem medo do escuro Bella? - perguntei divertido.

- Não tenho medo do escuro, só não gosto de ficar sozinha.

- Mas não está sozinha, eu estou aqui.

- E qual o sentido de ficar com você nos escuro? - disse ela voltando com uma bolsa de gelo da cozinha.

- Acho que tem razão. - Ela sorriu e colocou o gelo sobre minha mãe machucada.

Eu olhava para ela e tinha algo ali que me prendia. Seu sorriso, sua pele, seu cheiro doce, seu jeito carinhoso e menininha de ser, não sei o que era, mas eu só sabia que estar com ela me deixava completo.

- Que tal assistirmos um filme? - me perguntou sorrindo.

- Claro. Qual?

- Zumbilândia.

- Tá falando sério Bella?

- Estou sim, por quê?

- Nada, só achei que, por estar sozinha em casa essa noite, não iria gostar de ficar pensando em zumbis na hora de dormir.

- Bom... - ela tirou a bolsa de gelo da minha mão e colocou no chão - Eu pensei que você ficaria comigo aqui, mas acho que não dá né? - ela disse com um sorriso um pouquinho triste. - Vamos assistir outro então. - disse se levantando para pegar o filme, mas eu segurei sua mão e a fiz olhar pra mim.

- Eu fico Bella, fico aqui por quanto tempo você precisar de mim. Não se preocupe.

Então ela abriu o sorriso mais lindo do mundo e foi colocar o filme. Depois foi até a cozinha e trouxe uma tigela totalmente cheia de morangos.

- Você quase não gosta de morangos né? - disse rindo.

- Eu amoooo, é a melhor fruta do mundo. - ela falou se jogando no sofá.

De repente ela parou, me olhou e disse:

- Edward, eu estou frio, se importa de eu pegar um cobertor?

- Claro que não. - respondi um pouco rápido demais e ela riu. Eu iria adorar ficar com ela daquela maneira, ao meu lado, junto de mim, assistindo filme.

Ela voltou, apagou as luzes e nos sentamos no tapete, da mesma maneira que nos sentamos na praia: Ela na minha frente, com a cabeça encostada em meu peito. Seria difícil se concentrar no filme com seu cheiro e seu corpo tão próximo do meu. Ela despertava em mim sensações que eu nunca havia sentido.

O filme era mais comédia que terror, na verdade, pra mim era só comédia. E quando estava na metade, senti a respiração da Bella pesada e sua cabeça tombou. Ela havia dormido.

Me mexi devagar até ficar numa posição para pegá-la no colo. Subi as escadas e abri uma porta que eu imaginava ser do seu quarto, e acertei. Era mesmo a cara dela. Quando a coloquei na cama e me preparava pra sair, ela se mexeu e abriu os olhos.

- Edward? - ela chamou sonolenta.

- Estou aqui Bella.

- Vem, você prometeu que ficaria comigo. Se um zumbi me pegar a culpa é sua.

Eu ri da imaginação dela e me deitei na cama de frente pra ela.

- Edward? - ela resmungou.

- Estou aqui.

- Semana que vem tem o festival da escola.

- É sim.

- E vai ser bem divertido não é.?

- Com certeza.

- Eu adoro festivais... - disse bocejando e chegando mais perto de mim se aninhando em meus braços.

- E eu adoro você, minha Bella. - eu disse baixinho, mas ela já havia dormido.

A puxei para mais perto de mim, cobri nós dois e a abracei. A respiração dela batendo no meu peito me aquecia. E por um momento, antes de adormecer, eu desejei que todas as noites fossem assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão...
O que acharam.??

*-----*

Prometo que a partir do próximo episódio eles já vão estar mais próximos do que estão agora..
;D

Vejo vocês no próximo capítulo..

E não esqueçam de participar da nossa comunidade no orkut ok.??

^^

Beijinhos..