Ponte para Terabítia 2 escrita por caiohistorias


Capítulo 1
Ponte Para Trabítia 2


Notas iniciais do capítulo

(Final Alternativo do 1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112400/chapter/1

Em uma manhã de sábado May Belle levanta bem cedo e vai direto para o seu quintal para atravessar  a ponte de Terabítia chegando lá percebe que esta sendo perseguida  por alguma coisa que seu irmão Jess não havia lhe dito.

May Belle: - Quem está ai,responda agora,aqui quem fala e a rainha de Terabítia!

Mestre das sombras: - Aqui quem fala e o mestre das sombras, de quem seu irmãozinho não falou,hahahahahahahaha........

Então May Belle correu até que caiu e foi capturada pelo mestre das sombras, logo após isso seu irmão Jess  sente sua falta e resolve ir procurá-la em Terabítia chegando lá Jess percebe que não esta vendo o mundo encantado em que e rei e começa a se desesperar.

Jess: May Belle...cadê você!(começa a chora desesperadamente)

Então Jess volta para cara casa,e sua mãe  sente falta de May Bell.

Mãe: - May Bell...onde você esta vem aqui ajudar a mamãe!

Jess começa a ficar pensativo,e decide ligar para sua professora Sra. Edmunds.

Jess: Sra.Edmunds lembra daquilo que me disse sobre soltar a imaginação?então,não estou mais conseguido criar universos paralelos com a mente preciso muito que a Sra me ajude.

Sra.Edmunds: Claro Jess já estou indo para aí.

Chegado lá a antiga professora de Jess vai direto para o quintal com ele.

Jess conta tudo sobre Terabítia para ela e fica um medo dela achar que ele esta louco,mas muito pelo contrario ela acredita em tudo.

Sra.Edmunds: você tem que relaxar e fechar os olhos,e pensar em o que você quer ver,e o que você quer fazer.

Jess: ta bem vou tentar (tempo...) não consigo, e agora a que eu irei fazer  Sra.Edmunds.

Sra.Edmunds:  tive uma idéia eu vou tentar (tempo...)consegui ,estou vendo tudo vou procurar  a May Belle.

Mas falhou,também foi capturada pelo mestre das trevas.Agora só depende de Jess consegui abrir sua imaginação para salvar sua Irmã e sua professora .Ele tenta novamente e consegue,e vai logo atrás do mestre da trevas,e os dois começam um terrível duelo.Mas Jess não tem força suficiente para de telo,e clama pelo espírito de Leslie,ela aparece e os dois juntos conseguem prender o mestre das trevas de Terabítia.

Leslie: nunca desista  a felicidade esta ao seu lado!

E vai embora, Jess encontra sua Irma e a sua professora e voltam todos para casa,chegando lá a professora de Jess vai embora,Jess e May Belle entram  e começam a pensar em um modo de acabar de vez com o mestre das trevas.

Tudo voltou ao normal em terabítia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente até Ponte Para Tarabítia 3.
(em breve)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte para Terabítia 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.