Doce Sonho escrita por Choko


Capítulo 15
Capítulo 15: Em outro lugar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo! Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112385/chapter/15

Capítulo 15: Em outro lugar.

Quando abri os olhos, naquela manhã, já não estava mais na floresta. Não havia mais árvores ou qualquer rastro de sangue, nada que sinalizasse que tudo aquilo,de fato, havia ocorrido.

...parecia que eu havia acabado de acordar de um longo pesadelo.

Eu agora estava em um lugar que não conhecia. O quarto era espaçoso, com piso coberto por tatame e paredes brancas, decorado em estilo oriental e bem luxuoso. A grande e confortável cama em que eu repousava ficava perto de uma janela e o restante do espaço do quarto era ocupado por móveis bem distribuídos que tinham uma marcante cor de madeira avermelhada. Um tapete central, quadros e alguns vasos com flores por fim completavam o ambiente.

Não tive tempo de analisar melhor, pois logo depois ouvi uma voz conhecida. Imediatamente olhei em direção a porta, espantada :

- Que bom!Fico feliz por ter finalmente acordado, Chizuru-chan!

- Osen-chan?! - o que ela fazia ali? Perguntava a mim mesma - Onde estou?!

-Na minha casa, especificamente na ala principal de meu clã.

Ela se aproximou e Kimigiku-san vinha logo atrás para acompanhá-la. Observei-a se sentar na cadeira ao lado da minha cama e sem conseguir dizer qualquer outra palavra.

- Procuramos você por toda parte, Chizuru-chan... -começou ela – até que Kimigiku me informou que alguém do clã Shinobi conseguiu localizá-la ,em uma floresta que ficava próxima ao centro de Edo.

- Depois daquele dia que você partiu, começamos uma busca, mas não a encontramos até então em nenhum outro lugar...aonde você estava esse tempo todo? -perguntou Kimigiku-san.

Eu mantinha o olhar baixo. Não sabia por onde começar ou sequer se poderia falar. Osen-chan não ficaria satisfeita em saber que eu estava na mansão de Kazama-san esse tempo todo. Mas por outro lado, devia uma boa explicação para ela depois de tudo.

- Eu...estava bem...em um local seguro. -uma vaga resposta foi dada, mas que não agradou nem um pouco as duas.

- Aonde exatamente você estava? -Osen-chan fez novamente a pergunta, um pouco mais impaciente, dando enfase na palavra.

- ...estava...eu estava na mansão de Kazama-san. - finalmente falei, com muito esforço. Foi perceptível a mudança de Osen-chan, que agora havia ficado mais séria - ...depois que fugi da base não tinha mais para onde ir e fiquei andando sem rumo pela cidade à noite. Alguns homens me atacaram e eu estava prestes a morrer, até que fui salva por ele...então, ele fez uma proposta e eu...eu...pelo momento eu acabei aceitando. Desde então passei a morar com ele e...conheci também na mansão pessoas importantes e...

Meus olhos começaram a se encher de lágrimas naquele momento.

- ...e depois...eu...

Comecei a me lembrar do que havia acontecido na última noite. Do desespero, da transformação, da luta, da frustração e...Tomoko.

-Tomoko-san!!Onde está Tomoko-san?!Digam-me onde ela...!! - de repente comecei a me desesperar novamente - Isso não pode ser verdade!!Digam-me!!Tomoko-san não pode estar...ela não pode estar morta!!

- Vamos, se acalme Chizuru-chan! - Osen-chan percebendo meu estado tentava me fazer continuar deitada.

- Tomoko? É aquela oni bastante machucada que estava com você? -olhei então para Kimigiku, voltando a ficar um pouco menos agitada. Apesar de tudo, ainda tinha esperanças.

- S-Sim!!

- Ela está em um quarto no outro corredor, repousando para se recuperar dos ferimentos. Ela quase morreu, então não é recomendado que ela receba visitas nesse momen...

- Por favor, Kimigiku-san, leve-me até lá! -disse, sem nem mesmo deixá-la concluir- Eu preciso mesmo vê-la!!

- Kimigiku...acredito que Chizuru-chan não conseguirá descansar enquanto não vê-la... - Osen-chan então interviu.

- Certo...vou ver se consigo convencer os médicos a deixá-la ir ao quarto. Não garanto que vá conseguir, mas posso tentar...

- Obrigada! Muito obrigada mesmo, Kimigiku-san!!

Kimigiku então se retirou. Enquanto ela estava fora terminei de contar a história para Osen-chan.

Ela, mesmo que bastante indignada, ouviu tudo silenciosamente. Apenas quando terminei a fala é que ela começou com as advertências, que eu não deveria ter feito tudo aquilo, que deveria ter pedido ajuda. Apenas fiquei de cabeça baixa, concordando com ela.

- Eu ainda não aceito o fato de você ter concordado com aquela proposta. Digo, apesar de tudo você devia ter nos esperado e então não teria passado por tudo isso. E tenha consciência de que isso foi perigoso! Eu detesto aquele homem, mas se não fosse por ele talvez você não estivesse aqui. E agora que carrega essa criança, não pode mais pensar apenas em você, lembre-se disso!

- Eu sei, Osen-chan...eu sei...

Não sei quanto tempo se passou. Continuamos conversando até que Kimigiku-san voltou, com boas notícias. Haviam deixado que eu visitasse Tomoko, mas não poderia ficar por muito tempo ali, pois ela realmente precisava descansar.

Quando me viu, ela se esforçou para sorrir, mesmo estando bem fraca. Ainda que mal tivesse forças para falar, eu estava feliz apenas pelo fato dela estar viva.

- Chizuru-sama...

-Não precisa dizer nada. Vai ficar tudo bem! - dizia para ela – Quero apenas que me escute nesse momento.

- Certo...

- Desculpa, Tomoko-san...se eu fosse mais forte...se tivesse matado aquele homem antes, você talvez não estivesse assim...

- Não se preocupe, Chizuru-sama...Eu vou ficar bem. Pior seria se você tivesse se machucado, não teria palavras para me justificar e...

Ela não conseguiu completar a fala. Começou a tossir, não conseguia mais parar. Fui obrigada a me retirar do quarto, para que ela pudesse continuar descansando.

Assim se encerrou a visita. Logo voltei para meu quarto. Osen-chan insistia para que eu continuasse a repousar, mesmo que já estivesse bem.

- Eu não preciso ficar deitada.

- Claro que precisa! E não importa o que fale, não deixarei que saia daí!

- E quanto a Kazama-san? Preciso avisar que eu e Tomoko estamos bem e que estamos aqui...

- Avisaremos Kazama. Pedirei para Kimigiku cuidar disso. Creio que por conta dos ferimentos da sua amiga, vocês tenham que passar algumas semanas aqui.

- Entendo...

Fiquei um pouco desanimada. Teria então que ficar algumas semanas somente nesse quarto, repousando. Osen-chan percebendo meu desanimo, tentou me animar um pouco:

- Vamos, que tal você conhecer um pouco a minha mansão?

- Mas você disse que eu não podia...!

- E não pode! -disse ela, brava- a menos que eu ou Kimigiku estejamos por perto, para acompanhá-la. Tenho que ter certeza que você não vai desaparecer novamente!

Osen-chan então saiu do quarto e eu a segui. A princesa oni andava pelos corredores explicando cada detalhe orgulhosamente. Ela gostava mesmo daquele lugar.

Diferente da mansão de Kazama-san, a de Osen-chan tinha poucos andares, apenas dois. Porém, era mais extensa.

- Aqui...é bem diferente de onde Kazama-san mora... - observei - ...diria que é até...tradicional...

- Claro. Aqui é a base principal do clã. Temos outras casas, mas essa é a mais importante. - dito isso ela parou de andar, quando enfim chegamos ao jardim - Aquela casa em que você esteve, que ficava próxima ao centro de Edo não é a casa oficial do clã Chikage.

- Não é...?

- Não. A mansão verdadeira do clã Chikage é tão tradicional quanto esta. E Kazama não mora mais com os pais...parece que por conta de algum desentendimento...-e continuou ela, fitando vagamente o que estava a frente. Osen-chan de repente se calou e por um bom tempo ficamos em silêncio. Ela parecia ter ficado distante, perdida em pensamentos.

- Osen-chan...você sabe bastante coisa sobre Kazama-san e o clã dele... - afirmei. Ela então se virou para mim, parecia um pouco triste.

-Apenas sei o que é necessário que uma herdeira de um clã saiba. Nada além disso, é apenas para questões diplomáticas. Eu também sabia um pouco sobre o clã Yukimura, aliás...

- Mesmo? Poderia me contar sobre meu clã?

- Claro. - e então ela sorriu - mas outro dia, está bem? Você agora precisa voltar para o quarto e repousar! -advertiu ela.

- Osen-chan, eu já estou bem... -resmunguei. Mas não fui ouvida. Logo Osen-chan estava praticamente me empurrando para dentro e fui obrigada a continuar na cama pelo restante do dia.

Mais tarde, quando já estava na hora de dormir, Osen-chan entrou novamente no quarto. Diferente da última vez que a vi naquele dia, agora ela aparentava estar mais séria.

- Chizuru-chan, ainda está acordada? - ela então bateu na porta - posso entrar?

- Sim!

- Parece que agora você já está melhor... -disse ela – então acho que já pode receber visitas.

- Hm? Como assim?Visitas?

- Assim que eu soube que você tinha sido encontrada, comuniquei àqueles homens que você estava viva. Muitos deles concordaram em vir te visitar...eles ficaram realmente preocupados quando souberam que você havia desaparecido...

- Aqueles homens...você está querendo dizer... - não, não poderia ser quem eu estava pensando!

- É isso mesmo que está pensando...o Shinsengumi.

Fiquei sem palavras, não havia nada que pudesse dizer. Diante de tal silencio, Osen-chan logo se despediu.

- Bem, Chizuru-chan, é apenas isso que eu tinha para falar. Tenha uma boa noite.

Osen-chan então se retirou do quarto e eu permanecia espantada, sem saber o que fazer.

Shinsengumi...se estavam vindo para cá então quer dizer...quer dizer que eu finalmente me encontrarei com...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eu postei, não é? Depois de uns 6 meses...
Pois é...
Agora começou minha faculdade e eu não terei tempo. Mas para não ficar mais um mês ou até mesmo mais um ano sem postar, resolvi postar todos os capítulos de uma vez!
Isso é bom, né?
Finalmente essa fic terminará!
Apenas peço para que me avisem, caso vejam algum erro no texto, não estou tendo mais tanto tempo para revisar e como podem ver estou com pressa!
Então, até os reviews? *.*