Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/10

CAPÍTULO 10

O Novo Casal
Já estávamos no castelo, Draco nos levara em sua vassoura voadora. Kim ficou surpresa ao ver aquilo, seus olhos ficaram cheios de brilho e de esperança. Draco não gostava muito da companhia de Kim, mas ela também o irritava, ela não deixava ele nem sequer mostrar que mudou.
- Mi, que lindo. – Kim estava sorrindo tanto quanto uma criança quando vai a Disneylândia (parque temático trouxa).
- Eu sei né. Agora como você disse, vamos logo se não quisermos ir parecendo duas mendigas. – Nós duas rimos e eu a puxei pela escada.
Draco nem se moveu, ficou na sala do castelo mesmo, não queria ficar vendo nós duas loucas com os vestidos. Chegamos ao quarto e Kim ainda estava abismada, eu ria só de olhar seu rosto.
- Vamos logo com isso Kim, pare de sonhar. Temos que encontrar os vestidos perfeitos.

A tarde passou rápido, e nós havíamos encontrado os vestidos perfeitos. Draco eraimpaciente, mas conseguiu agüentar algumas horas esperando, ele passara o tempo todo desenhando o que tinha nos quadros, ele desenhava tudo perfeito, cada detalhe – eu não sabia que ele tinha esse dom para arte.
Voltamos para Hogwarts em silêncio, Kim não queria falar nada que irritasse o Draco, e vice–versa, por que eles sabiam que eu ia ficar chateada. – com os dois. – Ainda estava cedo para voltar, estava claro ainda, mas o ensaio do baile ia começar daqui a poucos minutos, e pelo visto, o Draco não estava muito animado.
Assim que chegamos ao castelo, eu e Kim saímos disparadas para o meu quarto, já querendo procurar mais coisas para o baile.
***
Draco nos deixou sozinha e foi se encontrar com seu melhor amigo, Haniel McKinnon, um Sonseriano muito elegante, seu cabelo era preto, liso e desgrenhado – que lhe dava um charme –, seu olho era claro, um verde esmeralda brilhante, não havia uma única garota – exceto eu – que não amasse ele – eu apenas o achava lindo. Ele não parecia ser maldoso - e não era -, ele era encantador, todas as garotas suspiravam com a sua voz grossa – até eu -, ele era de bom coração, mas quando lhe enfrentavam ele não tinha dó, nem perdão, ele ia pra luta sem se preocupar com as feridas que depois apareceria em seu coração.
- Oi Haniel.
- Oi Draco, que cara é essa, mano? Ta tudo bem? – havia preocupação em seu tom de voz. Draco era como um irmão pra ele.
- É Hermione, ela não se desgruda de Kim, as duas estão fazendo planos para o baile. – Ele revirou os olhos.
- Cara, são garotas, sempre preocupadas com a beleza. – outro revira olhos. - Mas vocês dois estão namorando?
- Eu sei, mas isso me dá nos nervos. Finalmente, ela acreditou em mim. – ele sorria.
- Que Bom. Venha vamos pro ensaio.
***
Kim e eu já estávamos na sala de dança. Tudo estava dividido, os meninos estavam de um lado e as meninas de outro. Draco chegou em silêncio com Haniel. Ouvi Kim suspirar ao ver Haniel.
- Kim?! Você gosta do Haniel? – eu perguntei curiosa, e ela arregalara os olhos.
- Por quê? Ta tão na cara assim?
- Não. É que eu ouvi você suspirar quando ele entrou.
- Ah Sim! Pois é, eu gosto dele sim, mas não conta pra ninguém, por favor. – ela suplicava.
- Claro Kim. Não vou contar nada.
Desliguei-me um pouco dela e de tudo que estava acontecendo e mergulhei em pensamentos. Fiquei pensando se o Haniel sentira algo por alguém, e se estava com alguém. Ele e Kim formavam um casal bonito, talvez Draco pudesse me ajudar com os dois. Um grito na sala me dispersou dos meus pensamentos.
- Boa Noite Alunos! Eu sou Merope Wegians e esse é Woody Cinewood.
Merope era uma professora muito linda, parecia uma fada de tão frágil que ela parecia ser, seu cabelo preto e liso pendia até os ombros, todo repicado. Woody era um professor muito lindo também, seu cabelo era num tom castanho escuro, ele me lembrava Haniel, seu cabelo era meio repicado igual ao dele, só que com um toque mais maduro para ele.
- Por Favor, garotos, vão até suas parceiras. – Disse o Professor Wood. Vi Draco vir até mim com um sorriso enorme no rosto. 
Ele pegou minha mão e me levou até o centro da sala de dança. Kim estava com Rony, e percebi o olhar de muita gente fitando a mim e o Draco.
- Eles não esperavam por isso. Se acalme. – sussurrou Draco em meu ouvido, e eu assenti.

Depois de muito tempo dançando, os professores pediram para os homens beijarem a mão ou o rosto de sua parceira. Draco então sorriu com o pedido, olhou para mim, afagou meu rosto e me beijou. – na boca. – Todos olharam para nós perplexos com o que estava acontecendo, então ouvi Merope dizer:
- Ou beijem na boca mesmo. –ela deve ter dado de ombros.
Afastei meus lábios da boca de Draco e perguntei:
- Por que fez isso? Pensei que você não quisesse que ninguém soubesse do nosso namoro. – Eu disse radiante por ele não ter vergonha de me beijar na frente de todos.
- Bem, eu nunca disse que não queria que ninguém soubesse de nosso namoro. E eu a beijei por que você é minha namorada. – ele deu de ombros e eu corei. 

Fomos ao refeitório em silencio, todo dia depois do ensaio íamos ao refeitório para jantar. Eu já estava exausta, dançamos uma meia hora. Quando entramos no salão todos nos fitavam, éramos o mais novo casal de Hogwarts. Nos despedimos e cada um foi para sua mesa, não precisei nem sentar para começar os interrogatórios.
- Hermione, o que foi aquilo? Por que se beijaram? Vocês estão namorando? – o primeiro a falar foi Rony.
- Será que posso me sentar primeiro? – eu disse tentando me sentar.
- Mi, explique o que foi aquilo. – dessa vez quem falou foi Harry.
- Por Merlin. Eu não tenho que dar explicações a vocês. Merlin. Isso não é um bicho de sete cabeças. Eu e o Malfoy estamos namorando sim. – eu disse irritada, mas aliviei ao dizer'namorando'.
- Tudo Bem. Mas desde quando? – Rony mais uma vez me perguntou.
- Desde hoje de manhã.
- Hermione, mas ele é um Malfoy. – ele falou como se fosse um insulto.
- E meu namorado. – eu acrescentei. – E não me importo se ele é um Malfoy ou não, ele é meu namorado e ponto final. – cruzei os braços como uma menina mimada.
- Eu não entendo. Depois de tudo que ele te fez, você namora com ele?! – foi uma pergunta retórica – Ele é um idiota Mi, desde que começamos a estudar aquilo ele a faz sofrer.
- Mas ele não me magoa mais.
- Mas vai magoar. – ele disse com uma certeza em sua voz.
- Você não sabe. Para de falar mal dele.
Ninguém falava nada, só ouvia a nossa discussão.
- Hermione, eu sei, ele sempre te magoou e sempre vai magoar. Você pode ter alguém melhor do que ele. Ele é um idiota que tem um pai que é um comensal da morte e segue a Volde...
CALADO – eu gritei tão alto que o salão todo se calou e vi Malfoy ficar preocupado. Quando percebi eu já estava de pé. – VOCÊ NÃO SABE DE NADA WEASLEY. NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA DO DRACO, ELE É MEU NAMORADO E EU O AMO. ENTÃO NÃO SE INTROMETA NA MINHA VIDA. – eu gritei palavra por palavra. Sai chorando correndo do salão, olhei pro lado e vi Draco com fúria, o vi se levantar da mesa e ir até o Weasley.
- Seu idiota. – ele falou e então socou o Weasley no rosto, ele caiu no chão e Draco se distanciou. – NUNCA mais a faça chorar. ENTENDEU? – ele falava cada palavra com fúria.
Não queria ficar mais tempo ali vendo tudo aquilo – escondida -, então subi correndo as escadas que levaria até o meu quarto. Joguei-me na cama e comecei a chorar mais ainda. Draco chegou e sem dizer nada, deitou na cama ao meu lado e me abraçou. Ficamos assim um longo tempo – em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí esta o capítulo não esqueçam dos reviews gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.