Através da Decepção escrita por Dark_Hina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pedido atendido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112344/chapter/2

Eu não poderia esconder minha frustração pelo que tinha acontecido, depois de tudo que se passou eu não estaria no jogo da decisão.


–Deve repousar por hoje, e está proibido de ver um bola por pelo menos três dias. Seu osso apenas foi deslocado, um tempo com o gesso e tomando uns medicamentos não terá mais dor nem inchaço e ele voltará para o devido lugar. - Eu exalei com força. -Vamos lá, poderia ser pior, imagina se tivesse sido uma lesão permanente? Você nunca mais poderia jogar bola.

Ele não conseguiu me animar.

–Seus amigos estão aí fora, vou autorizar que entrem ou quer descansar?

–Tudo bem, eu quero falar com eles.

–Está certo. - Ele saiu por alguns instantes da sala, instantes esses suficientes para que descaradamente uma lágrima escorresse pelo meu rosto. Engoli a seco.

Eu vi o quarto se lotar com todos, olhares preocupados e triste, quem era para estar naquele estado era eu, porém, ainda mantinha meu semblante despreocupado.

–Goenji a gente...

–Vocês vão ganhar a próxima partida. - Interrompi bruscamente a fala de Endou. Vi Fubuki no final na sala, os olhos longes de lá e com o semblante preocupado. Eu fiz um sorriso forçado. -Fubuki você tem a responsabilidade de ser o goleador. Faça o que você sabe fazer de melhor.

–Goenji... - Ele retribuiu o sorriso forçado.

–Vocês estão perdendo tempo aqui, deveriam estar treinando.

–Goenji eu só que que soubesse... - Eu sabia como aquela frase terminaria e não queria escutar palavra de pena de piedade.

–Endou, eu estou bem. Agora se você querem que eu fique melhor vão lá e ganhem aquela partida. Essa é a melhor forma de provar que meu esforço não foi em vão.

Ele sorriu de forma descompassada.

–Está certo Goenji, obrigado.


A porta se abriu e Natsumi entrou segurando a mão de alguém, eu não vi, todos estavam na minha frente e olhavam para ela.


–Oi pessoal, por que vocês estão aqui? Está na hora do treinamento.

–Queríamos saber se o Goenji estava bem. - Endou falou tentando se explicar, na verdade não havia nada para explicar, Natsumi tinha um jeito próprio de tornar tudo que falava uma verdade incontestável, sempre fazendo um jogo mental com todos.

–Ele precisa descansar.

–Quem é essa que está com você? - Eu também queria saber quem era, só pudia ver o rosto incomodado de Natsumi e seu braço sendo puxado. Mas ao olhar para sua feição vi claramente que ela não queria responder aquela pergunta.

–É minha nova amiga.

–Oi nova amiga da Natsumi! Prazer meu nome é Endou! - Endou esticou a mão e se abaixou. Pude ver Natsumi se desequilibrar um pouco, parecia que alguém bem menor que ela lhe abraça pelas pernas lhe fazendo perder o equilíbrio.

–Endou você está a assustando! Ela quer conhecer o Goenji e você tem que ir treinar, com certeza o treinador não irá gostar de saber que estão matando o treinamento para ficar batendo papo. Sem falar que Aki e Haruna fizeram um pesquisa sobre seus adversário e encontraram algumas informações que precisam saber. Principalmente você Endou, elas me contatam que todos os chutes deles tem um efeito quando chegam perto do gol.

–Efeito? - Ele parecia surpreso. Uma admiração desnecessária, eles eram três vezes campeões mundias, era de se esperar que tivessem técnicas formidáveis.

–Sim! Vão logo saber o que elas descobriram!

–Mas o Goenji...

–Endou! - Kido tinha a palavra e a normalmente isso significa que Endou escutará. -Natsumi tem razão, precisamos saber dessas informações, sem falar que é como ela disse, precisamos treinar. O Goenji está aqui porque nos colocou na final, precisamos aproveitar essa chance e darmos o nosso melhor.

–Tem razão. - Endou era difícil mas não irredutível.

–Fubuki conto com você para fazer muitos gol. - Eu falei e ele balançou a cabeça de forma positiva.

–Vamos lá pessoal, treinar muito pelo Goenji! - Eles foram saindo aos pouco e mesmo assim ainda não via quem estava na companhia de Natsumi.

Todos saindo aos poucos e Natsumi estava de costas para mim com sua misteriosa amiga em sua frente, me impedindo de ver quem era.

Endou foi o último a sair.

–Você não vem Natsumi? - Ele peguntou de maneira despretensiosa.

–Não. - Ela rudemente fechou a porta em seu rosto.


Quando ela se virou, virou com ela a menina que tanto fizera mistérios em minha mente desde que chegara.

Duas tranças marrons, uma pele branca e olhos que lembravam os meus.

Assim que ela me viu correu para minha cama e segurou minha mão.


–Yuka? Como você...? - Eu terminaria de falar se ela não esboçasse um sorriso vitorioso no rosto e puxasse um cadeira se sentando ao lado da cama de frente para mim.

–Ela enquanto todos ficavam como bestas vendo e escutando o que o treinador falar e vi essa coisa linda gritando por você. - Ela falava alisando o cabelo da minha irmã.

–Por que não falou a eles que ela é a minha irmã?

–E deixar eles aqui atrapalhando vocês dois? Faça-me um favor Goenji. - Eu sorri, deitando naquela cama com meu pé para cima ficava difícil de me mexer a única coisa que eu conseguia fazer era segurar a mão de Yukae e alisar seu rosto.

–Agora eu vou deixar vocês dois a sós. - Ela ia se levantando,e quando eu abri minha boca para de dizer um “Tchau” dela saiu um “Espera”. Ela ficou me olhando parada em frente a porta.

–Fique conosco. - Ela arqueou as sobrancelhas.

–Eu vou atrapalhar? - Yuka largou minha mão e correu para Natsumi que a segurou no colo.


Eu nunca a vi fazer isso com uma pessoa. Aliais as duas, eu nunca esperei que elas se dessem tão bem.

Natsumi veio com ela no colo sentou com ela em suas pernas na cadeira que ela posicionara antes.


–Ela parece com você Goenji. - Eu arqueei as sobrancelhas, ela sorriu no canto da boca. -É um pessoa de poucas palavras mas de muitas ações.

–Sou?

–É, é sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!