Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 36
Bella Note/Marry The Night


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu não sabia que titulo colocar, dai coloquei meio que dois relacionados a noite do Sam e da Annabeth, acho que esse cap ta bem surpreendente, um novo semideus no clube do coral!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/36

POV Annabeth

Eu acordei na manhã seguinte muito satisfeita, claro que tenho de admitir que até com o que ele disse ontem, eu ainda amo o Percy lá no fundo, mas eu tenho que admitir, o Sam é ótimo nisso, me levantei e fui para o banheiro do quarto, o Sam não tinha muito dinheiro, então eu perguntei se ele não queria que eu pagasse o quarto, mas ele insistiu em pagar metade, ele era um perfeito cavalheiro, liguei o chuveiro e me desenrolei da toalha, a água fria tomou conta de meu corpo inteiro em menos de um segundo, e sensação de estar viva me invadiu, por isso eu gostava de banhos frios, mas fui rápida, por que estava frio hoje e eu não gosto de muito frio... Quer saber, é uma coisa estranha minha, não tente entender, eu sai do box e me vesti.

-Já está de roupa? Que pena... –Falou Sam com um bocejo. –Foi ótimo não, não foi?

-Ótimo, sabia que foi minha primeira vez? –Perguntei.

-E aquele seu ultimo namorado?

-Nunca chegamos aos finalmente... –Respondi desanimada.

-Eu também era virgem...

-Espera, Sam Evans, o galã gostoso, virgem? –Ele fez que sim com a cabeça envergonhado. –Coloca a roupa, acho melhor agente voltar para o quarto...

-Posso te fazer uma pergunta? –Falou ele enquanto colocava a cueca boxer.

-Claro.

-Você é tão... Gostosa, linda, inteligente, cheirosa, perfeita e...

-E a pergunta? –Falei quando ele já acabará de botar a calça e pegou sua camisa.

-... Por que você e seu namorado nunca, bem, fizeram sexo? –Perguntou ele e eu gelei, não estava preparada para aquela pergunta, quer dizer, acho que não tinha resposta.

-E- eu... É que sabe, eu... N- nossa relação era...

-Você nunca sentiu vontade?

-Eu? A- acho que n- não. –Menti óbvio, todo o santo dia que eu vi Percy imaginava como seria nossa primeira vez, vontade? O que eu sentia ultrapassa os limites da palavra “vontade”.

-Sabe, eu acho que nós dois realmente podemos dar certo, sei lá, sinto uma coisa sempre que te vejo. –Ele disse.

-Bom, talvez com nós dois tenha uma química que não tinha comigo e o Percy.

Ta, essa foi a mentira mais deslavada que eu já falei, comigo e o Percy tinha uma química prefeita, eu sempre nos vi como Romeu e Julieta, minha mãe e o pai dele sendo inimigos só o amor nos fazia ficar juntos, ai, já pensou que lindo seria se o Percy falasse algumas das coisas que o Romeu falava para a Julieta, mas para mim? Eu morreria, sério...

-É melhor agente ir, não dissemos a ninguém que iriamos para outro quarto. –Falou ele e eu concordei com a cabeça.

Nós atravessamos o jardim, o hotel era dividido em dois prédios, os quais eram separados por um jardim que Rachel adorava ficar, eu e Sam já estávamos na metade do caminho quando... Bumm!!

O maldito e mais desprezível monstro que eu já vira, o manticore pousou forçadamente em frente a mim e Sam, desenhando uma pequena cratera em volta de si, ele parecia contente.

-Finalmente, semideuses frescos, Atlas disse que eu poderia matar quantos quisesse hoje, mas não espera encontrar dois dos mais saborosos, acho que hoje é meu dia de sorte... –Disse ele sorridente, eu não tinha trago minha faca, quer dizer, eu pensei assim: “Ela vai estar no prédio logo ao lado, e eu duvido que vá usar uma faca no meio do sexo”. Admito que foi burrice a minha, mas foi sorte o manticore não ter aparecido no meio da noite, serei estranho.

Mas desviei meus pensamentos... Semideuses, o manticore podia sentir cheiro deles, mas até onde eu sabia, só tinha eu de semideusa ali, ou será... Não pode ser, ia ser muita coincidência.

-Sam, fique atrás de mim, não faça nada que eu não mandar. –Nessas horas, ser filha de Atena não ajuda em nada, é ótimo ser inteligente e ótima estrategista, mas quando estou desarmada com uma criatura de quase uma tonelada tentando me devorar, essas duas coisas não ajudam muito.

-Sinto o cheiro de seu desespero, semideusa, você está desarmada, mas... –Ele olhou apreensivo para Sam, quase com medo.

O manticore tomou coragem e pulou em minha direção, coloquei os braços na frente do meu corpo como proteção, mas eu não precisei, no último segundo Sam me empurrou para o lado e direcionou as mãos para o manticore, acho que com esperança se parar a criatura, mas a coisa mais impressionante possível aconteceu, ao invés do monstro se chocar contra Sam e fazer o garoto em mil pedaços, uma proteção meio roxa apareceu na frente de Sam, e lago que o manticore se chocou contra ela e levou um choque, o demônio abriu uma outra cratera no chão quando a barreira que Sam fez o chicoteou para longe, ele olhava para Sam com desgosto, ele tentou bater as asas para voar e fugir, mas elas começaram a chamuscar e ele resolveu ir correndo sobre quatro patas mesmo, olhei para Sam impressionada.

-C- como v- v- você fez i- isso? Gaguejei.

-E- eu não sei. –Ele falou e olhou para as próprias mãos. –Juro.

Por um momento eu tive um déjà vu, o barreira que Sam acabara de fazer, era exatamente igual a que Mike que feito para nos salvar daquele teatro desmoronando, em um piscar de olhos, os cabelos bagunçados de Sam se ajeitaram automaticamente, sua camiseta e calça se transformaram em uma toga, e uma lira (símbolo de Apolo) apareceu sobre a cabeça dele.

-Sam... Você é filho de Apolo... –Falei e o garoto me encarou de um jeito que eu não pude deduzir o que se passava na cabeça dele, talvez medo, confusão, e um breve pensamento de eu ser louca...

POV Percy

Eu estava jogando uma partida de tênis com o Nico no Wii do hotel, Alex ficava torcendo para ele e eu fiquei com saudade de namorar Annabeth, sem duvida ela estaria fazendo o mesmo por mim nesse momento, e foi só pensar nela que ela apareceu na sala, com Sam logo atrás, ele usava uma toga grega, eu fuzilei o garoto com os olhos antes de Annabeth me contar o que havia acontecido com ela e Sam. Fiquei tão impressionado que Nico conseguiu marcar 40 pontos.

-Como, mas... Espera, um escudo. –Perguntei perplexo.

-Sim, exatamente igual ao que o Mike fez no dia que morreu.

-Espera, você não quer dizer que eu vá morrer hoje né? –Perguntou Sam.

-Não... Eu acho que não. –Falou Annabeth, o que não pareceu ajudar nem um pouco Sam.

-Depois temos que descobrir o que está acontecendo, mas no momento, onde você e ele estavam? Eu estava só te esperando para falar uma coisa com você sobre... A missão. -Falei baixinho para que Sam não escutasse, mas Annabeth pareceu nervosa. –Então? Onde você estava?

-Bom, é que... Onde eu estava é uma frase muito... Relativa, veja bem...

-Annabeth!

-Eu e Sam dormimos juntos em outro quarto. –Ela falou tão rápido que eu demorei um pouco para assimilar que eles fizeram sexo.

-Oh... Quer dizer, que bom que vocês estão... Sabe, juntos, ou... –Eu fiz o máximo de esforço possível para não agarrar o pescoço do Sam enquanto falava essa frase.

-Obrigada. –Falou ela sem graça.

-Tudo bem, então, vamos para o quarto do meninos, tenho que falar com vocês.

-Ta certo... Vamos.

Alex se levantou e deu a mão para Nico, que não parecia estar muito feliz com aquilo, mas não reclamou, Annabeth foi logo depois e eu atrás, bati forte no ombro de Sam enquanto saia, nossos olhares diziam a mesma coisa, ainda não acabou...

...

-Temos que lutar. –Falei sem enrolação, simplesmente já não tínhamos tempo para perder. –Rachel está no hospital com as pernas quebradas com Finn e Quinn, somos seis, temos que recuperar a arma divina... –Todos me olharam preocupados.

-Percy, você tem certeza? Rachel tem aquelas flechas que a Lady Ártemis deu a ela, e vamos concordar que todos temos a impressão que ela é a semideusa escolhida... –Falou Thalia.

-Isso é verdade, Percy, tem alguma coisa nela que da essa impressão. –Falou Nico.

-Vocês tem razão, talvez ela seja a semideusa escolhida, mas quem disse que a escolha que ela tinha que fazer era decidir se ia ou não lutar contra os titãs sem nós? –Perguntei, todos assentiram indecisos, como se tivessem um mal pressentimento sobre isso. –Então está decidido, está noite iremos lutar contra os titãs...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Bom, ainda vão ter dois semideuses no clube do coral, um deles vocês já deveriam saber, mas se não sabem é só ler o cap Original Song, que acho que vão descobrir, e A outrA é uma surpresa, por mim é a terceira melhor cantora do clube, empatada com outra pessoa que eu também to pensando e fazer ser uma semideusa, então fica a dica, de certeza ainda vão ter mais dois, mas talvez tenha três, obrigado por lerem e que muitos reviews, que a propósito é uma coisa que estou muito orgulhoso ultimamente! Obrigado por isso tb
GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa com Voz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.