Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 31
Turning Tables


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap ficou triste, minha especialidade é essa, acontece muita coisa legal, eu amei escrever, ficou intenso e surpreendente, espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!!!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/31

POV Nico

-T- ta bom, peraí, do que você ta falando garoto? –Perguntou ela desorientada.

-Urano, sabe? Personificação do céu, teve filhos com Gaia, foi morto pelo o próprio filho, Cronos...

-Eu conheço mitologia grega, na verdade até adoro, mas é como diz o nome... Mitologia, mito significa que não é real! –Disse ela.

-Olha Alex...

-Como sabe meu nome? Alguma magia? –Perguntou ela assustada.

-Está escrito no seu crachá...

-Hãã... Mas não vamos desviar do assunto, quer que eu te leve para um hospital? Aquela coisa deve ter te machuca, e batido forte na sua cabeça...

-Eu não to maluco, é sério, você é... Filha do Céu... Nossa, nem imagino quais poderes você deve ter...

-Não, olha eu sou um garota normal, não posso ser... Quem você diz que eu sou, meu nome é Alex Falconi, tenho 16 anos, moro em uma casa de classe média... Tenho dislexia e déficit de atenção, meu pai não é Urano, ele morreu faz anos...

-Você já viu alguma foto dele? Sua mãe disse como ele morreu? Alex... Qual o nome dele? –Ela ficou paralisada, pareceu notar que na verdade não sabia nem o nome do pai.

-Não, e- eu... É q- que... M- mas ele. –Ela estava em transe, como a maioria dos semideuses ficam quando descobrem a verdade.

-Alex, eu sei que deve ser difícil para você descobrir essas coisa.

-Você também ficou assim? –Perguntou ela enquanto sentava do meu lado e se acalmava.

-Não, quando o Percy me contou eu era uma criancinha, não entendia direito as coisas, e achei que tudo isso fosse apenas um jogo, mas depois que eu entendi a gravidade de tudo isso. –Ela pareceu pensar na possibilidade de tudo isso ser verdade.

-Então vamos supor que essa coisa toda seja verdade... Então eu seria filha de Urano, você é filho de quem?

-Hades, deus do submundo e dos mortos.

-Legal! Quer dizer, esse deus é bem... Legal, sempre me identifiquei com ele quando eu estudava mitologia.

-Então acredita em mim? –Perguntei esperançoso.

-Numa hipótese, digamos que eu não goste muito da minha mãe, e que meus meio-irmãos me irritem, e eu aceitasse ir com você para sei lá onde, que lugar seria esse? –Perguntou ela.

-Acampamento Meio-sangue, para onde todos os filhos de deuses vão...

-Uau... Filha de Urano?

-Sim. –Eu não sei por que, mas conversar com ela me fez até esquecer o que aconteceu com a Rachel, eu sorri para ela. –Vem, vou te apresentar aos outros, talvez até entre no clube do coral, é bem legal depois de um tempo... –Falei e a ajudei a levantar, nós fomos até o elevador.

...

Eu reuni todos da missão... E o Finn, no quarto dos homens, expliquei tudo que havia acontecido, falei sobre a Quimera e sobre a reclamação da Alex, depois de muitas perguntas que eu respondi com não sei decidimos pedir para Quiron deixar agente levar ela na missão, uma filha de Urano sem duvida seria de grande ajuda, Rachel não parava de olhar para a Alex com certa inveja, fiz o máximo para evitá-la, estava envergonhado por ter chorado... Percy e Annabeth levaram ela para dar uma volta por New York para explicar tudo, Thalia e Sofia foram para o SPA do hotel que era grátis com a estadia e Finn saiu não sei para onde e tenho raiva de quem sabe, deixando apenas eu e a Rachel sozinhos no quarto, eu já ia sair também, pois não queria ficar no mesmo quarto que ela, mas ela me chamou.

-Então é assim né? Eu beijo outro homem, e você vai atrás de qualquer... Vadia! Que encontra? –Perguntou ela. (N/A: Imaginem a Rachel falando isso bem com o jeito dela, tipo dando ênfase em “Vadia”).

-Ela não é uma vadia, Rachel, e ainda não aconteceu nada com agente, ainda. –Respondi friamente.

-Nico, você está cego! Quando me viu beijando o Finn, você só queria alguém e ela apareceu... Vai por mim, o Finn já me traiu com a Santana, sei como você se sente.

-Rachel, o que você quer? Quando você terminou comigo minha vida deixou de ser da sua conta.

-Vai jogar na minha cara por quanto tempo que eu terminei com você? E só por que não estamos namorando, não quer dizer que não possamos ser amigos.

-Amigos? Rachel... –Eu fui até a porta para ter certeza que ninguém estava ouvindo e diminui o tom de voz. –Nós perdemos a virgindade um com o outro. –Falei e até comecei a ficar vermelho por lembrar daquilo.

-Por que ta falando baixo? Tem vergonha do que agente fez? –Perguntou ela envergonhada.

-O errado sou eu? Mas é você que está com ciúmes...

-Eu não to com ciúmes, só quero que você termine com essa garota, acho que ela pode ser... Uma assistente de Atlas...

-Rachel, em primeiro lugar nós ainda não estamos namorando, e você acabou de pensar nessa desculpa ridícula...

-Nico, não fala mais com ela! –Gritou Rachel.

-Olha aqui, você não quer namorar comigo, e não quer que eu namore outras garotas! O que eu faço para te deixar feliz, Rachel? –Comecei a gritar também. –Deixa eu viver minha vida, e se isso significa te esquecer, que seja!

-Agora você fala em voz alta né? Nico Di Ângelo! Você ainda me ama, mas é covarde demais para admitir, chorou como um bebê quando me viu com o Finn.

-Não menciona mais isso! –Berrei, e é sério, eu esperava tudo, que ela chorasse, me desse um tapa, gritasse comigo, mas não, ela agarrou meu rosto e me beijou com força, eu abracei o corpo dela, não consegui resistir, admito que ainda amo ela, mas não podia ficar a mercê dela o tempo todo, nos separei bruscamente.

-Você gosta de me confundir né? –Perguntei e sai do quarto, fui até a frente do hotel e encontrei alguém...

POV Rachel

...Eu agarrei o rosto dele e o beijei fortemente, ele segurou meu corpo, admito que ainda amo esse idiota, mas ele me empurrou bruscamente do nada.

-Você gosta de me confundir né? –Perguntou ele e saiu bravo do quarto.

Por que, em nome de Apolo eu tinha que amar esse idiota, com todo aquele charme e mistério que ele tem... GRR! Por que ele? Ouvi alguém batendo na porta e abri, a pessoa que vi parecia a Annabeth Chase, mas estava com os cabelos bagunçados e com o nariz e olhos vermelhos, ela entrou no quarto e me abraçou, começou a chorar, como se eu fosse a única coisa que a mantivesse aqui, e que se ela me soltasse ia sumir.

-Annabeth, o que houve, por que está assim? –Perguntei e ela me soltou para olhar nos meus olhos.

-Rachel, o Percy...

-O que houve? Um monstro atacou ele? Atlas sequestrou ele? –Perguntei assustada.

-Não, é pior, Rachel... O Percy terminou comigo...

-Como é? –Perguntei e sentei na cama, Annabeth fez o mesmo logo em seguida.

-Exatamente o que você ouviu, sabe hoje de manhã? Quando eu e o Sam cantamos Dream? –Perguntou ela e eu afirmei com a cabeça, eles cataram bem, só que o Sam jogou bastante charme para cima dela enquanto cantavam e a inveja tinha sido visível nos olhos do Percy. –Então, depois do dueto, o Percy e eu brigamos, ele ficou com raiva por eu ter cantado com o Sam...

-Mas não se preocupa Annie, foi só uma briga, não quer dizer que vocês terminaram...

-Eu sei, mas não termina por ai, ele não falou comigo o dia todo, e agora, quando terminamos de explicar tudo para a Alex, ele quis falar comigo em particular, todo manso, ele falou que queria terminar, mas que podíamos continuar sendo amigos, eu sai chorando de lá, e to aqui. –Ela me abraçou forte.

-Annabeth eu sinto muito... –Comecei.

-Vocês acham que tem problemas amorosos? –Perguntou Sofia encostada na porta com Santana, Quinn e Britaney do lado dela, as três tenham virado grandes amigas, há quanto tempo elas estavam lá? –O amor da minha vida morreu e virou uma constelação, como acham que eu me sinto?

-O Finn me largou para voltar para você, Rachel. –Falou Quinn, me impressionei com o fato de nenhuma das três terem se impressionado com a parte do “e virou uma constelação” que a Sofia disse, mas todas pareciam tristes.

-Todos me acham uma vadia. –Falou Santana, eu tive vontade de dizer que ela era uma vadia, só que achei melhor guardar para mim.

-O meu namorado ta na cadeira de rodas. –Falou Britaney.

As quatro entraram no quarto tristes e se sentaram na cama ao nosso lado, era facilmente percebido que a Quinn estava fazendo o máximo para ficar longe de mim, mas eu não tentei roubar o Finn dela... Não dessa vez.

-E você Anã Berry? Por que está triste? –Perguntou Santana do jeito grosso dela e eu percebi que nem comentara o que acontecerá entre mim e o Nico, contei a história com os mínimos detalhes, desde que ele apresentou Alex para nós até o beijo.

-Que romântico, e bizarro. –Falou Britaney.

-Peraí, você desde ter assustado o garoto sua tonta, você estava com inveja dessa Alex, e brigou com ele, e ainda beijou ele, você é muito tapada. –Falou Santana.

-Hey, se você ama esse Nico, por que ta tentando roubar o Finn de mim? –Perguntou Quinn, que fingia estar desinteiriçada lixando as unhas.

-Eu não estou tentando roubar o Finn de você, foi ele que me beijou...

-Mas você gostou! Admita Rachel, você gota dos dois, mas vai ter que escolher um no final. –Falou Sofia.

-Eu amo o Nico.

-Espera um pouco, não foi ele que te traiu primeiro? –Perguntou Annabeth e eu confirmei com a cabeça. –E vocês não tinham terminado? –Respondi que sim de novo. –Então ele não pode ficar bravo com você, por dois motivos, primeiro vocês tinham terminado já, e segundo ele também te traiu, ele não é a vitima, na verdade, quando você beijou o Finn vocês dois ficaram kits.

-Mas se você soubesse como ele chorou quando me viu com o Finn...

-Peraí, o Nico chorou? –Perguntou Sofia quase rindo, olhei com raiva para ela, que parou. –Desculpa Rachel, mas eu nunca pensei em ver o Nico chorar.

-E nunca vai, ele só chorou daquela vez e só eu vi, eu queria nunca ter amado o Nico. –Falei triste.

-Por que temos que ser mulheres? Sempre tudo é mais difícil para nós, temos a TPM que realmente os homens não sabem como é ruim, nos apaixonamos, os homens não, eles dizem que nos amam, mas é sempre temporário, e como eu já falei uma vez, as mulheres ainda ganham setenta centavos a cada dólar que o homem ganha. –Falou Quinn e todas nós concordamos com a cabeça.

-Sabe o que devíamos fazer? –Perguntou Britaney.

-O que? –Perguntei de volta.

-Não sei, por isso eu perguntei se vocês sabiam. –Falou ela. Todas nós reviramos os olhos com essa resposta.

-Já é de noite... –Falou Sofia saindo do assunto, eu não aguentei mais ficar naquele quarto, tinha tristeza demais lá, e eu já estava bem triste.

-Olha garotas, eu vou para o jardim do hotel, quero pensar um pouco. –Falei saindo de lá.

...

Como sempre, o jardim do hotel era lindo, tinha árvores, arbustos e flores para todo o lado, eu olhei para a constelação do Herói, que foi o nome que os deuses decidiram dar para a constelação de Mike, eu sei que parece impossível, mas tenho certeza que por um momento vi a constelação sorrir para mim, e sorri de volta, podia ser coisa da minha cabeça, mas me fez sentir um pouco melhor, ouvi passos atrás de mim, me virei e vi Nico vindo em minha direção, ele sentou do meu lado e começou a olhar a constelação do Herói também. E ficou lá, sentado como se nada fosse nada.

-É isso, você vai me ignorar, depois que tudo que passamos, depois de todos os momentos românticos, depois de perdemos a virgindade um com o outro... Você só vai me ignorar? E...

-Eu pensei no que você me pediu. –Falou ele sem tirar os olhos da constelação.

-O que eu te pedi?

-Acho que não é por que terminamos, que temos que deixar de sermos amigos, quer continuar sendo minha amiga? A proposta ainda ta de pé? –Perguntou ele e olhou para mim com aqueles olhos negros e brilhantes, eu não soube direito o que dizer, então...

-Sim, quero ser sua amiga.

-Como amigos podemos contar qualquer segredo um para o outro certo? –Perguntou ele parecendo um pouco mais sério.

-C- claro, o que quer me contar? –Perguntei e ele mordeu o lábio inferior.

-Hoje, depois da nossa briga, eu encontrei a Alex... –Quando ouvi esse nome quis socar alguma coisa. –E nós fomos conversar num café que tem aqui perto, ela me disse que perguntou para o Percy e para a Annabeth se eu tinha namorada, eles responderam que não, e bem, ela quer namorar comigo.

P-A-R-A-L-I-S-E-I, só tenho isso a dizer, não consegui mover um músculo se quer, e o pior disso é que agora sim que eu queria dar um soco na Alex.

-E- então vocês estão namorando? –Perguntei tentando não parecer tão insegura quanta estava.

-Não, ela quer namorar comigo, e pediu para eu responder amanhã de manhã se eu também quero. –Eu fiquei brava, raivosa, irritada, furiosa e irada, tudo ao mesmo tempo contra a Alex.

-E o que você acha que vai responder? –Perguntei e ele fez uma cara compreensiva, como se depois da resposta eu fosse precisar ser consolada...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Triste né? e a Annie? Como será que fica? Será que eu faço só um capitulozinho dela como o Sam? Ou uma briga entre ele e o Percy? Ou entre a Rachel e a Alex? Adoro demais os reviews de vocês, mas falta opinião! Quero que me deem ideias para poder melhorar a fic, tem muita coisa que seria legal e eu não pensaria sozinho nem daqui a mil anos, então opinem o que querem que aconteça! Obrigado por ler! REVIEW HEIN!!!
GBriel