Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 3
I could have danced all night


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capitulo ficou tão legal.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/3

POV Rachel

Eu vi no meu pesadelo um garoto me puxando para a mata, eu tentei dizer alguma coisa, mas a minha voz não saia, meu cérebro simplesmente parou de mandar no meu corpo por que eu queria parar de correr e perguntar o que estava acontecendo, mas não consegui.

-Ótimo, ele já está bem longe. –Falou o garoto que me conduzia, ele tinha uma voz que eu conhecia, mas de onde.

-Tem certeza? –Perguntei, mas eu não queria perguntar aquilo, eu nem sabia de que estávamos falando.

-Tenho, não se preocupe amor, estamos a salvo dele aqui. –Disse o garoto se virando para mim, para a minha surpresa o garoto era o Percy, mas espera, ele me chamou de amor?.

-Percy eu estou com medo, não deixa ele me machucar. –Falei abraçando ele, MAS EU NÃO QUERIA FALAR AQUILO, esse negócio de não controlar o meu corpo é chato.

-Não se preocupa amor. –Falou ele enquanto me dava um beijo, não que eu não tenha gostado, mas não era para isso estar acontecendo, eu acordei num pulo, eu estava suando frio e meio enjoada, decidi ir para a praia.

-Por que eu sinto que aquilo não foi só um sonho? –Perguntei para mim mesma quando começou a chover, sim o Percy já tinha me contado que o tal Sr.D pode controlar o clima, mas ele devia estar querendo regar os campos de morangos ou sei lá, também não me importava.

-Sempre vou te encontrar quando vier na praia agora? –Perguntou uma voz parecida com a do Percy atrás de mim.

-Percy, eu tive um pesadelo, mas sinto que foi real. –Falei assustada.

-É por que foi, os sonhos dos semideuses nunca são por nada, foi uma visão, do presente, passado ou futuro. –Ele falou enquanto tirava a camiseta e se sentou nela, será eu isso foi uma visão do meu futuro.

-Percy, eu estou muito assustada, ta bom que eu nunca gostei da minha outra vida, mas essa vida é muito estranha e... Ela é diferente demais. –Comecei a chorar pensando nas pessoas que eu tinha deixado para trás, meus pais gays, minha mãe, meus amigos do clube do coral... Acho que é verdade o que dizem, você só da valor a uma coisa depois de perde-la.

-Rachel, me entristece te ver assim, seus olhos são tão bonitos, para que os esconder atrás de lágrimas? –Falou ele levantando a minha cabeça e enxugando as minhas lágrimas.

Nós começamos a nos encarar por um tempo, ele foi chegando mais perto a cada segundo, eu já estava sentido a sua respiração nos meus lábios, senti milhares de emoções só de estar perto assim dele, mas essas milhares emoções viraram milhões quando ele gentilmente encostou seus lábios nos meus, eu comecei a sentir como se nada de ruim estivesse acontecendo, como se fosse está a vida que eu tanto desejei, mas eu tomei um choque de realidade quando ele começou a botar a mão por baixo da minha blusa.

-Percy... Tenho que ir. –Eu me levantei e deixei-o pensando que fez algo de errado.

Mas como eu sou burra, sou uma burra, burra, estúpida. É sempre assim, eu sempre estrago tudo da minha vida com apenas uma frase como “Percy... Tenho que ir.” Por que eu não disse “Percy vai em frente com a ideia pornográfica que está na sua cabeça”, ta que eu ia parecer meio jogada, mas ia ser melhor do que dizer tenho que ir, o coitado deve estar se sentindo culpado por não sei o que, mas tirando essa parte foi a melhor experiência que eu já tive na vida, aquela boquinha sexy se encostando na minha no meio da chuva, eu estava tão distraída que nem percebi quanto tempo demorou o beijo, deve ter sido uns 30 segundos, eu realmente gosto do Percy, e acho que ele sente algo por mim também, eu cheguei no meu chalé e eu precisava cantar alguma coisa, fechei a porta da salinha de vidro (sabe aquela parte para instrumentos e canto? Então, ela ficava dentro de um cubículo de vidro para nos cantarmos e não atrapalhar os nossos irmãos)

-I could have danced all night. –Eu falei e a máquina começou a tocar e eu a cantar.

I Could Have Danced All Night

Bed! Bed! I couldn't go to bed.

My head's too light to try to set it down.

Sleep! Sleep! I couldn't sleep tonight.

Not for all the jewels in the crown.

I could have danced all night,

I could have danced all night,

And still have begged for more.

I could have spread my wings

And done a thousand things I've never done before.

I'll never know what made it so exciting.

Why all at once my heart took flight.

I only know when he

Began to dance with me

I could have danced,

danced, danced all night!

Eu Poderia Ter Dançado a Noite Toda

Cama! Cama! Eu não podia ir para a cama.

Minha cabeça está leve demais para tentar defini-lo para baixo.

Sono! Sono! Eu não conseguia dormir à noite.

Não é para todas as joias da coroa.

Eu poderia ter dançado a noite toda,

Eu poderia ter dançado a noite toda,

E ainda pedia mais.

Eu poderia ter minhas asas

E fez mil coisas que nunca fiz antes.

Eu nunca vou saber o que tornava tão excitante.

Porque de repente meu coração tomou voo.

Eu só sei que quando ele

Começou a dançar comigo

Eu poderia ter dançado,

dançou, dançou a noite toda!

-Você realmente é muito boa. –Falou Percy que só agora eu percebera que estava na janela me observando. –Olha sobre aquilo.

-Percy, eu não sei o que eu quero para mim agora, eu não sei se a minha estadia nesse acampamento vai durar, não sei se nós um dia vamos nos separar ou talvez...

-Cala a boca. –Eu me virei para ele. –Você fala demais garota. –Ele pulou pela a janela para dentro do meu chalé e me deu um selinho. –Te vejo amanhã? –Eu só consegui fazer que sim com a cabeça. –Ótimo, até amanhã.

-A-até. –Eu mal conseguia falar, estava quase que hipnotizada, ele era perfeito, ele era o único...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu quero fazer uma pergunta... O que vocês acharam da capa nova? Sinceridade hein.GBriel