Primeiros Passos de Um Apaixonado escrita por NeSsHiNa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112318/chapter/1

Ele:

Te vejo no parque, sempre tão bela, aquele corpo escultural, aqueles olhos perolados, aquele sorriso meigo e tímido, aquela pele alva, os cabelos longos e negros azulados, o seu andar tão suave, os seus gestos tão delicados, imagino como seria ti ter em meus braços. Mas no que estou pensando? Santo Deus, o que há comigo? Fico aqui fantasiando nós dois juntos, sendo que no fundo eu sei que não há como isso acontecer, pois quem olharia para mim? Ainda mais você meu anjo.

Ela:

Sempre quando saio, vejo os seus olhos em mim, aqueles azuis tão profundo que me hipnotizam, loiro, com um corpo malhado, a pele pouco bronzeada, sorriso largo, sempre tão alegre. Como eu gostaria de estar ao seu lado, como eu queria que ele me amasse assim como o amo. Aí! Como seria bom te – lo apenas para mim, mas sei que não é a mim que ele quer, não é a mim que ele pertence.

Ele:

Todo dia eu sento aqui e só saio quando ela vai embora, MAS QUE DROGA! O que eu estou esperando, vendo apenas o tempo passar e não fazendo nada. Porque não tenho coragem de falar com ela? Mesmo que ela me renegue, mesmo que ela não me queira, não posso mais permitir essa situação, tenho que ir lá falar com ela, e será agora. Mas se ela me disser que não? Aí, nunca saberei se não tentar, não posso ser tão fraco ao ponto de ter medo de me declarar, vou lá.

Ela:

Ele está fazendo o que penso que está? Ah não, ele está vindo em minha direção, o que e faço? Eu não quero fugir, mas tenho medo do que ele possa me dizer. E se ele me pedir para ajuda – lo com a Sakura? Ele sempre foi tão apaixonado por ela. Acho melhor eu ir embora, não conseguiria ouvir dele que a ama, não agüentaria, eu morreria por dentro, é isso que vou fazer, fugir.

Hinata espere – diz ao ver que ela está indo embora.

N-Naruto? – congela ao ouvir ele pronunciar seu nome, e vira para fita - lo.

Preciso falar com você – diz ao se aproximar.

N-Não tem como deixar isso para depois? Estou com um pouco de pressa – Diz imaginando o que sejas.

Não Hinata, esperei tempo demais para isso, não quero adiar ainda mais – diz decidido.

T-Tudo B-bem, pode falar – diz fitando o chão para que ele não veja seu semblante triste.

Tem algo que venho guardando dentro do peito e que não quero mais esconder, e preciso que você me responda Hina – diz a fitando, e ao perceber que ela não o olhava, segura delicadamente seu queixo e o erguendo, vendo lágrimas escorrerem pelo rosto, fica surpreso.

P-Por favor N-Naruto – kun, não me peça para ajuda – lo com a Sakura, eu não agüentaria fazer isso – diz entre soluços, a dor era grande demais apenas de imaginar ele com outra, ela não queria, ela não suportaria.

S- Sakura? – fica ainda mais surpreso com as palavras da garota, mas para acalma – la, ele dá leve sorriso, e acaricia – lhe o rosto, fazendo – a corar – Por que pensou isso? Hinata, há tempos descobri que o que sinto pela Sakura não passa de um carinho de irmão, o que eu quero lhe falar é outra coisa.

O-outra coisa? – ainda com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela não consegue entender o que seria. O que ele quer comigo? Se perguntará.

Hina, bom, eu não sei se percebestes, mas eu venho todos os dias aqui por sua causa, para ficar ti observando. Você é tão linda, tão meiga, que acabou me fascinando. Sei que provavelmente você vai dizer que não, mas eu quero ouvir de sua boca.

E-Eu não estou entendo N- Naruto - kun, aonde queres chegar? – desnorteada, ela estava ouvindo bem? Será que ela estava ficando louca? Será que ela estava sonhando? Ela não sabia, mas isso só poderia ser mesmo um belo sonho.

Eu quero chegar na parte em que te digo que Te amo e que quero ficar com você – Disse de uma só vez, depois tomando fôlego continua – quer namorar comigo?

C-Como? – ele me pediu em namoro? Foi isso? Eu não estou me sentindo bem. Eu...Eu...

Hinata? – segura – a ao ver que a mesma desmaiou, pega – a no colo e leva – a para um banco, onde a deita com carinho, e tenta acorda – lá – Hinata? Acorda. Hina?

Mas que sonho...- diz ao bocejar e abrir os olhos, fita surpresa ao ver Naruto a sua frente, olha em volta assustada e percebe que estava no parque e que provavelmente tudo que vivenciou foi real – Naruto? N-Não foi um s-sonho?

Sonho? Claro que não, ainda bem, porque finalmente vou poder tirar essa angustia do meu peito que em todos os momentos me assombrava, se puder me responder agora Hina, mesmo sabendo qual será ela, me responda, queres namorar comigo? – pergunta olhando profundamente em seus olhos.

Não acredito, agora que meus sonhos se realizaram eu não consigo dizer nada, eu quero dizer que sim, mas minha voz não saí, o que eu faço? Como eu faço? pensa. Ela fica imóvel, sem conseguir fazer nada, vendo o garoto a sua frente ficar a cada segundo mais triste. É travada uma batalha entre ela mesma, até que finalmente, quando o rapaz já estava preste a desistir e se levantar para ir embora, ela começa a falar –:

Não há como eu lhe dizer que não,

Se o meu corpo lhe deseja,

O meu coração grita,

Os meus olhos ti imploram,

Minha mente ti fantasia,

E os meus lábios se renegam

A pronunciar outra palavra

Que não seja o Sim!

Isso tudo porque,

Eu te amo.

Não foi preciso mais dizer e nem fazer nada. O rapaz ao terminar de ouvi - lá, a pegou pela cintura e a beijou. O primeiro beijo de sua vida, o primeiro dado com amor e correspondido da mesma forma. O primeiro entre muitos. O primeiro real, uns dos primeiros passos a se dar quando está apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou boa, é a primeira que faço, se puderem me dar um desconto...ehe. Prometo que da próxima melhoro.
Quem quiser ler e deixar reviews, agradeço.
Bjoooos ^.^