Snuff escrita por Alice_aKira


Capítulo 7
Especial I - Pain


Notas iniciais do capítulo

...Para começar, devo mil desculpas a todos,
todo o tempo em que passei sem postar, eu fiquei pensando no quanto isso estava sendo uma falta de respeito com todos que acompanham. Espero que me perdoem, e que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112306/chapter/7

Sakura:...Acordei com Tsunade-sama ao meu lado, não entendi ao certo o que havia acontecido...

-Tsunade-sama...Que susto! Tive um pesadelo horrível...- fui interrompida por um dos homens que cuidava do portão de entrada e saída de Konoha...

-Tsunade-sama, Uchiha Sasuke foi visto pela última vez no portão de entrada de Konoha...- vi tsunade fazer que “shh” com o dedo indicador sobre a boca, parece que ela estava tentando esconder algo de mim...

Foi então que parei para analisar o que o homem dissera, e percebi que as informações batiam com meu pesadelo. A ficha então caiu, não foi um pesadelo! Meu Sasuke, ele....ele partiu!

Não pude impedir que lágrimas escorressem por meus olhos, nem que a dor invadisse meu peito, minha cabeça doendo a cada lágrima que se escorre, me fazendo lembrar de tudo o que ocorreu ontem.

Saí da sala sem dizer nada. Simplesmente não sentia força para outras coisas além de sair correndo. Corri em direção a minha casa, mas lembrei-me de que meus pais iriam pedir por explicações o qual eu não estou disposta a dar. Então mudei meu rumo... corri direto para lá, a casa dele, eu precisava de algo que tivesse o seu cheiro, sua marca.

Ao chegar lá, encontro tudo arrumado. Ele não pretendia voltar quando saiu daqui. Me joguei na cama dele, abraçando-me ao seu travesseiro respirando fundo procurando por qualquer resquício de que um dia ele estivera ali.

Olhei em volta, me lembrando dos momentos felizes que passei com ele aqui, lembranças de um passado que não voltará....cada toque, cada beijo, cada momento tão perfeito, parecia que éramos tão invencíveis...a verdade é tão fria!

Como posso viver sem aqueles que eu amo?

Sasuke... Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante. Tão distante, e eu preciso que você saiba...Eu te amo, você estava pronto! A dor é forte o suficiente, apesar disso, ainda te verei, você me deixou! Sua dor é forte, e suas mãos estão amarradas para um futuro cheio de vingança.

Eu tentei, tentei curar seu coração partido...você vai ficar...vai ficar longe para sempre?

Comecei uma luta dentro de mim, uma luta entre tentar te esquecer, ou tentar te recuperar...adormeci pensando onde você poderia estar? Estaria você pensando em mim, assim como eu penso em você? estaria você sofrendo por mim, assim como sofro por você?

Ao acordar, percebo nossa foto em cima de seu armário, me levanto e vou em direção a foto, havia ao lado do retrato um bloco de notas e canetas espalhadas, reparei também que seu lixo ao lado do armário estava lotado com esses papeis, pego então nossa fotografia, e ao puxa-la para perto de mim, dois envelopes caem ao chão, me curvo para pega-los e vejo que em ambas tinha um destinatário, “Para a mulher da minha vida: Sakura” e “Para meu melhor amigo: Naruto” .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo não demorar para postar a continuação, me sinto inspirada e empolgada novamente.
mandem review! *-*/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.