Snuff escrita por Alice_aKira


Capítulo 5
Tears


Notas iniciais do capítulo

Snif...T-T
espero que gostem!
Boa leitura!

obs: quando lerem, vão perceber o porque do snif!!

Boa leitura! *-*/

obs²: mandaram review no capitulo anterior né? xBBB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112306/chapter/5

Depois que o exame chunnin passou,eu me distanciei de Naruto e Sakura, e deixei que a solidão me invadisse, me dominasse, tudo o que eu desejava era apenas ficar mais forte. E então, para evita-los fingi estar mal no hospital, e fiquei a treinar em meu próprio quarto.

Passaram-se 4 dias que eu não via Sakura, eu podia sentir cada pontada que dava no meu coração a cada vez que eu pensava nela, como eu posso estar gostando tanto assim de alguém? Eu não posso! E se Itachi tentar destruir tudo o que é precioso para mim? Perde-la dessa forma é muito pior que deixa-la viver sua vida sem mim!

Uma semana se passou, e como, eu não faço a mínima idéia, mas Sakura descobriu que eu não estava no hospital, descobriu que eu nunca estive, fiquei encabulado quando ela descobriu ate que eu apenas os estava evitando. E o que mais me assustou foi ela ter descoberto o numero do meu telefone.

-Sasuke? Sasuke esta tudo bem?- Era ela, no telefone, como eu não antedi caiu na secretaria eletrônica e ela me fez o favor de me torturar com sua voz! – Sasuke-kun, eu fiquei sabendo, que você nunca esteve no hospital! O que realmente aconteceu? Estou preocupada com você! por favor Sasuke, você esta ai?- a dor agora era insuportável, eu queria responde-la, eu queria vê-la, eu queria toca-la, eu queria beija-la!

-Sasuke, eu sei que você esta ai! Por favor, da pra me responder?- me senti estúpido! Jogar toda uma vida feliz no lixo, por um simples irmão? Eu sentia ódio de mim mesmo! – Sasuke....eu....estou com saudades....snif....snif....por que? Sasuke? Esta ai?- ela chorava no telefone, me encostei na porta, e escorreguei ate sentar no chão, bati minha cabeça contra a porta várias vezes.

A cada palavra que ela dava, eu sentia meu coração se esmagar.

-Sasuke, snif....quando ouvir isso, me ligue! Eu amo você Sasuke!......tu...tu...tu...tu- ela já havia desligado, encostei minha cabeça entre meus joelhos e me deixei levar pelas emoções novamente.

E então, inundei meu quarto com minhas lágrimas, era essa a impressão que eu tinha! Passei um longo tempo apenas imitando uma cachoeira, porra! Como um homem pode ter tanto liquido a ser derramado assim?

Quando finalmente esgotaram-se minhas lágrimas, minha cabeça já doía, essa é nova! Chorar da dor de cabeça! E minha bunda doía, quanto tempo eu fiquei chorando? Uma década? Um século? Auth! Mas eu não tinha forças para sair dali! Escorreguei mais um pouco ate deitar no chão, e mais lágrimas apareceram, escorrendo pelo meu rosto.

Percebi que a lua já estava bem alta e acesa no céu, eu havia passado o dia todo jogado no chão de meu quarto, chorando por causa de uma garota dos cabelos rosas! E então como sempre, no lugar da dor, veio o ódio! Peguei meu abajur e o joguei contra a parede, puxei o lençol de minha cama que trouxe junto dele meus travesseiros. Peguei uma tesoura e perfurei um travesseiro, penas voaram pelo o meu quarto. Senti minha energia se acabar por completo. Peguei os travesseiros o lençol, os joguei sobre minha cama, e fui junto deles.

-x-

Dessa vez não era o mesmo pesadelo.

Dessa vez eu corria por Konoha, a procura de alguém,

Mas eu não a encontrava.

Eu corria e corria, e simplesmente continuava no mesmo lugar.

E então ele aparece com ela em seus braços,

Ele segurava uma kunai sobre o pescoço dela.

Eu tentei gritar para que ele parasse, mas minha voz não saia.

E ele foi matando-a aos poucos.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

-x-

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!- eu estava no chão, eu não sabia que horas eram, olhei ao relógio, ele marcava 5h, pensei que ainda poderia estar escuro lá fora, e lembrei que eu não veria o sol nascer, pois tranquei minhas janelas para não deixar a luz entrar.

Usei toda a minha disposição para voltar para minha cama, e nela fiquei, eu não sentia tédio, nem fome, nem cede, eu só queria...acordar do pesadelo.

Passaram-se 7 semanas, Sakura havia desistido de tentar falar comigo. Será que ela já me esquecera? Melhor assim! E então ouço batidas na porta. Quem seria? Eu fiquei curioso, mas não tinha forças para atender.

-Sasuke? Sasuke você esta ai?-

-Te falei que ele não esta, esquece ele!!!- eu reconheci imediatamente de quem eram as vozes! Meus dois melhores amigos!

-Eu não vou fazer isso! eu quero falar com o Sasuke! Quero olhar nos olhos dele! Naruto, por favor!- Sakura disse do lado de fora. A porta estava destrancada, droga, se eles tivessem a audácia de tentar abri-la....

-Deve estar trancado!- ouço a maçaneta girar, tsc, Naruto! E a porta de abre.- olha hehehehe, tava aberta!- Ouço passos apressados adentrarem em meu quarto.

-Sasuke!!!- Sakura corre até a minha cama.-Sasuke, você esta bem? Eu estava preocupada!-

-Eu estou bem!- dessa vez segui meu bom censo, e esmaguei meus sentimentos.

-você não recebeu minhas mensagens?- eu não queria magoa-la! Mas era preciso!

-recebi!- respondo friamente.

-porque não me ligou de volta? Eu fiquei preocupada!-

-eu sei! Não liguei porque não senti vontade!-

-SASUKE!- então Naruto berra- quem você pensa que é? vive ai, se martirizando, dizendo “eu só quero matar um certo homem” e bla bla bla...- ele me imita.- deixando todo mundo preocupado com seu egoísmo!-

-eu nunca pedi para que ficassem preocupados comigo! Eu nunca pedi que viessem ate aqui! Eu nunca pedi a amizade de vocês!- ao terminar de dizer isso, percebi a expressão deles mudar, eu não entendi ao certo o que eles sentiram, mas não era boa coisa!

-então é isso? bom saber!- Naruto se vira para ir embora- Sakura, você o ouviu, ele jamais quis a nossa amizade! Vamos embora! – e então ele some pela porta da frente.

-Sasuke...kun...-

-vá com ele! Você me ouviu!- me virei para o outro lado, fugindo dos olhos dela. – me deixe em paz!-

......e então ouvi seus passos sumirem lentamente, ouço a porta bater. E então inundei meu travesseiro com minhas lagrimas infinitas.

“Você sabe pelo que vale a pena lutar, quando não vale a pena morrer? Isso te deixa sem ar e você se sente sufocando? A dor supera o orgulho? E você procura por um lugar para se esconder? Alguém partiu meu coração por dentro! E estou em ruínas!

Quando você está no fim do caminho e você perdeu todo o senso do controle E seus pensamentos aceitaram seus pedágios, Quando sua mente quebra o espírito de sua alma Sua fé caminha sobre cacos de vidro E a ressaca não passa! Nada foi feito para durar! Eu estou em ruínas!”

Sakura desapareça com inocência, e me deixe com os meus pecados O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai, acho que por hoje é só.
mas amanhã posto mais se der! *-*/
espero que tenham gostado e mandem review! obs: aquelas frases no fim, são traduções e adaptações que fiz com as letras das musicas que me inspiram!

lol

Ja ne