Preto no Branco escrita por Andreosi


Capítulo 11
Em coma!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112299/chapter/11

Todo mundo se espantou com o que viu:

O palanque desabou totalmente!

O corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e tirou Francisco dos escombros.

Rebeca, Daniel, Henrique e Penélope se entreolhavam com olhares suspeitos.

Francisco é levado para o Hospital

A coisa anda tão preta para o lado de Francisco que além do seu filho Roberto nenhum dos filhos de Beatriz e netos não foram visitar Francisco.

O médico anunciou para Roberto:

Médico: Infelizmente, seu Francisco Villa está em coma profundo.

Roberto: Meu Deus, que tragédia!

A comoção do desabamento foi tão forte para Francisco Villa que com o passa dos dias Francisco Continuou em coma.

Enquanto isso:

Madalena está comendo o Pão que o diabo amassou com a represaria da sua mãe marina e ter que sofrer que sofrer calada e não poder dizer para Carolina que é a sua mãe.

Madalena foi falar com Marina na cozinha a sós:

Madalena: Escuta aqui, porque que eu não agüento mais ficar sofrendo calada fala com minha filha como se fosse a minha prima, a senhora está satisfeita com isso?

Marina: é claro que não, mais se contasse a represaria sua filha iria ter com você seria muito maior você seria o pesadelo para ela.

Madalena: Pesadelo, eu sou a mãe dela entendeu? Mãe

Marina: Cala essa sua boca estúpida, e isso vamos manter segredo e você vai ter conversar.

Madalena sai de cabeça baixa da cozinha,quando Vê Carolina chegando à casa da escola,sem Marina vê, Madalena vai até o quarto dela.

Madalena: Oi "prima" como foi à escola?

Carolina: foi bem, foi um dia de muito estudo

Madalena: "prima" foi sua avó Marina quem te criou né?

Carolina: Sim, foi ela sim, segundo ela minha mãe me abandonou.

Madalena: Abandonou?

Carolina: Minha mãe é um monstro!

Ao ouvir isso madalena engoliu toneladas de seco abaixo

Madalena: Mas ela devia ter motivos

Carolina: Motivos nada, ela tinha que pensar em mim primeiro.

Uma lágrima escorre do rosto de madalena sem Carolina perceber e a jovem continua.

Carolina: Minha avó tem razão, minha mãe é uma vagabunda, uma vadia, uma Pu...

Madalena: Chega-interrompendo-a-Não complete a palavra.

Carolina: Desculpe-me prima, mas você não tem idéia à raiva que eu sinto dela.

Nesse momento A raiva que Carolina supostamente sente por ela, agora a fez sentir raiva por tua mãe e sai do quarto de Carolina atrás da mãe falando sozinha:

Madalena: Aquela idiota agora vai ver uma coisa.

Marina estava passando espanador na sala quando madalena chega:

Madalena: Escuta que é isso de me chamar de vagabunda na frente da minha filha?

Marina: Ela precisa saber a verdade sobe a suposta mãe

Madalena: A senhora é um monstro ela quase me chamou de prostituta na minha frente.

Marina: Chamou?Então eu achei muito bem feito!

Madalena: ah é bem feito? Agora eu vou mostra o que é bem feito.

Em uma cena impressionante madalena parte pra cima da mãe e a empurra no sofá e começa a bater nela e “arrancar” seus cabelos

Marina: me larga sua suja!

Madalena: Suja é você agora você vai aprender a não mais me difamar.

Marina: Mas você sim é uma vagabunda, uma vadia que abandonou sua filha.

Madalena: Eu não abandonei minha filha eu apenas tiver que fugir.

Marina: Covarde.

Madalena: Covarde você vai ver quem é covarde

E começa a esbofetear Marina






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preto no Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.