Take My Heart Break escrita por With


Capítulo 7
Capítulo 7 Um amor revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112277/chapter/7

No dia seguinte, Hanna estava na cozinha preparando o café. Byakuya estava parado na porta a observando com um sorriso nos lábios.

Hanna abriu a geladeira, olhava a água para o café, pegava bolo e colocava na mesa. Foi para perto do fogão e passou o café. Depois de passado, o colocou na garrafa térmica e a colocou sobre a mesa. Sorriu ao ver a bonita mesa que tinha posto.

_ Muito bom. – disse ele a assustando.

Com o susto Hanna se vira rapidamente e o encara com um sorriso.

_ Ficou muito bonita a mesa que preparou. – disse ele sorrindo.

_ Obrigada! – sorriu um pouco tímida. _ Venha.

Byakuya andou até a mesa e sentou-se na frente dela.

Tomaram café tranquilamente. Hanna olhou para o relógio e levantou-se depressa da mesa:

_ Olha a hora! – e tossiu. _ Tenho que ir! – passou correndo por ele. _ Até daqui a pouco!

Byakuya ao ver a afobação dela não agüentou e começou a rir. Tomou mais um pouco de café e depois foi para a Seireitei.

Hanna ia para Seireitei feliz pela manhã que teve e preocupada com o que seu capitão ia fazer. Entrou na sala e sentou-se em sua mês. Olhou para as pilhas de papéis e soltou um longo e desanimado suspiro:

_ Ai, só de pensar em levar tudo isso para o senhor Yamamoto... Eu já cansei antes mesmo de ir. – e abaixou cabeça. – Vamos lá. – pegou as pilhas de relatórios e foi para a sala do senhor Yamamoto.

Como estava com as mãos ocupadas pediu para a pessoa que passava por ali abrir a porta. Logo entrou:

_ Senhor Yamamoto, aqui estão os relatórios do Ichimaru Gin-sama. – e colocou-os sobre a mesa dele.

_ Obrigado. Pode ir. – disse calmo.

_ Não precisa agradecer. – e saiu da sala dele e voltou para a “sua”.

Entrou e sentou-se em sua mesa. Ficou pensando em Byakuya. Nas palavras, nos dias em que passou com ele, em tudo o que aconteceu com ela e que ele esteve presente.

_ Capitão Byakuya... – suspirou baixo. _ Ai meu Deus! Eu... Eu... Apaixonei-me por ele! – e levou as mãos ao rosto de vergonha. _ Como pôde? “_ Bem... Era o mais provável que isso acontecesse.” – pensou.

Ichimaru neste momento entra na sala furioso:

_ Hanna-san... – e a segurou pelo pescoço. _ Vai me pagar! – e abriu os olhos com seu sorriso falos.

_ Capitão Ichi... Maru... O que o senhor... Está fazendo? – assustou-se. _ Solte-me! – e deu um soco na cara dele.

Ichimaru a solta e fica mais furioso ainda com isso. Saca sua zanpakutou e ordena para que ela acertasse em um ponto vital.

Hanna pega sua zanpakutou e detém o golpe. Com o impacto acaba indo para fora da sala, indo parar no chão. Levantou-se e limpou o sangue que saía de sua boca. Olhou para seu capitão com ódio e quando ia invocar sua zanpakutou Kira a impediu:

_ Pare com isso! – e a segurou por trás. _ Ficou maluca? Levantou a espada para seu capitão?

_ Não estou nem aí! Solte-me Kira ou eu vou te matar! – e saiu de perto dele.

_ Ah é? Tente! – e sacou sai zanpakutou.

Os dois estavam indo para cima do outro, mas uma voz os impediu:

_ Parem já! Que confusão é essa? – disse o Capitão Aizen chegando com Hinamori.

Os dois não paravam de se encararem e lançar olhares de ódio.

_ Não é nada. – disse Hanna mais calma.

_ Parem de brigar e voltem a seus postos. – disse Aizen indo embora com Hinamori.

Kira e Hanna guardaram suas espadas.

_ Perdoe-me... – pediu ela de cabeça baixa.

_ Tudo bem... – disse Kira voltando para o lugar que estava indo.

Hanna depois disso não voltou para sua sala, sai andando sem pensar aonde ir:

_ Capitão Byakuya... – chamou deixando as lágrimas escorrerem.

_ Estou aqui. – disse ele parado atrás dele.

Hanna se vira e o abraça forte:

_ Capitão Byakuya! Por favor, leve-me para longe daqui! – pedia enquanto o abraçava mais forte.

_ Tudo bem. – a pegou no colo e a levou para casa.

Colocou-a na cama cuidadosamente e sentou-se ao seu lado. Hanna se levantou e o abraçou novamente:

_ Por favor, Capitão Byakuya eu não quero voltar... – disse entre os soluços do choro.

_ Tudo bem. – e a apertou mais. _ Mas, conte-me o que houve. – pediu.

Hanna se soltou do abraço e começou:

_ O Capitão Ichimaru entrou na sala falando que eu ia pagá-lo e me segurou pelo pescoço. – e o encarou. _ Eu acabei me descontrolando e dei um soco na cara dele. Ele ficou nervoso e me atacou. Eu consegui deter o golpe dele com a Tsuhime Utau, mas acabei sendo arremessada para fora da sala. – e limpou as lágrimas. _ Depois o Kira chegou e eu ia atacá-lo, mas o Capitão Aizen impediu. – continuou. _ Aí eu saí de lá e o senhor me encontrou.

_ Então foi isso... Venha cá. – e a puxou para perto de si. _ Não ligue para isso. – e a abraçou. _ Não chore por isso. Eu odeio vê-la chorar. – e a soltou. Segurou o rosto dela e a beijou.

Hanna correspondeu.

Depois do beijo, Byakuya olha dentro dos olhos dela:

_ Você é minha nova vida. Você é a pessoa que me fará feliz daqui pra frente. Eu te amo. – e sorriu.

_ Byakuya-sama... – e sorriu. _ Eu também te amo! – e o abraçou.

Byakuya fechou os olhos para sentir melhor o abraço e ouviu:

_ Isso Byakuya... Agora posso descansar em paz.

Ele abriu os olhos assustado mais entendeu o que ouviu. Deitou Hanna na cama e deitou-se ao lado dela a abraçando pela cintura.

A noite chega rápido fazendo-os dormirem mais profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Heart Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.