Take My Heart Break escrita por With


Capítulo 5
Capítulo 5 O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112277/chapter/5

No meio da madrugada, Byakuya rolava de um lado para o outro por causa do sonho que estava tendo. Sonhava com Hisana.

No sonho ela falava que ela fez os dois se encontrarem:

_ Byakuya-sama... Ela é sua nova vida. Não se agarre ao passado. Deixe-me de lado e abra seu coração para ela. Não é por acaso que tudo está acontecendo. – revelou Hisana.

_ Mas... Eu vou te esquecer. – disse desesperado.

_ De maneira alguma Byakuya-sama... De maneira alguma... – e sorriu.  _ Ame-a, tenho certeza que a fará feliz como me fez... – acabou de dizer isso e sumiu.

Byakuya acorda assustado e suado. Senta-se na cama ofegante e coloca a mão no peito:

_ Hisana... – murmurou baixo. Levantou-se e foi até a cozinha beber um pouco de água. Assim que terminou foi até o quarto de Hanna que dormia tranquilamente. Entrou no quarto e sentou-se na almofada de veludo azul-escuro que ainda estava do lado da cama dela. Inconscientemente levou a mão ao rosto dela. Deixou-se sorrir. Com o gesto Hanna acordou:

_ Capitão Byakuya? – perguntou sonolenta.

_ Tudo bem. Volte a dormir. – e a olhou terno. E em menos de vinte segundos ela já tinha dormido. Continuou a observando mais um pouco depois foi dormir.

Deitou-se na cama e olhou o teto com as mãos atrás da cabeça:

_ Por favor, Hisana... Não fique brava comigo se eu não amá-la. Ainda tenho minhas dúvidas. – aos poucos seus olhos foram se fechando e pegou no sono.

Na manhã seguinte Byakuya levantou-se e foi ao banheiro. Assim que saiu foi ao quarto de Hanna. Abriu a porta lentamente e entrou. Sentou-se na mesma almofada e a observou.

Hanna sentiu a energia calma, mas forte dele e acordou:

_ Capitão Byakuya? – e sentou na cama com a ajuda dele.

_ Bom dia. – desejou.

_ Acho que esta noite sonhei com o senhor. – e riu.

_ É mesmo? E como foi? – estava um tanto nervoso.

_ Sonhei que o senhor tinha vindo até meu quarto e feito carinho em meu rosto. – e o encarou com um sorriso.

Byakuya a olhava terno e com um leve sorriso nos lábios.

_ Vamos tomar café. – e levantou-se.

_ Tudo bem. Mas... Será que posso tomar um banho antes? – perguntou sem muitas vergonhas.

_ É claro. A esperarei na cozinha. – e saiu.

Hanna levantou-se e foi ao banheiro. Tirou sua roupa de shinigami, abriu o chuveiro (não era fã de banheira) e tomou um banho de dez minutos. Secou-se, vestiu suas roupas e deixou os cabelos roxos longos soltos. Foi para a cozinha e encontrou Byakuya procurando algo no armário. Parou atrás dele e o assustou. _ Precisa de ajuda?

Ele então que estava de costas e vira e fica bem perto dela novamente. Sua respiração se alterou rapidamente. Deixou sua mão acariciar o rosto dela suavemente. Aproximou o rosto e sentiu de leve o calor dos lábios dela nos seus.

Hanna se afastou parando do lado da mesa de costas a ele. Respirou fundo e colocou a mão na testa:

_ Desc... – mas ele a interrompeu:

_ Perdoe-me. – passou direto por ela e saiu da cozinha.

_ Ah meu Deus... Tomara que o domingo passe rápido. – pegou uma maçã e foi para o jardim.

O vento estava agradável, porém forte. Sentou-se embaixo da arvore de cerejeira, encostou-se e respirou fundo. Do nada uma flor-de-cerejeira caiu em seu colo. Pegou a flor com cuidado e a levou até o nariz. Esboçou um sorriso.

Byakuya a olhava da janela e lembrou-se do sonho que teve com Hisana:

_ Tem a mesma personalidade de Hisana... – pensou sem tirar os olhos dela. _ Hanna... – murmurou baixo e foi para o quarto.

Hanna começou a ficar com sono e acabou deitando na grama e pegando no sono.

Já eram 22h da noite.

Byakuya como estava no quarto acabou dormindo. Mas acordou ao ouvir passos desesperados em casa. Deu um pulo na cama e foi para a enorme sala onde viu Hanna toda molhada:

_ O que aconteceu? – perguntou ele.

_ Dormi no jardim e acordei com uma pancada de chuva! – e começou a rir.

_ Pode ficar doente e fica rindo?! – a repreendeu.

_ Desculpa, mas... – e espirrou mais não parava de rir.

_ Viu? Ficou doente. – irritou-se. _ Vai tirar esta roupa molhada e tomar um banho! – ordenou.

_ Tá bom senhor mandão! – brincou com um sorriso nos lábios e entrou para tomar banho.

Byakuya deixou-se sorrir.

Assim que Hanna saiu do banho foi para sala onde Byakuya estava sentado no sofá:

_ Pronto! – disse ela parada na porta.

_ Ótimo. – levantou. _ Agora vamos dormir. Amanhã temos que voltar a Seireitei. Vamos. – colocou a mão nas costas dela e a levou até o quarto onde ela estava hospedada. _ Boa noite e descanse. – disse ele.

_ Boa noite... Byakuya-sama. – e arregalou os olhos. _ Desculpe-me eu... – ele a calou:

_ Tudo bem. Boa noite. – entraram no quarto e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Heart Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.